Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esta vez não demorei muito para postar
Aqui esta o capitulo 17
Leiam as notas finais são importantens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/18

Na Mansão da Varia

O Nono e o Reborn já tinham saído da mansão da Varia e foram para fazer os seus deveres que têm agora e no resto das suas vidas, o grupo aproveitou pela a saídas deles, começaram a fazer uma guerra e festa ao mesmo tempo por chegada do Mukuro por ter saído da prisão. Todos estão animados pelo o regresso do seu camarada, quer dizer o abacaxi, todos nós sabemos por causa do seu penteado, era bom esconderijo quando fosse fazer o missão, onde houvesse palmeiras era são como ananás e abacaxi.

Tsuna, Hibari e Mukuro estavam perto uns dos outros a conversar sobre o tempo que conhecem e algumas confusões que eles criaram quando estavam só eles os três, que ninguém sabe sabem o que foi, eles os três são amantes, desde que vinham pela a primeira vez e começaram a conhecer, eles nunca separavam. Todos os membros tem vários segredos da sua vida passada e aqui neste momento, mas as suas vidas do passado, os segredos eles já sabem tudo, agora nesta época não só vão saber até o poder misterioso for embora.

Já se tinha passado alguns dias da visita do Nono

Tudo estava calmo na mansão da Varia, mas estava acontecer vários problemas para eles, os corpos onde eles estão agora, a suas almas estão quase a desaparecer nelas, o poder misterioso que eles tinham sentido no seu tempo, eles já descobriram o que era poder neste corpo provocou tempo-espaço do passado e presente que é o futuro, a Vindice já também sabia, os membros da Varia pediram a ela um missão que desse para eles voltaram para o seu tempo, para almas nestes corpos vierem para os seus verdadeiros corpos. Eles não podem continuar neste corpo, se não pode correr algum terrível e que pode prejudicar a todo mundo, a Vindice mandou a missão ao Nono e recomendou que a Varia e 2º esquadrão devia fazer-la, eles disseram os membros que tinham em mente e Nono concordou, mas ele não sabia quando acabassem a missão eles iam voltar diferente e não terem memórias dos tempos que eles passaram, mas almas dos verdadeiros corpos tiveram a adormecidos até o dia que voltaram, onde tiverem a adormecidos isso ninguém não sabe.

Todos os membros da Varia já estavam levantados para ir a direção da Mansão da Vongola para fazer as suas últimas despedidas antes de voltar para o seu verdadeiro tempo, os empregados da mansão da Varia não sabiam que isso ia ser o últimos deles no seu querido chefe e seus membros, só Mammon que ia ficar na Varia já que ele pertencem a este tempo. Todas as despedidas da Varia já estava feitas e partiram em direção da Mansão do Nono.

Mansão da Vongola

Eles já tinham chegado à mansão da Vongola, eles já estava preparados para despedir e voltar para sua querida família que eles deixaram à anos, eles entraram na mansão e todos os empregados que eles tinham encontrados pelos os corredores que estavam andar cumprimentaram e eles fizeram o mesmo até chegar ao escritório onde estava o Nono a trabalhar com as suas papeladas que nunca acabavam, ele queria arranjar o herdeiro que têm mesmo sangue da família Vongola, mas até agora não encontrou, ele já devia estar na reforma e se o Tony tivesse mesmo o sangue da Vongola, ele já tinha subido ao cargo, mas agora tinha vigiar-lo para ele não causar problemas no Mundo da Máfia.

Os membros da Varia bateram a porta e o Nono disse que podem entrar.

- Olá, Nono nós viemos despedir antes ir para missão. - disse Xansus.

- Vocês sempre nunca vinham cá para despedir antes de ir para sua missão. - disse Nono.

- Pois nós sabemos, mas temos uma coisa para contar, Nono. - disse Gokudera.

- Nós viemos aqui despedir, porque nós temos uma impressão que algo pode vir ocorrer, não sabemos quando vamos voltar depois concluir esta missão pode levar meses ou anos, isso não sabemos e se volta-mos mais cedo podemos estar diferentes do costumávamos do que ser agora como já sabe sobre à nossa maneira diferentes até podemos não lembrar de nada, se ficarmos sem memória por ajudar-nos sempre que for necessário, mesmo não conseguirmos recuperar a memória e ajudar-nos nos costumes dos países que podemos ter esquecer logo dos anos. - disse Tsuna.

- Compreendo, se isso acontecer vamos ajuda tudo no for possível ou que o podemos, então tenham cuidado. - disse Nono (Nono compreendo tudo que o Tsuna e soube que ele disse a verdade que pode acontecer na missão até quando voltaram pode estar diferente).

- Obrigada por compreender, adeus. - disse Yamamoto.

Depois nesta despedida pela última vez com o Nono, eles caminham até a saída da mansão e foram em direção da carro que estava a sua espera, quem ia conduzido era Mammon e ao seu lado ia Fon que iam levar-los a local onde eles iam fazer a sua missão num floresta fora da mansão da Vongola e foram para local mais longe onde se encontrava a Vongola, então eles foram para fronteira de Itália, onde havia uma grande floresta, que dá para a fazer a missão que eles queriam regressar ao seu tempo. Já tinham chegado a seu distrito e todos a saíram no carro para a sua última conversa com Mammon e Fon.

- Pronto, é aqui que vai ocorrer o acontecimento como vamos voltar, então daqui à 1 ano, eles já estavam de volta dos seus verdadeiros corpos ou menos, mas vêm cá 1 ano, quando o Nono não encontrar pistas e dizem que há último lugar que foi a missão deles e vêm cá, que eles estão cá, habituar a esta vida e ter as suas próprias memórias. - disse Tsuna.

- Sim, nós dizemos, tenham cuidado e voltem em segurança. - disseram Fon e Mammon ao mesmo tempo.

- Obrigado por cuidarem de nós até hoje e ajudar-nos, vamos ter saudades vossas e todo aqui que vivemos. - disseram todos juntos.

Todos foram andado para o meio da floresta, menos Fon e Mammon se não eles também iam parar ao passado e depois não tinham com voltar para o futuro. Então eles pararam no meio da floresta e fizeram uma roda, deram as mãos, libertaram cada um seu poder pronto quer dizer chamas e todas misturam e fizeram um arco-íris que se via em todo o lado, até na mansão da Vongola, o Nono que estava a fazer as suas papeladas ainda desde que os membros da Varia partiram a missão, então quando estava a fazer viu um reflexo num arco-íris na suas folhas, então virou para a janela viu um grande arco-íris que tinha visto na folha e pensou para si mesmo, este arco-íris parece com os membros da Varia que partiram para uma missão.

Então o arco-íris desapareceu e todos da Varia também, então entraram no arco-íris e viajaram até chegar ao seu tempo. Por uns tempos este tempo ia ficar sossegado sem houver interrumpeções do Idiota-Tony.

400 Anos do Passado na Itália (Época da Vongola Primo e também no Second)

Então de repete na Itália apareceu um arco-íris na mansão da Vongola, Primo, Second e todos guardiões das duas gerações estavam no escritório a fala sobre o desaparecimento dos seus irmãos que tinha sido alguns anos e fizeram buscas para o encontrar, mas não tinha nenhum pistas, eles pensaram que outros membros familiar da máfia tinham levados os seus irmãos, mas tinham que eles chegaram a esta conclusão que isso não aconteceu, estavam no meio da sua conversa quando de repete apareceu um arco-íris, num dia que estava sol e não estava chuva, eles estranham este acontecimento vieram o arco-iris a surgiram, foram para o jardim vê-lo melhor e quando chegaram lá viram o arco-íris a desapareceu, mas a cair no céu vinha pessoas, eles não conseguiam ver bem as suas caras, mas eles estavam a usar as chamas e os seus equipamentos, eles pararam no chão e foram andar até Vongola Primo,Second e aos guardiões, eles não estavam a conhecer o Tsuna e os outro porque eles estavam com outras roupas que eram do futuro e já estavam mais crescidos.

- Quem são vocês? - disse Primo e Second.

- Já não se lembram de nós, podemos estar diferentes, mais crescidos e roupas diferentes, Irmãos. - disseram Tsuna e os seus guardiões, Xanxus e também os seus guardiões.

- Não acredito que são vocês, estão realmente diferentes e mais responsáveis do que antes, nós queremos saber tudo o que vocês fizeram? - disse de novo Primo e outros ao mesmo tempo.

Tsuna e o resto da malta contaram tudo o que passaram sobre o futuro e a missão que eles tinham ido fazer ao futuro e fala como voltaram.

400 Anos do Futuro na Itália e Japão (Época onde se encontra Vongola Nono e também o escolhido para ser Décimo)

1 ano depois

Já se tinha passado 1 ano desde que Tsuna e outros foram para a sua época o passado, nesta época o presente passou vários acontecimentos Nono e resto os membros da sua famiia estiveram a fazer buscas dos membros principais da Varia, mas não tinham encontraram nenhum pista, mas de repente Mammon e Fon disseram onde forma tinha sido último local da missão que tinha sido na fronteira de Itália, então eles dirigiam lá, encontraram os membros da missão todos inconscientes, porque terem voltado para o seu corpo e adaptar, então levaram para a enfermaria da Vongola e depois alguns dias eles acordaram, mas aconteceu um certo problema como eu já disse anteriormente antes deles iam fazer a missão, eles não se lembram de nada do que fizeram, só sabiam o seu nome e a sua idade, então todos os das Vongolas ajudaram se a lembrar tudo, mas não tiverem existo, mas ajudaram tudo o que for possível, mandaram a escola, foram ao Japão visitar a sua família, passaram momentos com eles, foram a sua antiga escola, os seus antigos companheiro estranharam o comportamento deles estar diferentes do que antes.

Sobre o Tony esse não conseguiu completar o seu objetivo de vingar, foi longo apanhado no pricipio, não conseguiu arranjar muitos membros, sofreu nas mãos daqueles que ele odiou mas ele depois fez pior a eles e acabou ser preso e sabem para onde ele parar preso isso mesmo da Vindice agora esta sofrer nas mãos deles. Nono ainda não encontrou o Décimo, mas agora o seu objetivo é ajudar os membros da Varia a recuperar tudo o que perderam e ter novas memórias, ajudar em todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham a minha fic desde o inicio ao até ao fim
Isso mesmo a fic terminou quer dizer acabou.
Foi maior trabalho que fiz.
Esta é a minha segunda fic concluida.
Beijos até a próxima