Meu Assassino. escrita por Viic Cullen


Capítulo 4
Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Oiii
aqui tá mais um capítulo.
Amooo voxess.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385840/chapter/4

Cheguei em casa ainda com certo desespero por correr risco de vida. Eu havia pegado um baita trânsito até aqui. Peguei a chave para abri a porta, mas ouvi o barulho de alguém se mexendo por trás de mim. me virei e vi: Edward.

- O que faz aqui! - Falei quase gritando, eu estava desesperada, ele sorriu de forma assustador.

- Garantindo que não vai falar nada contra mim. - Ele falou e levantou um pano forçando contra o meu rosto. Apaguei.

Minha cabeça doia... Abri meus olhos e eu estava em uma casa abandonada com as mãos acorrentadas. O QUE AQUELA CRETINO FEZ?

- Oi bela adormecida -Ele falou abrindo a porta.

- O que você fez? - Perguntei tentando me soltar, mas não dava certo.

- Eu devia ter te matado, mas ao invés disso te sequestrei, me agradeça.

- Você é um louco!

- Não sou tão mau assim. - Ele falou triste, se aproximou de mim e tirou uns fios de cabelo da minha face. - Você é tão linda. - Fique com medo. Não me movia.

- Me solta, por favor. Eu não vou contar nada. - Pedi.

- Eu não posso. Calma. Eu não vou te machucar. - Ele se levantou e me entregou uma garrafa de água.

- Pelo menos me solte.

- Voce vai fujir, não posso. Bela. - Ele saiu do quarto e senti desespero, e por mais que ele tenha matado Nicolas, ele parece ter um bom coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Edward é gente boa !
Obrigada pelos coment's, amoo tanto vocêss
Hoje ou amanhã tem mais.
BEIJOS DOCES.