Minha Bela Dama escrita por Angel_Nessa


Capítulo 19
CAPÍTULO 19 – O BAILE BENEFICENTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38549/chapter/19

No tempo que se seguiu Sakura se dedicou a finco as aulas de etiqueta de Iruka, além disso, começou a comprar roupas melhores e mais comportadas, pouco a pouco ela se transformada numa jovem dama.

Seu relacionamento com Naruto não poderia estar melhor, eles haviam se entendido e as suas brigas já eram quase escassas. Os dois haviam concordado silenciosamente, isso mesmo foi um acordo sem palavras, que deixariam de lado a promessa de não se envolverem sentimentalmente; eles decidiram aproveitar os momentos que passavam juntos.

Desde aquele dia na boate Sakura não havia se encontrado com Sasuke, ainda que viesse, a saber, por Tsunade que o rapaz a estava procurando desesperadamente. Sakura tentava se manter indiferente a ânsia de Sasuke de tentar encontra-la, no entanto, não conseguia deixar de pensar nele; Sasuke era um assunto inacabado de seu passado e o fato dele estar cada vez mais próximo dela a deixava inquieta; e a garota tentava se manter calma se aplicando cada vez mais nas aulas de etiqueta.

Três meses se passaram desde que Sakura iniciara suas aulas de etiqueta, e pode-se dizer que nesse tempo ela teve excelentes resultados sendo por isso aprovada por Iruka.

Naruto estava sentando no sofá da sala, era notável quão ansioso estava, ele brincava com os dedos entrelaçando-os e depois os soltando num claro sinal de nervosismo e apreensão. Naruto escutou a porta do quarto ranger e prontamente se pôs de pé.

Viu Sakura sair do quarto e ficou fascinado ao vê-la tão elegantemente vestida. Sakura trajava um vestido longo pérola de alças com um generoso decote preguado, e as alças largas estavam prendidas com um anel de metal ouro; os cabelos rosas curtos estavam soltos e ondulados, na lateral direita havia uma discreta presilha de strass que combinava com seu colar e brincos. Vendo-a naqueles trajes era possível afirmar-se que Sakura recebera o titulo certo na boate de deusa da beleza. Se por seu lado Naruto estava fascinado pela beleza da moça, Sakura pelo seu também ficara boquiaberta ao ver Naruto trajando um fraque; não que ela não o tivesse visto em roupas sociais antes, mas com aquele fraque negro, camisa branca e flor branca na lapela ele lhe pareceu mais atraente.

Os cabelos loiros espetados e a gravata borboleta lhe davam um ar mais jovial. Sem dúvida naquela noite eles formariam um casal invenjável.  

-          Sakura você está linda! – elogiou a jovem

Sakura corou com o elogio.

-          Você gostou mesmo? – perguntou um pouco descrente – eu não, mas não pareço eu mesma com essas roupas.

-          Claro que é você mesma Sakura! – confirmou o rapaz

-          Naruto, obrigado.

-          Eu apenas disse a verdade, você está muito bonita.

Sakura começou a caminhar em direção a Naruto e parou bem próxima ao rapaz.

-          Não estou agradecendo o elogio, estou lhe agradecendo por ter me feito assim.

Dessa vez foi Naruto que ficou sem jeito diante das palavras de Sakura, mas no fundo do coração Naruto encontrou as palavras certas para dizer naquele momento.

-          Sakura você sempre foi assim, apenas não via isso.

Naruto estendeu-lhe o braço, e a Sakura sorrindo colocou sua mão sobre a do rapaz que a conduzia até a porta.

Não tardou para que eles chegassem ao baile beneficente promovido pelo Grupo Hokage, logo na entrada era possível notar a concentração de pessoas que havia no local, além do incontável número de jornalistas e fotógrafos que circulavam por ali. a festa era realmente um grande evento social.

Ao sair do carro acompanhada de Naruto, Sakura se viu cercada por inúmeros flashs de máquinas e microfones, as vozes dos jornalistas se misturavam e todos pareciam interessandos em saber quem era ela. Naruto que não gostava de tanta balburdia por sua presença, tratou de puxar Sakura para dentro do salão, onde poderiam ter um pouco mais de tranqüilidade longe da mídia. Ao adentrarem no salão, os ruídos e a agitação não diminuíram, o lugar estava lotado e Sakura se sentia uma criança pequena em meio a uma enorme cidade com pessoas que iam, vinham e riam a sua volta; um estranho medo tomou conta de seu ser, e ela num lapso teve vontade de sair correndo, mas sentiu a mão de Naruto apertar a sua, e pensou que talvez o rapaz estivesse tão nervoso quanto ela.

Naruto seguiu a frente conduzindo Sakura por entre as pessoas, eram tantos rostos estranhos para Sakura, mas para Naruto alguns desses rostos se faziam familiares pois o jovem os cumprimentava abrindo um sorriso. Dentre os rostos desconhecidos Sakura encontrou dois que lhe pareceram bem familiares, eram os rostos de Shikamaru e de sua acompanhante Ino.

-          Shikamaru cara enfim te encontrei – disse Naruto em tom de alívio.

-          Ai meu Deus que gatinha! – exclamou Shikamaru botando os olhos em Sakura.

Shikamaru sentiu o cotovelo de Ino ir de encontro as suas costelas.

-          Ai Ino! – reclamou se encolhendo com o choque – tava só sendo gentil.

A garota empinou o nariz e virou o rosto. Naruto riu ao ver a cena.

-          Deveria ter respeito pela minha noiva – disse Naruto em tom de brincadeira.

-          É isso aí Sakura, como diria meu saudoso pai, quem te viu, quem te vê! – disse Shikamaru.

-          Vejam quem está aqui – disse Ino que saia de trás de Shikamaru e se impunha a frente do rapaz – E que mudança! – a garota media Sakura dos pés a cabeça.

Sakura também aproveitou para analisar a roupa que Ino trajava; Ino estava elegantemente vestida com um vestido tubinho vermelho longo que possuía uma abertura na lateral direita e deixava a mostra metade de sua coxa. A pele alva da jovem, os cabelos loiros e os olhos azuis eram realçados pela cor do vestido.

-          Ino, não esperava encontra-la por aqui – disse Sakura em resposta a garota.

-          Eu é quem deveria dizer isso - replicou Ino de forma grosseira.

-          Ino! – repreendeu Shikamaru e a garota arqueou a sombrancelha para o namorado e empinando o nariz deu um passo para trás.

-          Shikamaru você sabe se o meu velho já chegou?

-          Tá afim de apresentar logo a Sakura?

-          É...

-          Eu ainda não encontrei o seu avô, nem o Kakashi, nem o meu pai, nem aquele cara esquisito do quarto andar - Naruto que prestava atenção em Shikamaru começou a se irritar - Nem o...

-          Por que não diz logo quem viu? – retrucou o loiro impaciente

-          Que tal o novo investidor? – disse Shikamaru num tom de voz zombateiro – Ele está lá.

Shikamaru apontou para um jovem rapaz em meio a um circulo de homens mais velhos.

-          Esse cara chegou cedo! – retrucou Naruto posicionando-se melhor para ver.

Sakura e Ino também olharam para ver o misterioso ‘novo investidor’.

-          “Não pode ser...” – pensou Sakura em desespero.

-          Ah! – gritou Ino ao ver quem era o ‘novo investidor’, virou-se para Shikamaru – Por que não me disse que o Sasuke era esse tal de investidor?

-          Adivinha por que? – perguntou irônico.

-          Ele está muito gatinho! – Ino voltou sua atenção para o circulo de homens – Eu vou lá falar com  ele.

-          Ino – repreendeu Shikamaru segurando o braço da moça –Você vai ficar aqui! Não vai ter com aquele idiota.

-          Escuta aqui, não ouse chamar o Sasuke de idiota! – esbravejou a moça fazendo força para se soltar.

Shikamaru soltou o braço de Ino.

-          Ino, você é a minha namorada.

A garota empinou o nariz e lhe lançou um olhar altivo

-          Que belo momento para lembrar que sou sua namorada, será que também se lembrava disso quando estava com aquela vaca da Temari?

Naruto e Sakura observavam calados a briga do casal.

-          Não coloque a Temari no meio disso!

-          E por que não? Pensa que eu não sei que apenas veio comigo porque aquela vaca adiou a sua volta! – Ino colocou a mão na cintura – E se quer saber eu vou falar com o Sasuke e você não vai me impedir.

Ino saiu caminhando em direção a roda de homens do outro lado do salão. Shikamaru olhou para Naruto e Sakura que o olhavam com cara de paisagem.

-          Ela ainda não esqueceu daquele cara – disse ele decepcionado.

-          A Ino gostava do Sasuke? – perguntou Sakura inocentemente.

Shikamaru riu.

-          A Ino é pior que sabonete em banheiro público, passa na mão de todo mundo – disse Shikamaru com desdenho.

-          A Ino era namorada do Sasuke antes dele ir para a Europa – explicou Naruto.

-          Namorada?! – exclamou Shikamaru num tom de desprezo – Affair, bonequinha... Esse Sasuke não se interessa por mulher alguma, para ele são todas descartáveis, ele não tem sentimentos, é um sujeito baixo e frio.

-          Não é verdade! – defendeu Sakura

FLASHBACK

Sakura estava deitada na cama do Hentai Club e a seu lado estava Sasuke, a garota colocou a cabeça sobre o peito desnudo do rapaz, e este começou a brincar os fios de seus cabelos.

-          Sakura eu gosto de você, de verdade, você é diferente das demais.

A moça sorriu com a declaração.

FIM DO FLASHBACK

-          Como pode saber que não é verdade? – questionou Shikamaru

Sakura balançou a cabeça para afastar as lembranças.

-          Eu acho que, bem, ninguém é totalmente desprovido de sentimentos. Ele deve ter uma garota que ele goste.

-          Quando conhece-la me avise – retrucou Shikamaru sarcástico

Sakura sentiu um alivio em seu peito, por pouco não se entregara; ela e sua eterna mania de defendê-lo poderia te-la posto em maus lençóis.

-          “Sakura sua idiota” – reclamava em pensamento consigo mesma – “por que sempre tem que defende-lo, não esqueça do que ele te fez”

-          Acho que tenho que ir falar com ele – disse Naruto desanimado

-          Eu vou com você cara – disse Shikamaru olhando para Ino que conversava toda sorridente com Sasuke enquanto o rapaz mantinha uma expressão séria – Não acredito como as mulheres conseguem gostar de um homem como o Sasuke - Shikamaru estava inconformado – Deveria ter vindo com a Diana

-          Diana! – exclamou Sakura – você diz a Diana...

-          Essa mesmo – confirmou Shikamaru sorridente – Teria sido bem melhor do que ter sido trocado no começo da festa ainda mais por esse cara – disse com desprezo

-          Vamos lá! – animou Naruto – eu também não gosto dele, mas a empresa precisa desse investimento, além disso se eu conseguir convence-lo terei o posto de Grande Hokage.

Sakura estava vendo que os rapazes estavam mesmo decididos a se aproximarem de Sasuke e dos demais homens.

-          Eu preciso ir ao toalete – disse Sakura num tom de voz bem baixo.

-          Podemos esperá-la – disse Naruto sendo solidário.

Sakura estava bem nervosa, a última coisa que queria era encontrar Sasuke naquela festa.

-          Não precisa, Naruto. É melhor você ir com Shikamaru falar com esse tal ‘investidor’, eu espero vocês aqui.

-          Por que não quer ir com a gente? – perguntou Shikamaru.

-          Não tenho interesse nesses assuntos – mentiu – Além do mais preciso ir ao toalete.

-          Está bem Sakura - concordou Naruto

Sakura balançou a cabeça em sinal positivo e dando as costas para os rapazes se dirigiu ao toalete feminino.

-          Vamos lá Naruto, vamos acabar com a festinha da Ino.

Shikamaru estava bem irritado, e também não era para menos afinal mal a festa havia começado e Ino já o havia dispensado.

Sakura entrou no toalete feminino que estava cheio, algumas mulheres se olhavam no espelho ajeitando seus vestidos enquanto outras retocavam a maquiagem; a garota passou por elas e entrou em uma das cabines desocupadas, ela ajeitando o vestido fechou a tampa da privada e sentou-se.

-          “Quanto tempo será que posso enrolar por aqui? Será que dá para passar a festa inteira por aqui?” - Sakura apoiou os cotovelos nas coxas e segurou a cabeça com as mãos, deixou escapar um longo suspiro - Sasuke... “eu não posso voltar para lá, se o Sasuke me vir ele vai contar para o Naruto que... Não, não posso encontrá-lo, não essa noite”

Sasuke estava de volta, e ele era o novo investidor a quem Naruto tanto precisava agradar; Sakura sentia-se perdida e não sabia como agir, apenas estava determinada a escapar de Sasuke, não deixaria que ele a visse, ainda mais acompanhada de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Já sabem quem é o misterioso investidor, não poderia deixar de ser o Sasuke! A Ino ainda arrasta um trem pelo ex-namorado o que deixa Shikamaru com ciúmes, contemplem o milagre caros leitores, Shikamaru estava com ciúmes da Ino. Ele até rebaixou a garota dizendo que ela era pior que sabonete em banheiro público, como se ele não fosse igual. A Sakura vai ficar o resto da festa no banheiro... brincadeira, eu vou tirar ela de lá!