Give Your Heart A Break escrita por Tess Ruskin


Capítulo 22
"Here's to never growing up"


Notas iniciais do capítulo

Obviamente, trecho da música Here's to never growing up - Avril Lavigne.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385837/chapter/22

POV’ Tay

Eu ainda estava rindo da guerra musical que havia acabado de acontecer entre o nosso quarto e o ao lado, quando peguei meu celular. Duas chamadas perdidas da Mack. Uma da Becks e uma mensagem:

“Tim: Chegou bem, Tay?”

Ele tinha me pedido pra ligar assim que chegasse. Tess ligara pros pais dela assim que entramos no quarto, mas eu ainda não havia falado com ninguém. Liguei pro Tim.

- Alô? – Ele pareceu sem jeito com a ligação.

- Oi – Não pude evitar um sorrisinho. A voz dele estava engraçada – Estou viva, okay?

- Bom saber – Ele riu – E o barco? Foi tão ruim quanto achou que seria?

- Foi pior.

- Sério?

- Mentira- Eu ri – Não, não foi pior. Mas ainda assim, foi bem ruim. Não consegui relaxar nem por meio segundo até por meus pés em terra firme...

- Ah, é normal se você não gosta de barcos, Tay... E então, como é aí?

- Bem bonito, na verdade. A casa é enorme e na frente da praia... Mas chegamos há pouco, ainda não dá pra dizer muita coisa – Dei de ombros.

- Queria estar aí – Ele disse, com um suspiro.

- Também queria que estivesse, ia ser legal – Fui fofa. – Ahn... Sua mãe está por perto? Não devia ter ligado sem ter certeza...

- Não, estou sozinho em casa – Ele quase riu. – Mas eu posso ter amigas, Tay

- Você sabe que sua mãe não gosta muito de mim.

- Ei, não é assim. E, mesmo que fosse, pouco me importaria o que ela acha ou deixa de achar de você. Você continua sendo uma garota maravilhosa e nada nem ninguém no mundo vai mudar isso.

Corei.

- Ahn... Obrigada, Tim. Estou até sem jeito agora...

- Não precisa ficar e você sabe disso. Mas e aí, celulares não eram proibidos?

- E são, estou escondida.

- É por isso que está falando assim? – Ele disse, imitando meu tom de voz.

- Exatamente – Não consegui evitar uma risadinha. E nem ele, percebi.

Foi quando a Tess saiu do banho.

- Ah, Tim, preciso desligar... Depois a gente se fala, certo?

- Certo... Dê notícias, tá? Beijo.

- Tá bom, beijo, tchau! – Disse, desligando.

Tessie franziu a testa.

- Ligou pros seus pais? – Perguntou.

- Ainda não.

Ela ergueu as sobrancelhas.

- O que? – Perguntei, sem entender.

- Não digo é nada...

Dei de ombros e, pegando minhas coisas, fui tomar banho.

POV’ Tess

Depois de ligar pro Tim e ficar zoando pela Tay ter falado com ele antes de dar sinal de vida pros pais, ela saiu do banho e fomos até o refeitório. Lá, notei que boa parte dos alunos ainda não havia chegado. O pessoal estava espalhado pelas mesas, então procuramos um lugar pra sentar.

Acabamos na mesa com Alice e Jenny. Elas logo começaram a puxar papo e ficamos conversando. Porém, poucos minutos depois, me distraí, olhando as pessoas em volta. Reparei que o Simon ainda não havia chegado e, a partir daí, meus olhos voavam automaticamente para a porta de meio em meio minuto.

Logo ele apareceu e quase tive um troço. Vestia uma camisa rosa e seus cabelos loiros ainda estavam úmidos por causa do banho. Sempre adorei garotos vestidos de rosa, não faço ideia do por que. Ele foi em direção aos garotos e cumprimentou-os, sentando a mesa com eles. Patrick o acompanhou, sentando-se ao lado do irmão.

- Tess. TESS. – Tay me cutucou.

- Ah, oi.

- Alice falou com você.

- Desculpa, tava viajando aqui – Tentei disfarçar – o que foi, Lice?

- Tay estava aqui falando que você acompanha um monte de séries. Eu também adoro!

- Sério? – Me animei – Sou viciada em várias!

- Eu também! Depois vou te mandar as que assisto, pra ver quais vemos em comum!

- Certo! Hey, porque o Alex não veio, Lice?

- Não pode, ele teve... um compromisso.

A partir daí, mudamos de assunto e jogamos conversa fora até que todos chegassem e Guenn, outra professora que nos acompanhava, pedir silêncio.

- Certo, agora nós vamos jantar, mas antes, quero dar uns rápidos avisos. Aqui neste papel – Ela apontou uma folha colada na parede – dividimos vocês em grupos, por cores. Esses grupos serão mantidos até o final da viagem e, após as refeições, cada grupo lavará os pratos uma vez. Hoje começaremos com o grupo vermelho lavando. Boa sorte e bom apetite!

Nisso, todos os alunos levantaram-se e foram em direção à comida. Alguns passaram pelo aviso e procuraram seus grupos. Alice foi uma delas.

- Você ficou no meu, Tess. A gente é do rosa! Já a Taylor...

- Sou vermelho, aposto.

- Acertou! – Ela riu – Mas todo mundo vai ter que lavar uma hora Tay, relaxa.

- Quem mais está no nosso grupo? – Perguntei, com uma pontinha de esperança de que o Simon pudesse estar.

- Hmm... – Ela pensou um pouco – Não gravei todos os nomes não, Tessie... De conhecido, acho que só o Patrick. E o Simon tá no seu, Tay.

- Mentira.

- Sério ué, por quê? – Perguntou, meio sem entender.

Tay caiu na gargalhada.

- Não é que... a gente brinca que a Tay é minha irmã gêmea e ficamos cada uma num grupo com um dos gêmeos... É meio engraçado – Tentei consertar. Sempre fui péssima nisso.

Ela deu de ombros e seguiu, entrando na fila para comer. Suspirei, um pouco chateada. Realmente esperava que ficássemos no mesmo grupo...

Ao final da refeição, fomos perturbar a Tay e o Simon, assistindo-os lavar os pratos.

- Vou me vingar – Ele disse, enquanto cantávamos “vida de empregue-te” para zoá-lo.

- Aham, aí eu quero ver – Jenny retrucou.

- Ah, vocês querem ver? – Ele então lançou um olhar significativo a dois outros garotos lavando e começaram a jogar água em nossa direção.

A esponja dele acabou sendo arremessada pra cima de mim.

- Idiotaa! – Eu disse.

- Ninguém mandou – Ele sorriu, pegando a esponja de volta – Bem feito, tá toda molhada agora! E tem espuma em seu rosto..

Tentei passar a mão na bochecha, mas não adiantou.

- Não aí – Ele riu – Aqui em cima – E enxugou minha testa com uma das mãos, voltando-se para pia logo em seguida e deixando-me lá com o coração disparado...

Depois fomos instruídos sobre mais algumas coisas (inclusive que teríamos que acordar cedo no dia seguinte) e liberados durante uma hora para fazermos o que quiséssemos.

Ficamos conversando durante algum tempo, quando alguém surgiu com a idéia de brincarmos de polícia e ladrão.

- Não estamos meio grandinhos pra isso? – Uma garota baixinha que não conhecia perguntou.

- É sempre bom voltar a ser criança de vez em quando, estraga prazeres! Vamos la!

Assim, descemos o morro, parando bem no meio dele, em um dos quiosques, e os times foram divididos. Como já era de se esperar, fui policial.

A Tay grudou em mim e ficamos procurando os “ladrões”. Quando vi, de longe, uma garota bater os olhos em nós e sair correndo, sem sequer alertar a Tay, corri atrás.

A garota primeiramente tentou subir o morro. Corri o mais rápido que pude e, quando fui chegando perto, ela percebera que seria pega e tentou me despistar, passando entre duas plantas que estavam a nossa direita. Fiz o mesmo e continuei atrás até ficar bem próxima. A grama estava meio molhada e escorregadia, então decidi que iria mais rápido se me deixasse escorregar. Foi o que fiz, segurando a garota pelo braço e levando-a comigo ao chão.

- Presa em nome da lei – Consegui dizer, sentindo meu joelho direito e uma das minhas mãos arderem.

Só então a Tay apareceu, ofegante.

- Vocês estão bem? – Perguntou, segurando o braço da garota.

- Estou, mas fui pega – Ela disse. Então virou-se pra mim – Ei, você é boa.

- Obrigada – Respondi, e então olhei a palma da minha mão, que estava arranhada – Ah, que ótimo.

- Tudo bem aí?

- Arranhei minha mão e meu joelho, mas tô legal.

- Quem manda se empolgar, Agent? – Tay riu.

- Besta – Disse, levantando-me. – Vamos leva-la pra prisão. Depois vou passar uma água nisso aqui.

Assim, deixamos a garota “presa” e fomos até a casa. Descobri que outros além de mim tinham se machucado, mas nada de mais. Molhei meu joelho e minha mão e, quando saí do banheiro, vi que já estava dando a hora de dormir. Observei, achando graça, os professores tentando achar os alunos espalhados pelo terreno. Quando finalmente foi feita a chamada e todos estavam presentes, fomos encaminhados pros quartos. Lá, conversei com a Tay até altas horas e só então fomos dormir, mortas de cansaço.

Naquela noite, tive 3 sonhos. Todos com o Simon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.