Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/20

Martha: Olavo, o nosso filho ta ficando maluco.

Bruno:Não Martha, quem é maluca aqui é você. Como você pode ser capaz de fazer uma coisa dessas? Que tipo de mãe você é? Se é que posso te chamar assim

Martha: Meu filho ...

Bruno: Não me chama de filho. Eu não aceito ser filho de uma pessoa vazia  e sem coração feito você. Você só pensa em si mesma. Você não pensou no meu sofrimento, nem na Fatinha e nem na minha filha, que cresceu sem pai por sua culpa. Sabe de quem eu tenho orgulho? Da Fatinha. Ela foi e é muito mas mãe e mulher que você.

Bruno estava muito nervoso, se naquele momento ele tivesse um pouco mais irritado, teria coragem de até bater na sua mãe. Bruno se trancou no quarto e não saiu mais de lá. Martha tentou entrar lá mais Olavo não deixou. Ju foi dormir na casa da Lia pois não aguentava mais aquela briga em casa, e Olavo foi dormir em seu quarto. Martha ficou sentada no sofá a noite toda. Começou a pensar na sua vida  desde que conheceu Olavo, quando se casou, o nascimento de Bruno e de Ju, e assim por diante. Então percebeu o quão egoista e imatura fora. Ela tinha afastado sua neta e, agora, seu filho também. Será que ainda dava tempo de corrigir todo mal que tinha feito?Nesses pensamento adormeceu. No outro dia ela acordou e Bruno ainda estava no quarto.

Martha: Vai sair filho? -Não obteve resposta- Bruno, me perdoa, por favor. Eu sei que fui injusta e egoista. Mas to arrependida e quero consertar as coisas. Eu te amo filho.

Bruno: Eu te perdoo mãe, mas é pela minha filha. Porque agora eu quero aproveitar todo o tempo que eu perdi., sem confusão. Eu vou passar na casa da Fatinha e mas tarde eu volto.

Martha: Posso ir com você?

Bruno e Martha foram para casa de Fatinha. Martha ficou do lado de fora enquanto Bruno conversava com Fatinha. Ela um pouco contrariada, deixou-a entrar.

Fatinha: Eu te perdoo Martha, não quero guardar rancor de ninguem. A Clara esta brincando no quarto, pode sentar. Clara, Clara -gritou-

Clara: Oi mamãe. Papai? Não sabia que você vinha.

Bruno: Minha princesa; eu te disse que eu vinha todos os dias?

Fatinha: Filha, olha pra mamãe. Essa aqui é a Martha.

Martha: Deixa comigo Fatinha... Eu sou sua vó meu amor.

Clara: A Vó mãe do meu pai?

Martha: É sim minha linda

Clara: Não, não. Você não é minha vó, não é minha vó. Vai embora, sai daqui, sai daqui. Eu odeio você. -Clara gritou desesperada-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!