Give Your Heart A Break escrita por Tess Ruskin


Capítulo 4
"And now you turn it all around"


Notas iniciais do capítulo

Smile - Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385837/chapter/4

POV’ Tess


Acordei relativamente atrasada depois da droga do meu despertador não tocar. Se não fosse por minha mãe, acho que teria dormido a manhã inteira.. Acabei colocando a blusa do colégio (que infelizmente somos obrigados a usar todo o santo dia) com a primeira calça jeans que vi na frente e saí correndo em disparada pra fora de casa com meu pai. Entramos no carro e ele dirigiu as pressas, mas, devido ao maravilhoso engarrafamento que rodeia minha escola, acabei chegando lá em cima da hora. Fui em disparada até a sala e, quando cheguei, na ânsia de entrar logo, acabei trombando com o Simon.

Simon foi meu colega quando tínhamos 10 anos e voltou a ser esse ano. Na época, ele gostava de mim (e não disfarçava isso muito bem) e, como meus colegas sempre foram realmente muito maduros (hoje parecem crianças, imaginem 6 anos atrás!), um grupinho de garotos veio me dizer que ele queria ficar comigo. Minha resposta óbvia: não.

Nesse ano, ele e o irmão gêmeo, Patrick, voltaram a ser da minha sala novamente e ele sempre foi legal comigo. Não somos super amigos nem nada, mas ele é e sempre foi muito gente boa.

E sim, ele tem um irmão gêmeo, mas eles não são gêmeos idênticos. Apesar dos dois terem olhos claros, serem loiros, de cabelos lisos e com o corte relativamente parecido, eles são bem diferentes. Pra começo de conversa, os olhos do Simon são azuis esverdeados e os do Patrick não tem uma cor definida (algo entre verde e mel, vive mudando de cor, mas nunca azuis como os do irmão). Além disso, apesar de ambos loiros, são tons diferentes: Simon tem cabelos mais claros, já Patrick, um tom mais loiro-escuro. Sempre fui mais próxima do Simon... Desde que éramos pequenos. O Patrick, naquela época, era super tímido, usava óculos e chegava até a ser meio nerd, pelo que me lembro. Sempre foi super inteligente. Já o Simon, desde que me lembro, era mais sociável, apesar de também ser inteligente pra caramba, mas ser mais desleixado que o irmão.

Mas voltando, eu meio que trombei com ele quando entrei na sala, derrubando o caderno do garoto no chão.

– Ow, foi mal! – Ele disse, olhando pra mim.

– Ah, não, eu que peço desculpas – Disse, rapidamente, e me abaixei pra pegar o caderno – Estava morrendo de pressa e não vi, sério mesmo.

Ouvi-o rir um pouco e levantei, estendendo-lhe o objeto.

– Thank you, “Milady” – Ele disse, pegando-o da minha mão e piscando um olho pra mim, sorrindo.

Esse gesto me deixou paralisada. Quando dei por mim, ele já estava sentado e Beck estava ao meu lado falando:

– Tess, finalmente você chegou! – a gnoma disse, puxando-me pelo braço – Anda, vamos sentar que o professor já está na porta... Ei, você tá legal?

Não, eu não estava legal. NADA legal pra ser sincera. Eu simplesmente não conseguia assimilar aquilo. Era coincidência, óbvio. Tinha que ser.

Que besteira, lógico que era. Ele não sabia e, mesmo se soubesse, porque o faria de propósito? Respirei fundo.

– To, to sim, claro. Vamos sentar.

– Não. O que aconteceu? – Ela parou de braços cruzados a minha frente.

– Nada aconteceu. – Dei de ombros.

– Não me diga que está tendo uma recaída...

– Reca... Não, não! Claro que não, Deus que me livre!

– Então o que foi?

– Besteira, Beck.

– Ah não, agora fala!

– Rebecca, você mesma disse, o professor está na sala, a gente não pode ficar conversand... – Ela me puxou até uma carteira.

– Senta logo aí e me conta tudo – a pequena disse, ocupando o lugar atrás ao qual apontara pra mim.

Sentei.

– Não foi nada de mais, sério.

– Então me fala ué.

Revirei os olhos e relatei a cena.

– Ah, foi fofinho, Tess!

Beck não havia entendido o porque do meu choque.

– O problema não é esse, Becks... – Respirei fundo – Você sabe que sou do fandom de várias séries e que uma delas é OUAT né?

– OUAT?

– Once Upon A Time, enfim. Nessa série, o Captain Hook, que é um dos meus personagens favoritos, faz EXATAMENTE isso com a Snow , que é outra personagem que também amo...

– Mentira. Exatamente tipo... EXATAMENTE?

– Episódio 6, segunda temporada. Pode checar.

– E você shipa* os dois?

– Não, claro que não! A Snow é com o... ENFIM, isso não vem ao caso, mas eu amo o Hook e essa cena é uma das minhas preferidas. Fiquei surpresa com a coincidência, só isso.

– Quem disse que foi coincidência?

– Claro que foi, Beck. Por que outro motivo ele faria isso?

– Talvez porque ele goste de você? Tess, o garoto é super carinhoso com você e já gostou de você antes, você sabe disso. Porque não pode ter voltado a gostar?

– Ele não é “super carinhoso” só comigo.

Simon é o tipo de garoto que cumprimenta as meninas com beijo no rosto e abraços calorosos, além de outros gestos que as vezes as deixam até sem graça.

– Mas ele é mais carinhoso com você que com todo mundo, e você sabe que é verdade.

– ... Talvez um pouco, mas beeeem pouco...

– Porque será?

– Becks, eu não sei, mas ele não gosta de mim!

– Diga o que quiser, mas ainda acho que vocês formariam um casal bonitinho – Ela disse, encerrando a conversa após receber um olhar mortal do professor de química.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*shipar - basicamente, torcer loucamente pra duas pessoas/personagens ficarem juntos

mandem reviews poax /:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.