The World Can Be Wonderful escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 4
Chapter 3


Notas iniciais do capítulo

Etto...
Yo minna o/
Como estão vocês?? @.@
Ontem eu quase terminei de escrever essa fic (trágico).
Massssssss eu não terminei, pois é, (sou preguiçosa sim, problem? u.u) e pretendo mudar um pouco o final que tinha planejado, pois é novamente. Eu sou o sol e a lua ao mesmo tempo (só que não mesmo).
Bem, muito obrigada a vocês!!!!!!!!!! Estou muito contente, viram???
Obrigada!
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385823/chapter/4

Fiquei o dia todo pensando nele. Digo, pensando no que ele pensa sobre mim.

Não que eu me importe. Ou talvez o faça sem saber.

Enfim, ele passou o tempo todo me ignorando. Não olhava em minha direção, nem mesmo lançava olhares furtivos como usualmente fazia.

Isso é bem ruim.

Não quis ficar me preocupando, mas o fato é que eu estava me preocupando. Muito. Não só com ele, mas com o fato de outra pessoa saber o segredo.

Ele não estragaria minha vida o contando não é?

Passei a manhã inteira preocupada e no final da aula fui para a escada desabitada. Era como as pessoas chamavam a última escada do extenso corredor, que era velha e estava fora de mão para tudo.

Sentei em um dos degraus.

Fiquei esperando.

E esperando.

Não sabia o que estava esperando.

Escutei passos e vozes. Me desesperei. O que havia de errado em mim? Não estava agindo como sempre.

Desci os degraus correndo e fiquei escondida. Quem se atreveu a vir para a escada desabitada?

- Ai ai, vocês viram? Tadinho dele. É um bebê. - riu. Reconheci a voz de Meiko.

Odiava Meiko. Era a garota mais cruel que eu conhecia. Não tinha classe, nem postura.

- Sim! Ele nunca beijou? Pode uma coisa dessas? - perguntou alguém. IA, se não me engano. - Que garoto de dezesseis anos nunca beijou uma pessoa? Céus!

- Será que ele sabe pra que serve a boca? - disse alguém. SeeU? Não, Gumi*. - Como Kaito-kun nunca beijou alguém?

Espere, Shion-kun nunca beijou uma garota?

- Vamos ter que resolver o problema dele não é? - perguntou Meiko. - Eu o vi primeiro. Ele é meu por direito.

Revirei os olhos. Seu nada.

Risadinhas.

- Vocês viram como Kaito-kun estava tristinho? Deu dó. - IA falou.

- Sim, não sei como ele ainda liga pra ela. - desabafou Meiko. - Eu odeio aquela garota. Todo mundo a odeia. Eu não sei como ela consegue dormir a noite.

Com comprimidos. Eu geralmente dormia com comprimidos.

- É, aquela perdedora. Cuidado pra ela não roubar o Kaito-kun de você, Meiko. - debochou Gumi.

- Há, nem em sonho. Já tenho planos pra festa de IA esse sábado. Ele pode se preparar.

Risadinhas.

Aquelas garotas sabiam como me irritar. Estava estressada já.

Quando pensei em subir a escada, alguém veio correndo. Parou.

- O que está fazendo aqui? - perguntou Meiko.

- É que-que, eu, me des-desculpe! - murmurou Megurine.

Mordi os lábios. Isso não daria certo.

- Que perdedora. - riu IA.

- Há há, aprende a falar direito, cdf. - exigiu Gumi.

- Ei, meninas, esperem um pouco. - disse Meiko. - Quem você quer conquistar com essa pose de exemplar? Isso não é uma boa. Então, quem você quer pegar?

- Pegar? - perguntou Megurine.

- Sim, agarrar. Não se finge de santa. - continuou Meiko. - Então, quem você quer pegar. Perdedoras não pegam ninguém, sabia? Olha como eu tô boazinha hoje. Poderia até te ajudar.

- Espera aí Meiko. - falou IA. - Olha isso aqui. Não é do Gakupo esse caderno?

- Olha só, parece que descobrimos. - concluiu Meiko. - Acho que alguém está sendo chifrada.

- Cale a boca Meiko! - berrou Gumi. - Você, sua gaguinha, o que você quer com meu Gakupo?

- Seu? Mas-mas Kamui-kun disse que-que vocês não eram namorados. - murmurou Megurine.

Apertei meus lábios com tanta força que achei que fosse sangrar.

- Isso perdeu a graça, vem Gumimi, vamos embora. - ordenou Meiko.

Dei uma olhada.

Meiko e IA não estavam mais lá.

Megurine estava tremendo. Gumi a olhava com tanto ódio que poderia matá-la.

- Olha só, sua vadia. Se eu, se eu ver você falando com Gakupo, ou até mesmo olhando pra ele, eu acabo com sua raça, entendeu?

Megurine fez que sim rapidamente.

- Ótimo.

- Mas, mas ele é - começou Megurine. - ele é meu parceiro de biologia.

Gumi colocou as mãos nos ombros de Megurine e então jogou seu óculos escada a baixo. Ele quebrou.

- A próxima é você. - disse Gumi.

Tudo aconteceu muito rápido e não consegui fazer nada para impedir.

Megurine caiu da escada. Ela virou algo parecido com uma bola. Batia a cabeça nos degraus enquanto caia. Gumi foi embora correndo.

Megurine caiu em cima do vidro. Seus braços se cortaram. Ela não fez nenhum ruído. Estava desmaiada.

Sai correndo em busca de ajuda. Eram 15:45 mas deveria ter alguém na escola! Precisa de alguém na escola!

E então eu o vi. A única pessoa de quem não queria ajuda.

Shion-kun olhava o céu azul enquanto eu engolia meu orgulho e ia falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu, como uma boa dramática,irei desabafar agora.
Como eu disse (eu disse, não?), eu viajei. E o computador da minha vó é muito bizarro. Sério. Então lá estava eu e escrevi esse capítulo (no sábado), só que o word fechou sem salvar! O pior é que o rascunho não existia! Eu escrevi de novo. Aconteceu a mesma coisa. Repeti pela terceira vez. Novamente. E então na quarta deu certo.
Ficou meio curtinho porque achei que tivessem jogado algo cabuloso em cima dos meus capítulos três (isso aconteceu com o três das outras fics).
É isso.
Mas valeu a pena não?
TT^TT
Okay...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Can Be Wonderful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.