A Nova Geração De Semideuses escrita por Little Right Mandy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385956/chapter/3

"Apesar de minha tarde ter sido muito boa ao lado da Louise, acordei suando frio e ofegante por causa do meu último sonho: era tudo muito escuro, mas vi duas silhuetas. Com o tempo, foi clareando e vi a Louise ao lado de um garoto ruivo com olhos negros e sombrios, depois vi que os olhos azuis dela estavam envoltos em um ódio que nunca tinha visto neles. 'Sua desgraça está próxima, Noah Jackson. Você, seus amigos e todo o acampamento vão sofrer.' dizia ela, mas não era sua voz, era uma voz também feminina, porém amarga. 'Nós estamos com o seu heroizinho e logo ele estará nas mãos de nosso senhor, que irá derrubar o Olimpo!' agora era o garoto quem falava, quando uma garotinha loira e de olhos verdes apareceu desesperada e gritou: 'Noah, ajude meu papai, salve minha mamãe, por favor!' 'Calada, pirralha inútil' disse Louise empurrando ela no chão e assim acabou. Porque Louise agia daquele jeito? Ela não é assim e sem falar que ela não usa um vestido preto rasgado, um arco negro e aljava com flechas do mesmo modo e também não anda descalça.  E quem é aquele cara ruivo? E a garotinha, por que tenho a impressão de que a conheço de algum lugar? E será que esse meu sonho tem alguma ligação com o modo estranho de Quíron ontem? Quando acordei, no meio da noite, não consegui pregar o olho novamente, tanto por causa do medo quanto que eu não parava de repetir essas mesmas perguntas para mim mesmo. Já está de manhã, vou contar esse meu sonho maluco para meus amigos para ver o que eles acham. Também vou conversar com Quíron, estou intrigado com tudo isso. Estou com o  pressentimento de que algum muito, muito ruim está por vir junto com a minha primeira missão fora do acampamento. Só espero não morrer.

                                                Noah."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.