A Caça e o Caçador escrita por babiosouza


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Super curto, mil desculpas pelo tempo sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38603/chapter/6

 

  -NÃO ALICE.

  -Vai Ed por favor, não custa nada.

  - Em casa eu falo com ela e com o Jacob e pergunto. Como uma alguém tão baixinha pode ser tão irritante?

  -Tá bom. Mas, quando chegar em casa vou querer tudo nos mínimos detalhes. – Me virei e sai andando, ele teria que me contar de qualquer maneira. Paramos de conversar porque a Miley estava vindo e os meninos já estavam indo pra casa. – Vamos?

  -Espera eu só tenho que ligar pra minha tia e avisar, OK? – Ela foi andando pra longe, mal sabe ela que nós podemos ouvir muito bem.

  -Alô, quem é?

  -Oi tia.

  -Ah, oi Miley.

  -Tia só liguei pra avisar que eu vou pro shopping de Seattle. Tá?

  -Ok, Querida que horas você vai voltar?

  -Não sei por quê?

  -Porque eu vou ter que viajar e só vou voltar daqui duas semanas.

  -Ah, queria poder me despedir.

  -Quando você voltar eu acho que não vou estar mais aqui.

  -Ta Tia eu vou desligar agora, depois eu te ligo. Beijos e boa viagem.

  -Te amo meu amorzinho.

  -Também.

  Ela desligou o celular e virou pra nós e disse:

  -Minha tia vai viajar por duas semanas.

  -Por que você não dorme hoje lá em casa? – Eba, festa do pijama.

  -Não sei não em Lice.

  -Por quê? Ninguém vai morder. É claro que o Dean é bem capaz de te morder mais só se você pedir. – Deixa em off.

  -Como você é besta Lice – Ela começou a ficar bem vermelha de vergonha, será que ela ouviu o duplo sentido na frase? Espero que não. – Ta Lice eu durmo lá hoje.

  -Eba! Vai ser super legal. Nós vamos pintar a unha, comer muita besteira, assistir filmes e muito mais.

  -Calma Alice, vamos avisar o Carlisle e os outros que teremos uma convidada. – Put’z é mesmo.

  A Rose foi avisar enquanto nós ficávamos conversando.

  -Alo, Carlisle?

  -Sou eu mesmo Rosalie.

  -Eu liguei pra avisar que a Miley vai dormir um tempo aí em casa. Tá tudo bem?

  -Claro, só vai ser difícil fingir que comemos.

  -Nós damos um jeito nisso.

  -Tá então tchau.

  -Tchau.

  A Rose terminou de falar com o Carlisle e veio na nossa direção.

  -Vamos logo antes que fique tarde.

  Todas começamos a rir, entramos no carro e fomos pro shopping.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês querem que eu coloque as fotos ou não?
Espero que gostem.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caça e o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.