Primeiro Amor escrita por Gabih Fanfics


Capítulo 1
Nossas Escolhas & Nosso Futuro


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores !

A inspiração veio depois de eu ouvir a antiga história emocionante de meus avós.
Então , espero que curtam e gostem de cada capitulo .

Ps: A História Plus Que Ma Proprie Vie está em hiatus temporário até que minha inspiração volte , estou meio sem inspiração com ela ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385846/chapter/1

Pov Isabella Swan

Capitulo 1: Nossas Escolhas & Nosso Futuro

Olhando Pela Janelinha Do Avião Enquanto Voltava Para Minha Cidade Natal..

Pude sentir lagrimas descerem por meu rosto , ainda me lembrava claramente do meu ultimo dia em Washington .

Onde tive que me separar de meus pais , amigos e principalmente dele Edward Cullen , meu primeiro amor nunca esquecido.

Mas eu fiz isso por meu sonho de ser uma Grande Pianista , tocar pelo mundo inteiro , este era meu sonho e o realizei , mas também perdi o amor de Edward.

Nossas famílias eram amigas desde que eu era bebê e nossa amizade começou ali, Edward era 3 anos mais velho que eu mas mesmo eu sendo do sexo oposto e  mais nova sempre ele e seus irmão me incluía em suas brincadeiras e foi assim até a adolescência , sempre estávamos juntos , principalmente eu e Edward.

Quando completei 17 anos , minha paixão por Edward não podia ser mais escondida , pois só de olhar em meus olhos podiam ver como eu o amava e para minha felicidade ele também se sentia assim, e em meu aniversário Edward me pediu em namoro na frente de toda nossa família e amigos e aquele foi um dos momentos mais importantes que passei com ele.

Foi Edward que me ensinou a tocar minha primeira musica no piano , a musica que ele tinha feito para mim , uma bela e doce melodia e foi ali que meu sonho de ser uma grande pianista começou .

Procurei vários cursos de piano e sempre ouvi e aprendia mais sobre o belo instrumento , até o dia que recebi a oportunidade da minha vida, ganhei uma bolsa em uma das melhores escola de musica do mundo e teria que ficar 2 anos estudando fora.

Fiquei confusa se deveria aceitar ou não , eu amava mais do que tudo Edward mas lembro bem que minha mãe apesar de amar eu e meu pai também desistiu de seus sonhos para se casar com meu pai e eu não queria que o mesmo acontecesse comigo.

Mais dias se passaram e escondi de Edward sobre a bolsa de estudo , mas fiquei desesperada quando Edward me pediu em casamento dias depois de eu ter recebido a bolsa e simplesmente explodi .

Lhe contei com lagrimas nos olhos que não poderia aceitar seu pedido pois tinha recebido a bolsa de estudo e queria seguir meu sonho ,eramos jovens demais ainda para um relacionamento tão sério e tínhamos nossos sonhos , aquilo o machucou , eu sabia mas eu tinha meu sonho  e se eu não fosse atrás  iria me arrepender depois.

Sabia que Edward jamais iria me perdoar por te ló deixado mas mesmo assim eu fui embora .

Agora me pergunto por que sempre me sentia tão angustiada por ter o deixado , não me arrependo de ir atrás de meus sonhos mas  eu sabia que amava Edward mas pra mim amor não é desistir de seus sonhos  ou é ?

Edward deveria me entender .Ele gostaria que se fosse o sonho dele eu o fizesse desistir?

Eu não sabia a resposta , mas no momento que o deixei senti que uma parte de mim ficou lá também .

Mas depois de cinco anos fora , consegui o que tanto queria , eu era a mais nova pianista famosa de todo o mundo.

E agora estava de volta a Washington , consegui alguns dias para descansar e nada melhor do que rever meus pais , que há anos não vejo por conta dos  consertos que faço pelo mundo , cartas e telefonemas não matam a saudade que sinto por eles , mas saber que poderia reencontrar Edward deixava meu coração aos pulos mesmo sabendo que ele jamais me perdoaria .

Desembarquei e senti o vento frio da noite bater em meu rosto afastando meus cabelo castanhos e longos de meu rosto .

–Hey sonhadora ? –Me chamou Jake , meu agente e melhor amigo ao meu lado carregando minhas malas

–Desculpe Jake estava tão distraída

Eu disse com um sorriso de desculpa para meu melhor amigo gay .

–Sei que está Diva , nada como voltar para sua cidade natal né?

–Você não tem ideia ! –Eu disse concordando e sorrimos entrando no saguão .

–Ah Diva , você fará um pequeno concerto de despedida aqui mesmo !

–Está falando serio ?  Isso é ótimo , nunca toquei para a minha cidade

–Bom hoje a noite irá . Abriu uma nova boate aqui e o sócio pediu para a Grande pianista abrisse com chave de ouro para a cidade inteira.

–Uau ! Sempre sinto um friozinho na barriga quando vou tocar pela primeira vez em um lugar.

–Fique tranquila minha Diva , você vai ser sair perfeitamente como sempre .

Disse ele e revirei os olhos sorrindo .

Pegamos o primeiro taxi que vimos e enquanto Jake falava sobre como seria o conserto , eu somente observava a paisagem de minha cidade que há anos não visitava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.