Naruto e Sakura escrita por SMening


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38577/chapter/3

Chegando aos portões de Akatsuki…


                Naruto – Desculpai-me, que se passa? Eh dia de feira?


                Kakuzu – Não! O Rei vai falar ao povo. Há notícias de Kirigakure.


                Naruto – Que noticias? – Sozinho. – Anda, Akamaru. Vamos ouvir o Rei.


                Itachi – Bem-amado povo, os rumores de que fomos invadidos são verdadeiros. Por ter conquistado o nosso país, o Rei Pein de Kirigakure reclama todos os anos, como tributo uma centena os nossos filhos para escravos. Este ano, tinha-lhe pedido que anulasse esse decreto mas ele exige os nossos pobres filhos.


                Hinata irritada – Que infâmia!


                Hidan – Eh demais! Temos de declarar guerra!


                Itachi – Se entrarmos em guerra contra esse tirano, morreremos todos! Temos de encontrar outra forma de resolver a situação.


                Kakuzu – Que outra forma?


                Itachi – Um combate singular! – Toda a população dá um passo para trás. – Lancei-lhe o desafio de um duelo de campeões. Segundo as normas da cavalaria, ele não pode recusar. Se o seu campeão vencer, pagamos o tributo. Mas se o nosso ganhar, não enviaremos mais os nossos filhos.


                Tobi – E quem eh que esse rei sem coroa, escolheu para ser o seu campeão, Majestade?


                Itachi – Escolheu o gigante Kisame. – Todos ficam preocupados. – Eh verdade… Kisame, que tem o cognome de “O Invencível”. Quem de entre vós ousará opor-se ao gigante Kisame…para proteger os nossos filhos? – Ninguém fala, deixando um Tobi muito feliz. – Sim, muito bem. Concluo que eh possível que mereçamos a escravatura.


                Naruto – Eu combatê-lo-ei! E vencê-lo-ei! – Tobi fica preocupado.


                Tobi – Majestade, esqueceis as vantagens que a guerra traz. Os bens que poderíamos adquirir, bem como a glória. – Itachi empurra-o.


                Itachi – TU? Quem és tu? Não és um dos meus cavaleiros.


                Tobi – Este rapaz não eh cavaleiro de ninguém.


                Naruto fazendo uma reverência – Majestade, eh verdade que sou um estrangeiro e não sou cavaleiro. Mas a tirania e a crueldade são minhas inimigas em todo o lado.


                Tobi empurrando Naruto – Então, vai procurá-las noutro sítio! – Para Itachi. – Majestade, posso reunir um exército de quinze mil homens em pouco… - Itachi interrompe-o.


                Itachi – Desejas juntar-te ao nosso combate, em nome da cavalaria?


                Naruto – Em nome da cavalaria e da família. – Fazendo outra reverência. – O meu nome eh Naruto. Naruto de Konoha.


                Itachi – Naruto? Naruto de Konoha? – Alegre. – Então, és o filho do meu irmão Sasuke, o meu sobrinho! – Rindo. – Como vai o meu irmão e a minha cara Karin? Gostaria que me desses noticias deles.


                Naruto – Estão muito bem, Majestade. – Tossindo. – E mandam cumprimentos.


                Itachi – Meu sobrinho… O gigante Kisame tem uma força titânica. Para teu bem, seria melhor deixar esta tarefa para um soldado experiente.


                Naruto afastando-se – Vossa Majestade …- Reverência. -… Pediu voluntários.


                Tobi – Esse rapaz nem sequer eh cavaleiro. Só um cavaleiro pode combater.


                Itachi – Eh a vossa única objecção, Senhor Tobi? – Tirando a espada. – Pois bem, ajoelha-te. – Naruto ajoelha-se. – Levanta-te, Sir… Sir Naruto de Konoha. Eu a lei e a justiça possam apoiar-te e combater a teu lado! – Todo o povo aplaude e salta de alegria.


                Tobi para Deidara - E ei-lo dotado de um sobrinho real, que comovente! – Gozando. – Observa-os bem.”


                Iruka – Quê? Mas claro que eh doido. Não tem nada na cabeça! – Saindo do assento. – Ele não corria para a sua perda. Eh bem pior. Galopava para ela ah velocidade de um cavalo zangado! – Fingindo desmaiar, atirando-se para cima do assento, deitado. Mikoto começa a fazer cócegas. – Pára com isso, Mikoto! Pára, por favor! Está bem, não volto a afazer o mesmo! – Já recuperado. – Bom…o que o nosso herói ainda não sabia…era que a Rainha Konan de Kirigakure…tinha untado a espada de Kisame com uma poção de ervas venenosas que envenenavam o sangue. – Todas as Pixies presentes ficam assustadas. – Para Naruto, as probabilidades de ganhar eram quase nulas. – Todas ficam preocupadas. – Mas não se preocupem, meus (minhas) amigos (amigas)! Nunca o perdi de vista!


                “Naruto estava de partida da Akatsuki, e alguém o observava com muito ódio!


                Tobi brincando com um punhal – Ora vejam só! Eis que parte o nosso salvador! Talvez caia do cavalo e parta o pescoço. – Pouparia a Kisame dois minutos de um desinteressante esforço.


                Deidara - Talvez esse Naruto tenha uma hipótese.


                Tobi – Caro Deidara, já pensas-te? Quem herdará o trono quando o Rei Itachi morrer?


                Deidara – Ele nunca casou. Não tem herdeiro.


                Tobi – Exactamente. Portanto…


                Deidara – Os barões serão obrigados a eleger um de nós regente!


                Tobi – Mas eis que de repente, Itachi tem um sobrinho. Já não ah necessidade de um regente, temos um sobrinho real!


                Deidara – Então, esse rapaz poderá…


                Tobi – Fazer-me muita sombra. Este trono, seria o trampolim ideal para as terras do norte, do leste, do oeste e do sul. A última coisa que precisava… era que ele viesse brincar aos heróis. Mas não devo perder a cabeça. Ele cavalga ao encontro da morte certa!


                Naruto seguia de barco até uma ilha nas proximidades de Kirigakure. Observa um vulto poucos metros ah frente.


                Naruto – Não vistes o aviso na praia? Diz “Expressamente proibido a invasores”.


                Kisame – Não somos invasores, pequeno cavaleiro! Estas terras pertencem ao meu Rei, Pein, “O Impiedoso”. – Iruka aparece em cima de uma rocha e fica a assistia ao espectáculo.


                Naruto – Volta para casa, Kisame! Aqui não há nada para ti…a não ser a morte.


                Kisame espeta a espada ao lado dele, pega uma lança a manda-a contra Naruto. – Afasta-te do meu caminho ou aceita o desafio e luta!


                Naruto ameaçando – Aproxima-te, se tens coragem, grande idiota! Vejamos se mordes tanto como ladras!


                Começam a lutar…as espadas chocam uma com a outra…Kisame ataca Naruto que se defende com o escudo…após muitos ataques ao escudo, Kisame manda Naruto metros ah frente…


                Kisame – Gostas de voar pequeno cavaleiro? Hahaha.


                Naruto arranca um dos defensores que tem no braço (N/A: Não me lembro do nome) e avança contra Kisame.


                Iruka de cima da rocha mas ninguém o ouve – Força, miúdo!


                Kisame – Tens muita coragem, mas a força de uma donzela.


                Naruto mais uma vez avança contra Kisame…mas este manda-o muito longe, só com as mãos…


                Kisame – Não podes adiar o inevitável, mosquito!


                Naruto retirando os defensores das pernas – Ainda não venceste – Atira-o contra Kisame e salta por cima do mesmo.


                Iruka saltando – Conseguiste encurralá-lo! Acaba com ele! Dá-lhe! Força! Força!


                Kisame – Não me canso e nunca desisto! – Agarra Naruto pela cabeça e empurra-o contra uma rocha. – Este eh o melhor campeão da Akatsuki?


                Naruto – Vai mastigar hortelã, tens um hálito de bode! – Kisame irrita-se e volta a mandar Naruto para longe.


                Iruka – Não! Que desgraça! Tenho de fazer alguma coisa! – Aparece uma planta que prende o pé de Kisame impedindo-o de continuar.


                Naruto ataca Kisame, mas uma lasca da espada de Naruto fica presa na armadura de Kisame.


                Kisame – A minha armadura foi forjada num vulcão, inconsciente, nenhuma espada talhada por humanos poderá trespassá-la. Chegou a hora de te despedires deste mundo! – Corta a planta com a espada.


                Iruka para Mikoto – Desta vez, está perdido! – Virando-se de costas para a luta. – Não posso ver este massacre!


                Kisame ataca a espada de Naruto atirando-a para longe…fazendo um corte no pulso de Naruto…Naruto atira areia aos olhos de Kisame quando este o ia atacar…


                Kisame coçando os olhos – Os meus olhos! – Falha o ataque. – Maldito! – Quando consegue ver melhor…Naruto tinha cravado uma lança no chão e saltava com as mãos na mesma dando-lhe um pontapé tão forte na cara que o atira ao chão. Naruto agarrou a espada de Kisame e ameaçou-o com a mesma apontada para o pescoço.


                Naruto – Rendes-te, Kisame?


                Kisame – Sim, rendo-me.


                Naruto – Volta imediatamente para a tua terra…e dia a Pein que os filhos da Akatsuki…jamais voltarão a ser escravos!


                Iruka ainda virado de costas – Tinha-o avisado! Não queria que lhe acontecesse nada! – Vira-se. – Não pode ser verdade, Mikoto, olha! Venceu! – começa a saltar mas cai da rocha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.