Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/21

Fatinha: Minha filha, calma. O que é isso? –perguntou Fatinha assustada enquanto se levantava e ia em direção a filha.

Clara: Mamãe, manda ela ir embora, por favor.

Fatinha: Bruno, leva a Martha daqui. Depois agente se fala –Bruno foi pra casa com a mãe e Fatinha sentou no sofá colocando Clara em seu colo-  Calma meu amor. Por que você ficou assim? Ela é vovó, igual a vovó Vilma.

Clara: Não é. A vovó Vilma gosta de mim; ela não.

Fatinha: De onde você tirou isso Clara? Ela gosta de você sim. –então se lembrou da conversar que teve com Bruno- Filha. Você ouviu o que eu falei com seu pai ontem?

Clara: Acho que sim.

Fatinha: Presta atenção do que a mamãe vai falar. A vovó Martha fez uma coisa errada, mas ela ta arrependida e você tem que perdoar ela. Você não gosta da minha mãe? Tem que gostar da mãe do papai também. Promete que vai ser boazinha?

Clara: Prometo.

Fatinha: Então vamos lá na casa do papai comigo.

Fatinha chegou na casa de Bruno e ele abriu a porta:

Bruno: Fatinha, o que ta fazendo aqui?

Fatinha: A Clara veio falar com sua mãe

Bruno: Ta tudo bem?

Fatinha: Ta sim

Clara entrou timida, mas logo se soltou com Martha. Aliás, criança é criança. Por incrivel que pareça Martha estava arrependida e mais feliz do que nunca. Clara tinha conquistado o coração dela, naquele tempinho apenas. Como tudo tinha ficado bem Bruno e Fatinha foram em uma escola que tinha ali perto . Como não confiava muito em Martha ainda, Clara ficou aos cuidados de Ju. Fizeram a matricula de Clara para o turno da tarde e ela já começaria a ir no dia seguinte. Bruno convidou Fatinha para ir a uma sorveteria, ela ficou receosa, mas aceitou.

Bruno: Não sei como você consegue tomar esse sorvete de Pistache. É horrivel

Fatinha: Não é nada! Pior é você com esse sorvete de chocolate, parece uma criança. -riu- quem gosta é a Clara, fico com pena por ela não estar aqui.

Bruno: Amanha a gente leva ela pra passear. Mas agora somos só eu e você. -Bruno segurou a mão dela- Ei, ta sujo aqui  -disse se referindo a marca de sorvete que tinha em sua boca. Passou a mão limpando, e foi se aproximando. Deu-lhe um selinho e depois aprofundou o beijo. Podia sentir seus corações batendo no mesmo ritmo, como no primeiro beijo. Se separaram ofegantes-

Bruno: Volta pra mim Fatinha.

Fatinha: Bruno, eu acho melhor deixarmos as coisas  como estão. Não vamos forçar nada; deia rolar.

Bruno: Deixar rolar ... como você quiser. Vamos?

Fatinha: Vamos.

Eles foram embora, Fatinha passou na casa dele para buscar Clara, e elas foram embora. Não demorou muito para anoitecer e elas dormirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!