A Caça e o Caçador escrita por babiosouza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente nos proximos capítulos vão ter muitas coisas acontecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38603/chapter/5

  Quando nós estávamos entrando na loja da Prada, eu percebi que havia alguns homens correndo na nossa direção e fiquei meio apreensiva. Eles apontaram a arma pra Nessie e todas nós ficamos com raiva.

 

  -Vamos, vai anda!

 

  -Vamos levar todas elas. – Eles pegaram todas nós pelo braço, levaram pra uma loja e jogaram agente pra um canto da loja. Nessa hora eu percebi que a Alice tava meio, quer dizer completamente aera. Eu a sacudi pra ver se ela olhava pra mim e nada. Eu cheguei até a ficar preocupada mais depois ela acordou e parecia meio confusa.

 

  Pov. Alice

 

  Quando eu cheguei à mesa com o Jas a Miley estava com uma cara de que ia pra guilhotina. Eu sentei do lado dela e comecei a falar sobre o shopping, mais aí eu lembrei que não ia dar pra passar na casa de ninguém porque eu queria comprar muita coisa hoje e comecei a falar com ela sobre isso, mais eu reparei que ela estava muito aérea e falei:

 

  -Você ouviu alguma coisa que eu te disse?

 

  -Ai, desculpa Lice, não ouvi não! Você pode, por favor, repetir?

 

  -Claro! – Como eu não iria repetir ela era um amorzinho e eu tava achando que ela e o Dean iam acabar tendo alguma coisa. – Eu estava dizendo que não vai dar pra passar na sua casa, porque se não, não vai dar tempo.

 

  -Então não vai dar pra vocês irem? – Ela me perguntou com uma carinha de agora que eu morro mesmo.

 

  -Não é isso, é que seria melhor nós já irmos daqui!

 

  -Claro! Ótima idéia Lice. – Nossa eu percebi que ela parecia muito aliviada.

 

  -Então ta, depois da escola nós já pegamos o carro e vamos pra Seattle. – Uma tarde inteirinha pra passar só com as meninas, ia ser mais que legal. Até que eu percebi o menino novo não parava de olhar pra Miley e a Nessie não deixou essa chance de deixar ela com vergonha passar.

 

   -Nossa Miley o menino novo não para de olhar pra você.

 

  -Nessie quem é ele? – Eu sabia que ele estava afim dela mais não pensei que ele ia dar um piti logo aqui. Ele parecia que estava com muito ciúme. Para qualquer um que visse iria pensar que ela estava com ciúme da Nessie que pra todos os efeitos era irmã dele, mais eu e todos os outros da mesa (exceto a Miley) sabíamos a verdadeira razão do ciúme dele. A verdade é que desde que a Miley chegou o Dean está totalmente apaixonado por ela. Mais parecia ter algo a mais do que isso. Não sei o que. Aí tava de saco cheio de não poder ver nada da minha família mais. Primeiro foi o Jacob, depois a Nessie, o Dean e por ultimo a Miley, aiai e agora o que fazer. Mais vale a pena. Eu to amando a família depois que chegou a Nessie, o Jacob e o Dean. E provavelmente a Miley, logo, logo. Si bem que eles dois eram meio lerdos então quem sabe eu de uma força. Até que eu olhei pros meninos, o Edward e o Dean estavam dando uma olhada rápida entre eles e o Dean falou. – Não quero nenhuma de vocês duas perto dele. Ouviram. – Nossa como ele tá dando na cara. Acho melhor tentar por o meu plano pra funcionar logo.

 

  - Dean você vai com quem pra festa? 

 

  -Com vocês né Alice. Que pergunta. – Ai irmãozinho, vai ser mais difícil do que eu achava.

 

  -Você sabe que não foi isso que eu quis dizer. – Agora quero ver ele desconversar.

 

  -Com ninguém. Por quê? – Sabia! Minha chance de juntar os dois.

 

  -Porque eu vou com o Jasper, a Bella vai com o Ed, a Nessie com o Jack, a Rose com o Emm e você pode ir com a Miley. – Pronto joguei a bomba. Eu acho que eles vão me matar. Mais eu tenho certeza que eles gostaram. Mais ainda acho que eles vão me matar. Mais vai valer a pena cara do Dean foi super engraçada, todos estavam com vontade de rir, mais eles sabiam que meu irmãozinho iria matar eles também, se eles dessem uma mínima risada.

 

  -Alice irmãzinha mais irritante se ela quisesse ir comigo ela falava mais como eu sei que ela não quer...

 

  -Quem disse? – Eu sabia, eu nunca me engano. Mais ela ficou com uma cara de que não devia ter falado nada. Todos ficaram surpresos com isso, exceto eu e a Nessie. Todos da mesa ficaram olhando pra cara da Miley, tadinha.

 

  -Você quer ir comigo? – Não acredito que ele perguntou isso. Como ele é burro, é claro que ela quer.

 

  -Por que a surpresa? – Isso mesmo Miley deixa meu irmão com vergonha. Se ele pudesse tenho certeza que ficaria vermelho de vergonha.

 

  -Nada não.

 

  Ele ia continuar a falar mais a droga do sinal tocou e eles dois pareceram aliviados. Quando a Miley estava levantando eu percebi aquele menino bonitinho da que estava na mesma aula que as meninas chegar mais perto só que com uma cara de que não queria ficar nem a um milhão de metros da gente, ele pegou a bolsa dela antes dela e perguntou:

 

  -Posso te levar pra sua próxima aula? – Gente como esse menino é estraga prazer. Dando em cima da futura namorado do meu maninho. – É a mesma que a minha. História.

 

  - Claro. – Ela deu um sorriso pra gente e saiu com ele meu irmão não gosto nem um pouco disso.

 

  -Dean você não vai atrás deles não é? – Ele me olhou com uma cara de que tinha que ir. Eu suspirei. – Se ela vir você ela vai estranhar e você vai terminar com tudo. Você sabe disso né?

 

  -Eu sei mais eu preciso ver se ele não vai contar nada pra ela.

 

  -Como assim?

 

  -O Edward viu a mente dele, e ele sabe o que nós somos.

 

  -O que? Mais como?

 

  -Alice escuta – Dessa vez foi o Ed que falou comigo – Ela é de uma família de caçadores de vampiros, lobisomens e coisas do tipo.

 

  -Ela sabe o que a família dela faz?

 

  -Não dá pra saber. Lembra que ela tem a mente bloqueada. – Ele suspirou e disse – Eu acho melhor nós sairmos da cidade.

 

  -Desculpa Ed mais eu discordo. O Dean também tem o direito de achar alguém e puxa vida ele achou. E ele não pode ir embora e deixar ela aqui.

 

  -Mais ele vai colocar todos nós em perigo. Podem nós descobrir.

 

  -Gente posso falar? Afinal é sobre mim que vocês estão tentando decidir. – Todos nos viramos para ele, visto que ninguém iria interromper ele falou – Eu não vou desistir dela por nada. Não acho justo, ainda mais agora que eu descobri que ela tem pelo menos um mínimo interesse por mim.

 

  Eu sorri triunfante. Não via a hora das aulas do dia acabarem, eu fiquei sabendo depois que o Edward havia pedido pro Jacob e Nessie ficarem de olhos e ouvidos bem abertos na conversa da Miley, pra saber se ela sabia que nós éramos vampiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo já estava pronto só que como eu sou uma menina ke muda de opinião muito rapido, eu decidi acrescentar algumas coisas no Pov da Alice ke tava meio fraquinho.
Aí o capítulo acabou ficando muito grande e tive que dividir ele.
Então eu acho que vai ter uns 2 ou 3 capítulos na visão da Alice.
E gente eu keria saber se vsês kerem Pov de mais alguém.
Aí vsês mandam um Review falando de quem vsês kerem, okay ?
Agora já vou indo
Beijos
{b29;}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caça e o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.