Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo post pequeno ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/24

Já era tarde da noite e todos já tinham ido para casa. Bruno dormiria na casa de Fatinha, pois ela não queria ficar sozinha. Bruno estava sentado no sofá  com um braço em volta do ombro de Fatinha e a outra mão acariciando seu cabelo; e Fatinha estava recostada no peitoral dele, com os olhos fechados. Que foi quando Martha entrou.

Martha: Oi meus amores.

Fatinha: Martha, o que ta fazendo aqui?

Martha: Eu vim trazer esse lanchinho pra vocês. Imaginei que estivessem com fome

Fatinha: Como é cara de pau; você esta envolvida no sumiço da minha filha não é?

Bruno: Pega leve Fatinha

Fatinha: Não defende ela Bruno. Ela nunca mediu esforços pra separar a gente de você; e agora que voltamos você acha que ela não vai fazer nada?

Martha:Eu não tenho nada com isso acredita em mim. Eu já me arrependi de pedi desculpas. Eu adoro a minha neta, você sabe disso.

Fatinha: Desculpa Martha,  eu estou muito nervosa

Martha: Tudo bem, eu entendo. Come um pouco e tenta descansar.

Bruno: Eu vou cuidar dela mãe.

Eles não conseguiram se alimentar direito e acabaram dormindo abraçados no sofá. No outro dia acordaram antes das 6 e foram ao colégio.

Bruno: Você lembra como é a pessoa?

Tatiana: Era uma mulher, não aparentava ter mais de 30 anos. Os cabelos escuros, acima do ombro. Magra, um pouco mais baia do que eu...

Fatinha: Não conhecemos ninguem com essas caractericas

Bruno: Só a... não acho que não, impossivel

Fatinha: Fala Bruno. Quem?

Bruno: A Ana. Liga pra Ju e pede pra ela imprimir uma foto da Ana e trazer aqui  -Fatinha o fez e em 10 minutos Ju estava lá com a foto-

Tati: Sim, era essa mulher mesmo

Bruno: Obrigado, era tudo que eu precisava saber

Eles foram para casa de Olavo, que já tinha conseguido rastrear o numero do telefone. Era mesmo o de Ana. Bruno ligou para ela rapidamente.

-----Ligação-----

Ana: Bruninho, demorou pra me procurar. Eu estava com saudade de você sabia?

Bruno: Cade a minha filha Ana?

Ana: A pirralha? Esta bem, não se preocupe, não vou fazer mal pra ela. Pelo menos não esta nos meus planos.

Bruno: O que você quer? Dinheiro? Quanto? Me fala que eu pago quanto for preciso.

Ana: Tentadora sua proposta, mas eu não quero seu dinheiro não meu amor.

Bruno: O que você quer então?

Ana: Eu quero você

Bruno: você ta louca 

Ana: Só se for de amor Bruninho. Por que você não volta pra mim e ai fica tudo bem. Todo mundo feliz.

Bruno: Eu volto pra você. Mas antes você devolve a Clara.

Ana: -riu alto- Você acha que eu sou idiota Bruno?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!