Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Minha familia


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo conta mais um pouco da infancia e da familia de Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/2

Capitulo 2 - MINHA FAMILIA


O tempo estava passando, e faltavam alguns dias para meu aniversario de 6 anos, agora eu já parecia uma adolescente, meu pai dizia que de vez em quando eu parecia uma aborrecente mesmo.... Comecei a lembrar da minha família e de como amava eles.


Meus avós humanos sabiam que eu crescia rápido demais, mas isso não deixava de assustar eles, ainda não conhecia minha Avó Renée, mas mamãe dizia que ela tinha o coração fraco.


Meu pai me ensinava musica constantemente agora, já tinha aprendido a controlar a minha força,  depois de papai eu era a melhor da casa, minha mãe tentou aprender, mas toda a vez que meu pai tocava ela se derretia toda e em menos de 2 segundos eles sumiam, eu não sabia pra onde, mas meu pai dizia que eles iam pra casa pois minha mãe não gostava de se emocionar na minha frente. Com o passar dos anos comecei a pensar que não era só isso, mas fazer o que?


Minha tia Rose era como uma segunda mãe pra mim, fazia todas as minhas vontades, tio Emm que não ficava feliz com isso, quase sempre ele era deixado de lado por mim.


Tia Alice me fazia de sua boneca, não vou mentir que amava, desde pequena fazia desfiles para a família toda, Jake me aplaudia sempre como o meu maior fã, me sentia uma top model.


Jake, meu Jake, sempre foi meu melhor amigo, meu irmão mais velho. Cuidava sempre de mim, nada nunca me faltava, se eu pensava em alguma coisa que queria ele dava um jeito de conseguir, seja o dia que eu quis morangos as três horas da manha ou quando quis que ele me ensinasse a andar de moto. Ele parecia meio bobo as vezes, mas eu o amava muito.


Comecei a me sentir sonolenta, tinha passeado o dia todo com Jacob, estava quase adormecendo quando uma conversa lá em baixo chamou a minha atenção.


-Jacob, eu sei que você não consegue ficar longe, mas acho que isso vai ser melhor pra você também – meu pai dizia


- Mas Edward, eu não quero ir, sei que já conversamos isso antes, mas você ainda não sabe o que ela sente, nem ela – ouvi a voz de Jacob argumentando


O que será que eles estão discutindo?


- Eu sei que você quer, mas não é melhor que ela descubra sozinha, quando isso acontecer eu não vou separar ninguém, mas quero que ela tenha opção, sei que é impossível, mas tente me entender – meu pai retrucava.


- Edward, meu amor, assim os dois vão sofrer, não é melhor esperar mais um tempo? Minha mãe estava com a voz mansa, sabia que quando falava assim meu pai não discutia.


- Tudo bem amor, se você acha melhor assim, mas eu vou saber se ele estiver pensando alguma coisa imprópria – a voz doce do meu pai passou a ser ameaça – Esta entendendo Jacob Black?


- Tudo bem, se as coisas piorarem eu dou um tempo, eu prometo – imaginei a cara de Jacob essa hora, devia estar como um cachorro que caiu da mudança.


Não estava entendendo muito bem o que eles estavam falando, foi quando meu pai percebeu que eu estava escutando escondida.


- Desculpa pai – pensei mentalmente.


Estava me sentindo cansada ainda depois de correr a tarde toda e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou escrevendo o mais rapido que posso, mas nao quero me perder do objetivo dessa fic

beijos

Me avisem se tiverem gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.