Meu Assassino. escrita por Viic Cullen


Capítulo 3
Fingindo.


Notas iniciais do capítulo

Oi suas perfeitas. Eu tô postando todos os dias. E espero que gostem.
Espero que amem o capítulo. RSRSRS OBRIGADA a todas que deixaram seu coment.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385840/chapter/3

Olhei para cima, e Edward me estendia a mão com um leve sorriso nos lábios. Como pode? Ele matou Nicolas e agir como se não tivesse feito nada.

Tornei a o olhar de novo... Eu não podia abrir o jogo, ele pode me matar se eu parecer saber que ele matou meu falecido marido. Tenho que fingir, tenho que fingir para viver e para poder ter minha vingança. Os jogos começaram. Estendi minha mão para aquele que cujas as mãos estavam sujas do sangue do meu marido, figurativamente. Ele me puxou e suas mãos seguraram em minha cintura me tirando para fora do buraco, eu estava coberta de lama. E chovia muito.

- Porque está aqui? - Perguntei séria, com um nó em minha garganta. Doí, eu sinto falta de Nicolas.

- Eu estava vindo para o velório, mas creio que cheguei atrasado. - Falou normal.

- É, chegou. - De as costas para ele, eu não aguentava mais ficar perto dele. A minha vontade era de gritar e o apunha-lar com uma faca. O matar. O fazer sofrer. Fazer sofrer aquele belo homem...

- Ei espera. - Pediu ele segurando o meu braço. Olhei para ele sem entender o que acontecia. - Eu queria saber se posso fazer alguma coisa por você, deve ser díficil passar pelo que está passando. - Faloua atento, mal parecia ser um assassino.

- Seja o que você podia ter feito, devia fazer antes de ter matado Nicolas. -Não pude me conter as palavras saltaram. Mas ao contrário do que pensei, ele nada fez. Apenas passou sua mão pelo meu rosto.

- Não faça burrada, não quero matar uma bela moça como você. - Virei o rosto bruscamente me afastando dele.

- Eu que te digo, Edward, tente me impedir, porque senão eu mesmo vou te matar. - Sai de lá sem mais nem menos. Será que ele vai me matar? Ele sabe que eu sei quem é o culpado... Edward Cullen, tão belo e tão adorável... O que estou pensando? Ele é um assassino! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
A história vai seguir um caminho diferente do que pensei.

E tem uma fic que eu amo e que gostaria de recomendar aqui:

http://fanfiction.com.br/historia/372381/Coracao_Valente/

é da Danianair, e tudo que ela escreve é simplesmente perfeito!
Leiam e não vão se arrepender.