Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo a final conseguir concluir o capitulo hoje
Espero que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/17

 O Reborn e Nono ainda estavam porta da sala que eles iam entrar para ter com os membros da Varia, ainda em choque por o Mukuro estar a frente deles se devia estar preso do ultimo nível da prisão da Vindice.

Matheus que estava ao lado deles, viu a caras deles em choque para não ficar aquele silêncio entres eles dois, começou fala para eles recompor a sua altitude que estavam a ter neste exato momento.

- Xanxus-sama, o Nono já está aqui e veio com o Reborn-san. - disse Matheus.

Xansus assentiu e mandou eles entrarem, Nono e Reborn entram e foram para as cadeiras que está lá, porque os sofás já estavam ocupados como os membros da Varia, que estavam a conversar nem estavam a ligar presença de Nono e Reborn, eles nem queriam ser notado pelo eles os dois. Matheus saiu na sala, foi em direção da cozinha buscar chá e café para os convidados.

- Já não vemos à algum tempo Xanxus. - disse Nono.

- Já não víamos desde da semana passada antes de ir ao Japão ou você se esqueceu? - disse Xanxus.

- Desculpa-me é por causa de muita papelada e outros assuntos que estão a correr no Japão. - disse Nono.

Quando Nono falou que havia um assunto importante que está em acontecer no Japão todos os membros da Varia pararam a sua conversar e voltaram para a conversa onde se encontrava Xanxus, Reborn e Nono.

- O que está a correr no Japão, desculpa-me acho já sei qual é o assunto esse nome se chama Tony. - disse Tsuna.

- Mas como você sabia, mas desculpem mas quem são vocês? - disse Nono quando falava com Tsuna e depois olhou para ele e para o resto das caras que ele não conhecia.

- Yare Yare você quer saber quem são eles pronto é esta o 2º esquadrão da Varia. - disse Mammon.

- Então está é a famosa 2º esquadrão da Varia, então fazem um favor eu gostava vos conhecer. - disse Nono.

- Com toda a certeza Nono, chama-o me Tsunayoshi, mas sou mais tratado por Tsuna. - disse Tsuna (eu não ia dizer que ele, tinha o nome Sawada, se não tinha piada, se não o Nono dizia assim se estas Sawada quer dizer que tens sangue da Vongola Primo, por isso passas a ser o Décimo, mas eu não fazer assim, quero que seja mistério, outros vou dizer o nome porque minguém sabe o último nome dos familiares dos guardiões do Primo).

- Prazer Nono, eu chamo Hayato Gokudera. - disse Gokudera nas calmas.

- Bem eu chamo Takeshi Yamamoto, prazer em conhecer-lo. - disse Yamamoto com o seu sorriso de sempre.

- Extremo em conhecer, eu sou Ryohei Sasagawa. - disse Ryohei com o seu tom de voz igual ao de costume.

- Eu sou Lambo da família Bovino, mas eu sou deste esquadrão, prazer em conhecer. - disse Lambo.

- Carnívoro prazer em conhecer-lo, sou Kyoya Hibari. - disse Hibari como o seu costume chamar os nomes por estes apelidos.

- Prazer em conhecer-lo mas você já sabe o meu nome eu Mukuro Rokudo. - disse Mukuro.

- Nós somos o 2º esquadrão da Varia. - disseram eles todos, que surpreendeu ao Nono por Mukuro fazer parte dele, mas o Reborn não ficou por ele já sabia desde do dia que o Tony lutou com Tsuna.

- Bem nós somos os companheiros leais no Mukuro, somos Ken e Chikusa. - disseram os dois ao mesmo tempo.

- Mas como vocês sabem sobre o Tony. - disse Nono.

- Bem fomos nós que lutar-mos com ele a pouco tempo na nossa terra de Natal em Japão e ele queres se vingar de mim e deles, mas mais principalmente de mim e da Vongola por ele não ser mais o Décimo, e estar a montar uma família para o mal, por isso ela é nossa inimiga. - disse Tsuna que surpreendeu ao Nono e ao Reborn por eles saber o que Tony ia fazer.

- Bem tenho que voltar ao meu trabalho e esse problema já está resolvido, enviamos um membro da CEDEF que vai vigiar ao lado dele sem ele saber e o Reborn ao longe. - disse Nono.

No Japão

A escola de Namimori está calma desde alguns dias sem Tony e seus antigos companheiros que foram embora, sem ele saber para onde e Hibari também só por ele ir embora, eles pensaram que não iam ser mordidos à morte mas enganaram o Kusakabe continua na comissão disciplinar a fazer o papel de Hibari.

O Idiota-Tony andava a faltar algumas aulas, sem a sua mãe saber, ele já está alguns dias a procurar membros para juntar a sua família para vingar a Vongola e aquele aluno Tsuna que ele odeia desde o inicio, mas até agora não conseguiu arranjar nenhum membro para a sua família, mas tudo pode mudar a vida dele, mas isso ninguém não sabe, pode sofrer vários problemas quando tiver membros que vão ajudar, os antigas pessoas que ele não gosto e odiou vão voltar à cidade e vão juntar a família dele e estragar todos os seus planos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou voltar a postar, mas nunca deixar as minhas fics, mas eu prometo que vou arranjar tempo
Até à proxima