Last Sacrifice escrita por Niccolly


Capítulo 5
Toque


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Personagens agindo de maneira ooc

Pra alguém que dizia não sentir nada, eu sei que o Griffith está muito emotivo, mas um pouco sobre o comportamento do Griffy será explicado no capítulo 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385493/chapter/5

CAPÍTULO V

Logo depois de Griffith sair do quarto, Gatts suspirou aliviado, ele não sabia o que sentir naquele momento, suas emoções estavam á flor da pele, seu corpo estava extenuado pelo uso contínuo da berserk armor, as correntes não ajudavam muito e ele mal conseguia manter o único olho aberto.

Por quê? Por que Griffith tinha enviado alguém atrás dele, se na colina das espadas ele tinha dito com todas as letras, que não sentia nada, nem culpa e remorso, ou qualquer sentimento em relação a ele.

Foi a vez de Gatts ser abandonado.

As circunstâncias tinham mudado, lutar com Griffith nesse corpo novo era difícil, era como antes, quando Griffith ainda era humano, a única coisa que o fazia lembrar-se de tudo que ele tinha feito era dor da marca.

Era doloroso olhar para um Griffith tão parecido e ao mesmo tempo tão diferente daquele que Gatts conhecia

Gatts se lembrou de todos os outros encontros com Femto e de tudo que ele fez, durante o eclipse, e depois com o conde, as palavras de Griffith sempre ficariam marcadas em sua memória:

'Você serviu apenas como um sacrifício'

Ele deveria manter apenas isso na mente, então a aparência de Griffith não importaria mais.

Gatts sabia que o ódio era a única maneira de deixar o Falcão fora de seu coração.

Caska era a prioridade, Gatts só desejava viver com ela em um lugar onde os apóstolos não poderiam atacá-los.

E Griffith não tinha mais interesse nos estigmatizados, tudo ficaria bem.

Mas o Falcão retornou e pisou nesse novo objetivo.

Gatts riu amargamente.

Ele nunca poderia ser livre, talvez fosse um castigo por tudo que ele já tinha feito.

'Gambino estava certo o tempo todo, eu só trago desgraça, sou amaldiçoado' pensou a espadachim antes de fechar os olhos e cair no vale dos sonhos.

Esquecendo-se que ele estava dormindo sem a sua espada.

Quando Griffith voltou ao quarto Gatts estava dormindo.

As linhas de expressão estavam tensas, formando um careta, como se ele estivesse com dor.

'Provavelmente são as correntes' pensou o homem de cabelos prateados.

Mesmo sabendo que Gatts preferiria ficar preso a ser tocado por ele, Griffith caminhou atravessou o quarto até a cama.

Abaixou-se ao nível do moreno, perto o suficiente para sentir o seu cheiro e começou lentamente tirando as correntes dos ombros, fazendo o máximo para não acordar o outro, depois de terminar começou a retirar as correntes das pernas.

Depois de ter retirado todas, Griffith parou para olhar o semblante do homem á sua frente, desde o eclipse Gatts tinha envelhecido, suas feições mudaram com o passar dos anos, se tornaram mais duras, mais cansadas.

Gatts deixou de ser um adolescente e passou a ser um homem.

O nariz reto com a pequena cicatriz, maxilar largo, maçãs do rosto altas e definidas, os lábios grossos, os cílios longos que sombreavam as pálpebras. Griffith sempre pensou que o rosto de Gatts era similar aos bustos de deuses antigos. Os músculos fortes e bem desenhados, mesmo sem um dos membros, ele poderia ser chamado de bonito, todas as cicatrizes do seu corpo o deixava mais desejável, aumentando a sua beleza selvagem, e mesmo enquanto dormia o espadachim não perdia esse aspecto.

Observando o rosto adormecido Griffith percebeu que o vinco entre as sobrancelhas do espadachim de alguma forma o incomodava.

Agindo sem nem perceber o Falcão esticou a mão e tocou o rosto do marcado.

As suas mãos estavam trêmulas, a pele quente o fazia estremecer, não resistindo Griffith deixou seu dedo viajar sobre o rosto de Gatts, sobre a testa larga, sobre as pálpebras fechadas, sobre o vinco que o incomodava e finalmente sobre os lábios que estavam entreabertos, e eles eram macios como pétalas, à única parte que era remotamente feminina no espadachim.

De alguma forma Griffith se viu cada vez mais próximo do espadachim ele não podia resistir.

E quando ele estava a um passo de beijá-lo, Gatts sussurrou com a voz rouca de sono:

"Caska"

Nesse momento Femto, o quinto membro da mão de deus sentiu a fúria adentrar o seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou esperando o capítulo 334 de Berserk, Miura-sensei é muito sádico com os fãs.