Tempestade De Merda escrita por Outcape


Capítulo 9
O Desaparecimento de Tico (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo contém um mini-crossover com a minha fic anterior chamada Jerks Adventures.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385716/chapter/9

Tico estava em mais uma de suas aulas, até que o sinal toca para o recreio e algo bem sinistro acontece, Tico acaba de se reencontrar com uma antiga colega do ensino fundamental no corredor.

- Não, caralho, não! – pensou Tico.

- TICOOOOO! – gritou a menina.

- O-oi Jurema.

- Vim aqui para falar com alguém em especial, como você está?

- Estou bem, e você?

- Desde quando a minha mãe morreu de overdose na cadeia as coisas não andam nada bem.

- Nossa.

- Pois é, também descobri que eu tinha um irmão chamado Rufus.

- Bem, pelo menos uma coisa legal, não?

- Ele morreu também.

- C-c-cacete.

- Mas isso não é nada, ainda não te contei o pior!

- Meu Deus, o que?!

- Meu namorado terminou comigo!

- Tá de brincadeira, né? Achei que fosse algo realmente pior.

- Ele estuda aqui nessa escola! Estou aqui só pra falar com ele, pode me ajudar a encontrá-lo?

- M-m-mas eu preciso me encontrar com os meus amigos.

- Amigos o caralho, para de mentir, até parece que você tem amigos, vamos logo encontrar o João.

- JOÃO?

- Sim, você conhece ele? Não pode ser!

- Lá está ele – Tico apontando para João.

- É mesmo, obrigadinha, meu querido.

Tico odeia esse tipo de elogio. Enquanto isso, João está conversando com Pedro e Lívia em um canto da escola.

- Não, não pode ser! – disse João após ver Tico e Jurema conversando.

- O que foi, guri? – perguntou Lívia.

- Jurema, o que ela tá fazendo aqui? E ela tá com o Tico ainda!

- Quem é Jurema, porra?

- Minha ex, Lívia, terminei com ela ontem.

- Mas você não tinha terminado com a Bruna ontem?

- Sim, também.

- Você estava namorado as duas ao mesmo tempo?

- Sim, mas não se preocupe, nenhuma das duas sabiam disso.

- Mas você é um filho da puta mesmo!

- E se o Tico trouxe a Jurema para se vingar do João? – opinou Pedro.

- Faz sentido, mas como o Tico conhece a Jurema? – disse Lívia.

- Ele me contou sobre uma menina irritante da antiga escola dele que se chama Jurema.

- Menina irritante? E ela mesmo então, hahaha! Esse Tico é um azarado mesmo. – zoou João. – Mas por que ele iria se vingar de mim? Só por que ele recebeu um bilhete? Achei que ele gostasse de castigos.

- Na verdade é porque ele gosta da Bruna. – contou Lívia.

- HAHAHA, tá de brincadeira com a minha cara, né? Até parece que o Tico tem chances com ela. – falou João.

- É verdade, Tico tem aquela cara toda sebosa e espinhenta e fede pra caralho, mas pelo menos é um cara legal. – concordou Lívia.

- Não basta ser um cara legal, tem que ser bonitão assim como eu e o Pedro, Lívia disse pra mim que você é bonito, Pedro.

- V-você me acha bonito, Lívia?

- Não, isso é mentira. – mentiu Lívia.

- Jurema tá vindo pra cá, preparem-se para a tempestade de merda. – avisou João.

- João, eu não admito que você me chute desse jeito! Precisamos conversar! – chegou Jurema.

- Conversar nada, para de encher o meu saco, vá encher o Tico!

- Não! Por favor, volte para mim, meu amorzinho querido.

- Já disse que não, sai daqui.

- Isso é patético, estou com vergonha alheia de vocês. – disse Lívia.

- Pois é, né? Por que a gente não vai para outro canto, Lívia? – sugeriu Pedro.

- Bem, isso é uma boa ideia.

O sinal toca e todos vão para as suas aulas.

- Tchau, sua vadia. – disse João.

- Eu vou voltar! – disse Jurema.

- Maldito sinal, bem que poderíamos ter matado aula outra vez. – disse Pedro.

Jurema sai de perto dos dois e vai direto falar com Tico, que estava louco para entrar na sala de aula.

- Tico, também preciso dizer algo para você, agora que lembrei.

- Ai meu Deus, fala logo.

- Vai ter um encontro entre os antigos alunos da nossa antiga escola, e estou te convidando, e dessa vez você vai, você nunca vai nessas coisas.

- Tá, tudo bem, acho que sim. – disse Tico sem pensar.

- Sério? Nossa, obrigada, seu fofinho, vou te esperar lá, se você não for eu vou arrancar seus dentes, hihi.

Jurema entrega um bilhete com o endereço do lugar do encontro para Tico, os dois se despedem e Tico chega alguns minutos atrasado na sala de aula.

- Tico, você está atrasado! Vou ter que mandar um bilhete para seus pais assinarem mais uma vez. – disse o professor

- M-mas...

- É mentira, estou de brincadeira, sente-se. – brincou o professor.

- Mas que filho da puta! – pensou Tico.

- Tico, seu merda, vou enfiar meu celular no seu rabo até você morrer. – adivinha quem disso isso?

- O que foi, João?

- Você trouxe aquela vadia para cá, agora ela vai infernizar minha vida.

- Eu não trouxe, ela veio sozinha.

- Então como ela sabe que eu estudo aqui?

- Eu sei lá, porra.

- Você só deve estar mentindo, eu sei que você quis se vingar de mim porque gosta da Bruna.

- O-o que? Eu gosto da Bruna, mas como amiga.

- Mentira!

- É serio, eu não quero namorar ninguém, eu prefiro ficar sozinho, odeio romances. – explicou Tico

- É exatamente assim como eu penso, finalmente alguém que me entende. – disse Lívia.

- Mas eu disse a mesma coisa ontem... – lembrou Pedro.

- Cala a boca, Pedro. – pediu Lívia.

- Alunos, parem de conversar e prestem a atenção na aula! – mandou o professor

Depois do final da aula, todos foram para as suas casas, com exceção de Tico, que percebeu que o encontro entre os antigos alunos eram daqui a uns 15 minutos, ele saiu correndo até o local.

Tico consegue chegar a tempo, mas acaba percebendo que o ponto de encontro parecia ser um cemitério abandonado. Ele começa a ficar muito nervoso, até que encontram duas pessoas vindo em sua direção, era Jurema e um rapaz gordinho.

- Então você veio! – disse Jurema.

- Que lugar é esse? Cadê todo mundo? - Tico desesperado

- Esse é o garoto que você disse? O tal de Pinto? – perguntou o rapaz.

- O nome dele é Tico, Bilbo.

- Ah, sim, o que eu devo fazer? Matar alguém para você outra vez? – perguntou Bilbo novamente.

- Talvez.

- Bilbo pega uma pistola que estava escondida em sua cueca e aponta para Tico.

- Que a tempestade de merda comece, HAHAHAHA. – riu Jurema.

CONTINUA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.