With A Little Help From My Friends escrita por Ju Black, Evelyn


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385598/chapter/1

- Quem são aqueles? - perguntei a menina ao meu lado, não esperando a reposta, embora ela também tenha olhado para porta e sorriu.

- Aquelas... São as irmãs Blacks. A que entrou primeiro, de mechas coloridas no cabelo, é Julia Black. É a mais alegre das duas, mas mesmo assim seu estilo é mais rocker e inquieto. Ela só é vista acompanhada de sua irmã mais velha que, no caso, é Victória. Aquela ali atrás dela. Essa aí é solidaria, também só anda ao lado da irmã. Nas aulas... Ela sempre fica num canto escuro, não fala com ninguém. Ela é mais conhecida aqui na escola por Rainha do Gelo.

- Blacks? – eu disse, levantando uma sobrancelha

O menino, o da câmera, que estava ao meu lado sorriu.

- Sim, Blacks, não é engraçado não. Parece Jacob Black ou até Sirius Black. Black é o nome famoso no mundo literário, ele aparece em deste de sagas como Crepúsculo até em outras como Harry Potter, em todos os casos significavam encrenca. De qualquer jeito, essas duas aí são um mistério. Ninguém teve coragem de... - sua fala foi interrompida por um grito de Roberta, a garota que tinha respondido a minha primeira pergunta.

- Volte aqui, sua louca! - mas era tarde demais, eu já tinha pegado minhas coisas e ido conversar com as meninas. Agora tinha mais alguém lá, um menino, tão sombrio quanto as garotas. Dei de ombros e coloquei minha bandeja na mesa delas.

- Oi, meninas, menino. Posso sentar? - perguntei com um sorriso amigável no rosto, mas não esperei a resposta e sentei - E aí, como vão?

- Quem disse que você pode sentar aqui? - perguntou a que eu sabia chamar-se Julia.

Sorri e dei de ombros.

- E quem disse que não posso ficar? – perguntei, tomando meu suco - E, além disso, dá pra perceber de longe que vocês emanam uma aura que é como se fosse uma barreira, uma "máscara". Vocês não me assustam. – sorri marota para Julia - Tá ouvindo o que? - disse apontando para seu fone de ouvido.

Então olhei para os três em minha volta, que estavam com cara de "quem é essa louca?" e era engraçado porque... Aquilo estava parecendo aqueles de animes e mangás japoneses.

- Ah, é, desculpa não me apresentar, sou Lívia Chaves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With A Little Help From My Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.