Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 1
Capitulo 1 - Minha infancia


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, não quis dar um fim na saga depois de BD, porem nao estava muito satisfeita com as fanfic q eu achei, por mais que elas fossem maravilhosas, senti que estava faltando alguma coisa. Resolvi escrever o meu proprio final. Espero que voces gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/1

CAPITULO 1 - MINHA INFANCIA

Minha infância foi muito boa, nada normal, por assim dizer.

 

Minha família e meus amigos enfrentaram os Volturis pra me salvar, logo nos meus primeiros meses de vida, apesar de não aparentar ser tão nova.

 

Lembro-me do aniversário de um ano, para todos aqueles que me viam eu já tinha 3, não era muito difícil fazer eles acreditarem, afinal de contas eu aparentava isso. Minha Tia Alice mais uma vez não se controlou. Ela me vestiu graciosamente, parecia que eu era uma princesa de contos de fadas. Fez uma festa muito grande, a nossa casa estava toda decorada com balões lilás e branco, minha cor preferida.  O bolo tinha três andares e parecia uma obra de arte, com uma pequena miniatura minha em cima, como aquelas em festa de casamento, tudo era muito bonito e de bom gosto, bem mesmo como a minha tia.

 

Naquele aniversário ganhei alguns dos meus presentes favoritos. Minha mãe me dera uma jóia, ela sabia como eu gostava de coisas brilhosas, era uma pulseira de ouro, nela haviam alguns pingentes, dois corações entrelaçados de diamante, minha mãe explicara que era o coração dela com o do meu pai, porque era do amor deles que eu tinha nascido. Havia também um lobo de madeira, meu pai não gostou muito disso, mas minha mãe disse que representava o seu melhor amigo, Jacob, e que agora ele me pertencia (não entendi muito o porque). E por ultimo uma frigideira, ela me explicou que quando estava grávida de mim era a comida predileta dela, das comidas humanas era uma das poucas que não me davam ânsia.    Havia mais espaços para mais alguns pingentes, mas ela me disse que com o tempo eu iria preencher.

 

Meu pai me deu um piano, disse que quando eu quisesse me ensinaria a tocar, o problema é que eu destrui ele em uma semana, ainda não conseguia controlar a minha força, ele me disse que compraria outro pra repor, mas só quando eu me controlasse. Ah... Ele também pediu pra eu não chegar perto do piano dele. Rs...

 

Jacob me deu outro anel, com alguma coisa escrita na língua dos Quileutes, mas ele disse que não poderia me dizer o que era ainda, meu pai rosnou e eu não entendi. Ele disse que era pra substituir aquele que me dera no natal, como eu cresci muito rápido não cabia mais no meu dedo, então esse era regulável, depois me pediu desculpas por não poder comprar nada mais sofisticado. Ah, tadinho, mas foi um dos presentes que eu mais amei.

 

Minha tia Alice me deu um guarda roupa novinho, apesar de que eu desconfiava que esse presente era mais pra ela do que pra mim, não usava as roupas muito tempo, o que ela adorava, pois crescia muito rápido.

 

Rose me deu uma casa de bonecas, linda demais, chorei quando vi. Ela disse que eu era uma princesa e merecia uma casa daquela. Eu a amava demais!

 

Jasper me deu um diário, pra eu poder escrever do meu dia a dia. Emmett não me deu nada, disse que seu presente ia aparecer junto com a neve, descobri que quando nevou era uma guerra de bola de neve, adorava brincar com tio Emm.

 

Meus avós, Carlisle e Esme, me deram coleções de livros, Carlisle me deu um de medicina, como eu tinha mais resistência a sangue ele esperava que eu seguisse a carreira dele. Esme me deu livros sobre o mundo, com a historia das suas cidades preferidas, lindas paisagens.

 

Como eu adorava ler meu avô Charlie me deu muitos livros, a maioria de contos de fadas, apesar de achar meio chato, afinal de contas para uma hibrida que vivia com vampiros e tinha como melhor amigo Jake e mais alguns lobisomens, as historinhas da branca de neve não pareciam muito atrativas, porém depois de algum tempo comecei a apreciar, graças a meu tio Emmett. Ele me contava quase as mesmas historias, mudando um pouco os personagens e deixando mais com cara da nossa família, afinal de contas nunca éramos uma família normal.*

 

Alguns dos amigos mais próximos dos meus pais me mandaram presentes também, e assim acabou meu aniversario de um ano.

 

Logo depois disso lembro que lia muito, caçava muito, ainda queria tomar sangue doado, era muito mais gostoso, mas meu avô me explicou que pessoas doentes precisavam daquele sangue pra viver, e que as pessoas hoje em dia não faziam muita doação, por isso era importante que eu me acostumasse com a dieta com sangue animal. Não gostei muito mas fazer o que?

 

E assim passou o tempo...

 

No meu aniversário de 2 anos, com aparência de 6, apenas a família foi convidada, afinal de contas estava difícil esconder meu crescimento acelerado, já não saia muito de casa com a minha mãe porque as pessoas olhavam abismadas

 

Logo depois do meu aniversario de 3 anos eu já aparentava ter 9, minha mãe disse q íamos nos mudar logo, afinal de contas estava ficando muito difícil me esconder, eu era um pouco teimosa, não queria deixar meu vô Charlie e nem minha Vô Sue. Mas não pude mudar nada, entendia a minha mãe.

 

Uma coisa boa aconteceu, minha mãe convidou Jacob para vir junto, adorei isso, afinal Jake era meu melhor amigo.

 

Logo que nos mudamos descobri que meu dom havia se expandido, não precisava mais tocar no rosto das pessoas pra enviar imagens, aprendi a controlar também, quando queria todos podiam ver, bastavam encostar em mim. Isso era bom, me poupava ter que mostrar a mesma historia varias vezes.

 

Isso facilitava muito, mas era chato, nessa família não existia segredos, afinal meu pai lia a mente de todo mundo, menos a da minha mãe

 

A felicidade estava sempre comigo, amava minha família

 

----------------

* gostei tanto desses contos que acabei colocando os links pra voces, foram escritos por *JULYTE*

Contos do tio Emmett - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/19707/Contos_Do_Tio_Emmett/capitulo/1

Bella de Neve - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/32376/Contos_Do_Tio_Emmett_Bella_De_Neve/capitulo/1

Bella adormecida - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/37344/Contos_Do_Tio_Emmett_A_Bella_Adormecida

Todos os contos estão no www.nyah.com.br e foram escritos por *JULYTE* leiam, vale a pena!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja tenho alguns capitulos prontos, assim que der posto mais um. Espero que gostem