Last Sacrifice escrita por Niccolly


Capítulo 7
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro avisem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385493/chapter/7

CAPÍTULO VII

Tudo começou com uma batida de coração.

Depois dos acontecimentos em Albion, quando Griffith recuperou seu corpo humano, a primeira coisa que veio em sua cabeça foi Gatts.

Griffith queria saber se Gatts teria algum poder sobre ele, se ele voltaria a sentir aqueles sentimentos tão patéticos.

Naquele dia na torre da ressurreição seu encontro com o espadachim tinha sido muito rápido, para que Griffith pudesse tirar qualquer conclusão sobre o assunto.

Mesmo vendo Gatts reunido com outras pessoas não o fizera sentir nada.

Após decidir que queria testar, Griffith ordenou a Zodd que o levasse onde Gatts estava. Localizar pessoas era fácil para Femto.

Quando Griffith chegou, ele se encontrou com Rickert, e enquanto conversava com o garoto ele não sentiu nada de anormal, nem nostalgia ou culpa, ele não sentiu nada.

Mas no momento em que Gatts chegou a seu campo de visão, seu coração começou a palpitar.

Apenas olhar o rosto furioso do espadachim, o fez relembrar a primeira vez que o vira, o fez lembrar-se da primeira luta dos dois, da primeira troca de olhares. A atitude de Gatts não havia mudado em nada, a diferença e agora ele o olhava com ódio ao invés de apenas raiva.

Ver Gatts lutando contra Zodd, o fez enxergar o quão forte ele tinha se tornado, mas não o suficiente para atrapalhá-lo, Gatts não conseguiria lutar contra ele.

E quando Griffith começou sentir algo, ele tinha certeza que era por causa da carcaça daquela criança, do filho do Gatts.

E suas suposições se provaram corretas, pois quando Caska apareceu, ele não sentiu qualquer sentimento de raiva ou ciúmes que ele havia sentido antes do Eclipse.

Algo no corpo dele o fez a proteger, e ele sábia que era outra consequência do novo corpo.

Mas a preocupação de Gatts por ela fez o Falcão se sentir inquieto, algo que ele não conseguia entender.

Gatts olhava Caska como se ela fosse a coisa mais preciosa, e isso fez Griffith decidir que ir embora era o melhor curso de ação.

Era melhor fugir antes que esse sentimento crescesse. Griffith não teria aquela fraqueza novamente.

No momento em que Griffith estava partindo, Gatts o olhou em confusão, mas para o Falcão não importava mais o que Gatts pensava, sim, Gatts não era mais importante para ele, Gatts não era nada.

Ele não pensaria mais em Gatts, porque ele se tornaria rei e nada o impediria, o trono era a única coisa importante pra ele.

Então Griffith começou a sua era, conquistou aliados e venceu inimigos, formou o novo Bando do Falcão, resgatou a princesa, pois ela era o melhor caminho para chegar ao trono.

Tudo estava indo conforme os seus planos até que ele sonhou.

Ele sonhou com todos os seus momentos com Gatts, com o sorriso do espadachim, com o brilho nos olhos castanhos, ele sonhava com as lutas que eles tiveram, em como ele se sentiu impotente ao ver o espadachim indo embora e em como ele escapou das suas mãos, ele sonhou com o retorno do espadachim, com o resgate, com a fúria que vira naqueles olhos ao ver o seu estado, sonhou com a ferocidade do espadachim negro ao matar o seu torturador.

E logo não pensar em Gatts se tornou impossível, mesmo tentando se distrair, nos momentos vagos ele pensava no moreno, enquanto dormia seus sonhos se resumiam em Gatts. O único momento em que ele se via livre das lembranças era quando lutava.

Não aguentando mais Griffith decidiu que ele resolveria isso, ele teria Gatts de novo, mas só depois de conquistar o país, ele não cometeria o mesmo erro duas vezes.

O próximo encontro entre os dois seria depois do Falcão se tornar rei.

E assim o tempo passou.

Quando Zodd veio dar o seu relatório sobre a missão de matar a bruxa, Griffith foi informado pelo apóstolo, que Gatts além de formar um novo grupo, tinha adquirido a perigosa armadura que havia transformado Gaiseric no que ele era atualmente, a armadura amaldiçoada que sugava o sangue e destruía os ossos de seu usuário.

Griffith sentiu que mãos invisíveis apertaram as suas entranhas, mas ele se recusou a acreditar que era preocupação.

Algum tempo depois.

Zodd mais uma vez contou que se encontrou com Gatts e eles lutaram do mesmo lado contra Ganishka, e falou sobre a proposta do imperador Kushan para que Gatts se juntasse a ele e lutasse contra o novo Bando do Falcão.

A recusa de Gatts o deixou satisfeito, mas não o motivo por detrás dela.

Griffith tinha quase certeza que o principal motivo da recusa era por causa de Caska, e o segundo motivo era pelo fato de que Ganishka não era humano.

Tentando manter a cabeça longe da Gatts (e não conseguindo) Griffith passou o tempo planejando a derrota do imperador Kushan.

E depois de finalmente derrotá-lo, Griffith criou o seu reino Falconia, o lugar mais incrível na terra.

Falconia era melhor que qualquer castelo de conto de fadas, e o melhor de tudo pertencia a ele.

Griffith se casou com Charlotte e depois subiu ao trono.

Logo após a estabilização do novo reino, Griffith voltou a pensar em seu espadachim negro.

Usando seus poderes para localizar o moreno, Griffith sabia que o estigmatizado estava prestes a lutar contra algo forte e achou que era melhor capturá-lo depois da luta, porque haveria menor chance do espadachim teimoso lutar contra o seu captor, embora em se tratando de Gatts fosse provável que ele lutasse mesmo ferido, pensando nisso Griffith escolheu um de seus soldados mais fortes, ordenou que Locus fosse atrás de Gatts e o trouxesse vivo e intacto e principalmente que não tocasse nos companheiros do espadachim, os reféns deveriam permanecer em bom estado.

Depois de receber a ordem, Locus partiu levando consigo mais dois apóstolos de alto escalão, a única coisa que Griffith poderia fazer era esperar.

Um dia depois Locus retornou com Gatts, o espadachim estava em péssimo estado, a armadura amaldiçoada já começado a sugar sua vida.

Griffith imediatamente mandou que o apóstolo levasse Gatts ao quarto adjacente ao seu e que retirasse a armadura o quanto antes.

O Falcão rapidamente enviou médicos para cuidarem do espadachim.

Depois de o tratarem, os médicos informaram a situação do moreno, todos os ferimentos graves foram fechados, e Gatts precisava de repouso absoluto.

Logo após isso, servos chegaram com a Berserk Armor, Griffith a deixou no canto de seu estudo, e se dirigiu apressadamente ao quarto do marcado.

E quando finalmente chegou ao aposento, Griffith se deparou com uma cena inusitada.

Locus estava ameaçando o seu espadachim (sim, seu espadachim, Gatts não seria de mais ninguém, apenas dele).

A surpresa foi substituída pelo desejo de trucidar, a fúria tinha se instalado ao seu ser, o desejo de Griffith naquele momento era nada menos que estripar Locus com suas próprias mãos, mas ele não podia deixar as emoções tomarem conta dele.

Ele era o rei perfeito, e um rei perfeito nunca se deixaria levar por sentimentos tão humanos.

Mas o olhar de Gatts naquele momento era tão aterrorizado que ficou cada vez mais difícil para Griffith se controlar.

Suprimindo seus desejos homicidas o rei de Falconia interrompeu suavemente.

"Eu temo que isso não será necessário Locus"

Um único olho castanho se encontrou com os azuis.

E nesse mísero instante Griffith sabia que nunca deixaria o outro partir.

Pois uma pessoa inteligente não cometeria o mesmo erro duas vezes.

E Griffith era um ser inteligente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!