A Nova Geração De Semideuses escrita por Little Right Mandy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385956/chapter/2

Antes de sair do meu chalé, peguei minha espada e logo me dirigi para a arena. Cheguei de modo silencioso e notei que havia alguém lá, era Amanda. Havia uma roda de bonecos de pano e feno ao redor dela. Ela os encarava, quando respirou fundo e os atacou, sem piedade. Em um piscar de olhos, todos eles estavam destroçados, foi quase que impossível acompanhar os movimentos que ela fez com a espada, além de ter lutado algum tipo de arte marcial. Já ia sair de trás da árvore do que eu a observava quando, sem querer, eu pisei em um punhado de galhos. Como estava silencioso, ela ouviu e logo jogou uma faca em minha direção que, graças à árvore, não me atingiu.

_Ei, vai com calma!_ disse eu, entrando em seu campo de visão

_Ah, é você Noah. Desculpa._respondeu ela, sorrindo de alívio.

_Cadê todo mundo?_perguntei

_Luke foi chamá-lo, ele estava aqui comi...

_Ei gente!_ gritou leandro, interrompendo Amanda e estava junto dos outros: Tómas, Christina, Bech, Luke e Louise.

_Qual é o objetivo dessa "reunião" ?_perguntou Tómas, em um tom um pouco rude, ou seja, normal.

_Treino_respondeu Luke

_Ei Noah_disse Louise, que se aproximou de mim discretamente, que nem notei.

_Oi Louise_respondi meio bobo, a voz dela sempre me deixa assim.

_Treina comigo?_perguntou ela

_Cl -claro, como queira!_ respondi e ela sorriu. Já disse que ela fica linda sorrindo? Se não, ela fica linda sorrindo!

Eu e ela nos afastamos um pouco da galera, que conversava animada. Amanda já não estava com aquele olhar de assassina e agora sorria e ria espontânea com os outros, abraçada em Luke. Eu ajudava a Louise a posicionar alguns alvos e escolher outros. Ela é ótima no arco e flecha, aliás, é a única da turma que usa. os outros se separaram em duplas: Luke e Amanda; Leandro e Bech, que apesar de ser um sátiro também treina conosco; e Tómas e Christina (Louise vive falando que rola um clima entre os dois, mas nunca reparei).

                                          (...)

Passamos a tarde toda treinando, foi ótimo! Ficar perto de Louise sempre me deixa de bom humor. depois nós fomos ao refeitórioa, mas notamos que Luke e Amanda haviam sumido, e não quero nem saber para que. Quando já estávamos todos voltando para nossos chalés, eles voltaram, mas enfim, estou perto da casa grande quando Quíron aparece, todo preocupado.

_O que foi, Quíron?_perguntei, mas ele me ignorou. Se eu não estivesse tão cansado, teria-o seguido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.