Always Been True! escrita por Júlia Jay Ackles


Capítulo 3
Capítulo 3- Melhor amigo/ professor/ ficante= Ian


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pela demora! Estou tendo sérios problemas para postar!Espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385454/chapter/3

Estávamos todas com as malas já fora do prédio esperando Ian chegar quando lembrei uma coisa super importante:

–LOOIRA! Você não vai acreditar no que chegou hoje pelo correio! –falei o mais animada possível.

–o quê? –loira disse com um enorme sorriso no rosto e super ansiosa para saber o que era tão importante para mim falar nesse entusiasmo todo!

–Simplesmente um exemplar manuscrito do novo livro do SPN! –falei meio metida.

– MANUSCRITO? SUA VACA, ELE NEM PUBLICOU AINDA! –ela disse gritando com um enorme sorrido no rosto!

–Isso mesmo! E do próprio Chuk. Eu disse que seria vantajoso ser amiga dele! –respondi

– ok agora me dá aqui que eu quero ler!! – Porque ela era tão mandona?? E com aquele sobretudo chamativo tudo que saísse da boca dela ficava engraçado!

–aiai, vocês duas com esses livros chatos desse negocio de sobrenatural! Como vocês conseguem achar os personagens bonitos só pela descrição do livro? Aff infantis! –disse Gomes atrapalhando a conversa! Ela sempre conseguia estragar tudo com aquele jeito chato de garota madura!

–Não enche Gomes-respondi da forma mais calma possível. Era obvio que eu não havia gostado do que ela falou.Quem ela pensa que é?

Nessa hora (graças a Deus) o Ian chegou então deixei a Gomes falando sozinha. Quando Ian saiu da Caminhonete seu cabelo de espalhou um pouco por causa do vento e seu perfume ficou no ar (aliás, era um perfume muito bom e pelo cheiro parecia ser importado, mas o cretino nunca me passou o nome). Percebi que Jéssica quase babou ao o vê-lo (sempre soube que ela tinha uma quedinha por ele desde a 5ª série). Era época de inverno e como todos os meus casacos estavam na mala eu estava morrendo de frio, quando Ian veio me dar um abraço, percebeu que eu estava gelada, tirou seu casaco de couro marrom e me vestiu com ele (ele era mesmo um doce).

Um pouquinho sobre o bofe:

Sempre adorei o Ian e desde que nós nos conhecemos ele sempre foi um fofo comigo. Muitas garotas caiam aos seus pés por ele ser um gato (tinha olhos azuis bem claros, um abdômen sarado, 1,76 de altura e cabelos pretos). Era o professor mais cobiçado de toda faculdade, mais não era de ficar com qualquer uma. Odiava aquelas garotas taradas que viviam dando em cima dele, e varias pessoas diziam que ele era metido e um pouco grosso (nunca achei isso). Ele tinha 34 anos (para falara a verdade ele parecia um adolescente). Sempre gostei de homens mais velhos (maior de 30 e menor de 40). Tenho 23 e não vou ficar pegando Pirralhos! As garotas morriam de vergonha dele e nunca falavam nada quando ele estava por perto (isso era meio constrangedor). Pela descrição do livro de SPN, eu achava que Castiel era como ele (aparência).

Fim do meu ponto de vista.

Loira me puxou para um canto e começou a falar:

–meu Deus amiga, ele é caidinho por você! O que você ta fazendo solteira ainda? Ele é um gato! Alem de que namorar um professor tem seus benefícios... –Jéssica tava mesmo falando sério? Ela era louca.

–Credo sua doida claro que não, ele é meu amigo, alias meu MELHOR amigo! Alem do fato de você estar caidinha por ele... Acha que eu não notei hein? Você quase babou quando ele saiu do carro! –falei num tom malicioso.

–Ah entendi! Você ta mudando de assunto porque ele não te pediu em namoro! – como ela podia ser tão idiota?

–Aff não enche o saco loira, ele já me pediu mais eu não consegui aceitar.. ELE É MEU PROFESSOR! Pensa só quando a gente estiver na sala e ele for explicar alguma coisa e ficar me encarando, vai ser mega estranho. Sem falar que quando eu tirar uma nota alta vão pensar que foi sabotagem! –ufa! Desabafei.. A Jéssica realmente deveria se tratar!

Sai da conversa e deixei loira falando sozinha. Percebi que Ian estava boiando enquanto Gomes, Giovanna e Juliana se falavam num canto sozinhas. Fui falar com ele e ajudar a botar as coisas na caminhonete.

–Suas amigas não são muito sociáveis são? – Ian falou tentando quebrar o gelo.

–Acho que não!Elas não tem culpa de terem vergonha de falar com um cara gato como você –respondi revirando os olhos. Porque elas tinham que ser tão idiotas e deixar boiando?

Terminamos de colocar as coisas na caminhonete e eu entreguei minha chave para Giovanna para ela levar as garotas enquanto eu ia com Ian. Hesitei antes de entregar.

–Se você der um arranhãozinho sequer nele eu arranco suas tripas e faço você comer elas de volta. –falei

–ok senhorita macabra. – percebi a cara dela de assustada ao falar isso.

Enfim entreguei a chave e entrei no carro do Ian. Ficamos conversando sobre os pontos turísticos de Vancouver até chegarmos à escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morra Gomes! HahahGostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.