Primeiro Amor escrita por Gabih Fanfics


Capítulo 2
Orgulho - Pov Edward


Notas iniciais do capítulo

Hey Meus amores aqui está o segundo capitulo !


Trouxe esse pov do Edward pois achei importante saber os dois lados da história né ?

Espero que gostem e vamos ver o que vai rolar nos próximos capítulos que postarei hoje mesmo o terceiro , então para isso preciso que me digam o que estão achando

Beijos Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385846/chapter/2

Pov Edward Cullen

Capitulo 02: Orgulho

O Por Do Sol Chegou , Algo Que Há Algum Tempo Não Para Observar.

Escutei uma leve batida na porta de minha sala e sem desviar meu olhar da grande janela de meu consultório sussurrei um entre.

–Doutor Cullen –Disse Jéssica minha secretaria e me virei

–Sim Srta. Stanley ?

–O Sr. Emmett está aqui e gostaria de vê ló , posso deixa ló entrar?

–Mas é claro ..Obrigado por avisar –Dei um meio sorriso e assim que ela saiu meu irmão mais velho entrou com o rosto sério , algo incomum em se ver nele .

Já que Emmett sempre foi e é o mais brincalhão de nossa família .

E me perguntei o por que de meu irmão aparecer ali , no hospital onde trabalho sem ao menos avisar que viria.

–Emmett o que houve ?

–Você esqueceu ? –Disse ele e olhou para mim indeciso se falava algo ou não

–Esqueci o que Emmett?

–Hoje é o aniversário de 30 anos de casado de nossos pais Edward ! –Disse ele e me recriminei mentalmente por ter esquecido . –Mas por que não estou surpreso por você ter esquecido isso ? Ah é mesmo , deve ser por que a cinco anos meu irmão resolveu se distanciar de todos a sua volta por medo de se decepcionar novamente .

Explodiu ele e senti como se tivesse levado uma punhalada nas costas , sabendo que tudo que ele dizia era verdade.

-Não vim aqui para brigar irmão ... Só quero meu irmão de volta como toda nossa família .Estamos cansados de vê ló se distanciar de nossa família pelo simples fato de não querer se lembrar dela...

-Emmett não vamos falar sobre isso ­–Cortei rapidamente

–Por que não Edward? Já se passaram cinco anos desde que Bella se foi , você não pode se isolar assim , nossa família sente sua falta e vê ló assim não os deixa feliz , ao contrario .

–Bella.. –Ao pronunciar seu nome senti minha garganta arder , seu nome trouxe recordações que a anos tentei esquecer –Isabella não tem nada a ver com isso .

–Ah não Edward? Então me explique por que se distanciou de nós assim que ela partiu , por que agora só vive trabalhando , não se diverte mais , não fica mais com sua família Edward ?

Nenhuma resposta saiu de minha boca

–Está vendo Edward ... Você sabe que estou certo ,sei que a amava Edward , mas vocês eram jovens e sabia muito bem que um dia cada um seguiria seu caminho , você planejou muitas coisas para o futuro dos dois mas esqueceu que Bella tinha seus sonhos como você também

Disse Emmett e tentei o corta , não estava a fim de ouvir mais nada sobre aquilo, já sofri demais com essa história.

–Sei que não sou eu que iria conserta você . Você é e sempre foi muito orgulhoso e nada do que eu falar vai adiantar , mas hoje é um dia especial e queremos comemorar todos juntos e para isso preciso que prometa que irá comparecer.

–Aonde pretendem ir? –Perguntei rouco e ele sorriu voltando a sua real personalidade .

–Abriu uma nova boate na cidade e hoje a noite é o dia da inauguração e decidimos ir pra lá comemorar o aniversário de nossos pais.

Pensei , era o mais certo a fazer , tudo que Emmett disse era verdade e percebi o quanto havia magoado minha família com esse afastamento .

­–Tudo bem , prometo estar lá

Eu disse e meu irmão sorriu

–É isso ai Irmão , vem cá me dar um abraço –Disse Emmett e ri do jeito meloso de meu irmão .

Depois que Emmett se foi , foi inevitável meus pensamentos voltarem a cinco anos atrás ...

Principalmente em Isabella Swan a primeira garota que realmente amei em minha vida , ainda me lembrava de cada momento que passamos juntos até o ultimo que foi o pior de todos , o dia que lhe pedi em casamento e  descobri que eu estava sendo precipitado demais , achando que todo aquele amor que eu sentia era reciproco .

Fui tolo ou precipitado demais a pedindo em casamento mas era algo que eu sentia que era o certo , era o certo para mim ...mas não para ela .

Talvez  eu seja orgulhoso demais ,como Emmett mesmo disse, mas simplesmente era o que eu sentia e seria difícil , algo me fazer mudar de ideia.

Mas de uma coisa eu sabia, nunca perdoaria Isabella mesmo que de baixo de toda raiva que eu sentia , o amor continuava lá , mas nem mesmo ele me faria mudar de ideia .

Continua###


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será Edward???? kk
O que vocês acharam ? Já sabe que no próximo capitulo teremos reencontro né? O que vocês acham que vai acontecer ? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.