Always Been True! escrita por Júlia Jay Ackles


Capítulo 2
Capítulo 2- Rapido Jéssica!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que estejam gostando. Vou postar o próximo capitulo o quanto antes para os Winchesters aparecerem logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385454/chapter/2

Acordei quatro e meia da manhã com meu celular tocando desesperadamente, por sorte era minha professora de gramática (que nos acompanharia na viagem junto com o resto dos alunos) me avisando que era para todos estarem na porta da faculdade às seis e meia em ponto! OMG faltavam apenas duas horas e eu ainda estava morrendo de sono. Levantei e percebi que ainda usava o jeans e minha Ankle Boot preta da noite passada! Meu deus havia dormido de sapato? Tinha que estar muito cansada mesmo.
Liguei para Giovanna, Juliana e Gomes. Mandei-as estarem aqui às 6 horas para irmos juntas até o campus. Combinamos de nos encontrar 5:30... Liguei para Jéssica também mais ela não me atendeu (tinha que ser a Jéssica para me atrasar)! Que diabos aquela garota estava fazendo para não atender a melhor amiga? Devia saber que ela se esqueceria e acabaria dormindo mais do que o normal, Jéssica não é aquelas garotas super pontuais e vive se atrasando pelo fato de amar dormir. Resolvi me arrumar rápido e comer um waffle com o resto de chocolate de um fondue que havia na geladeira.
Saí de casa 5 horas e fiquei assustada por ter me arrumado tão rápido. Estava razoavelmente bonita, com uma blusa larga amarela (manga comprida), um jeans claro um pouco dobrado, uma bolsa e um salto 15 cm marrom (apesar de ter 1,68 de altura amo usar salto, e quanto maior melhor). Antes de entrar no carro. Olhei a correspondência, vi que meu novo exemplar de SPN já havia chegado e mandei um sms para o Chuck agradecendo.
Entrei no carro e dirigi rapidamente até a casa de Loira. Bati na porta com muita força para que ela escutasse e abrisse logo, mas quando a porta se abriu me deparei com um cara alto de olhos azuis e cabelo loiro (era lindo), estava sem camisa e tinha um abdômen bem definido de deixar qualquer garota babando. Infelizmente eu não tinha tempo pra isso e fui entrando. Encontrei Jéssica enrolada em um lençol. Fui logo perguntando:

– o que você esta fazendo? Era para a gente estar indo para a escola!

– Droga, esqueci totalmente da viajem!!! -Jéssica respondeu com um ar de assustada.

Ela se despediu do cara que ficou todo envergonhado quando eu cheguei. Fiz ela se arrumar mega rápido apesar dela ser muito lenta para fazer as coisas. Ela botou um jeans escuro com Scarpin rosa 12 cm, uma blusa branca e um sobretudo rosa super chamativo (ela era mesmo MUITO patricinha). Chegamos a meu apartamento e lá estava a Gomes, Giovanna e Juliana me esperando sentadas na porta do lado de fora. Depois de muitos xingamentos, preparei waffles para todas e comemos rapidamente. Faltavam 15 minutos para 06h30min e por sorte meu apartamento era bem perto da escola. Quando fomos ao carro que vimos à tragédia: era muita mala e não caberia tudo, principalmente as coisas da loira e meus saltos (ocupavam tanto espaço que a porta mala todo do carro era preenchido com eles). Juliana teve a idéia de ligar para Ian (meu professor da faculdade, melhor amigo e ficante nas horas vagas), pois ele tinha uma caminhonete enorme e lá caberia tudo.

–Alô?

–Oi Ian é a Júlia tudo bom?

–Tô bem sim, mas se você ta me ligando uma hora dessas e porque precisa de um favor, correto?-Ele disse. DROGA, como ele fazia isso? Ele sempre acertava tudo que eu queria e sabia quando eu estava mentindo... Odiava isso nele!

–talvez- respondi num tom meio tímido (morria de vergonha de pedir favores a ele mesmo sabendo que ele nem hesitaria em me ajudar)

–me deixa adivinhar... Faltou espaço no carro e vocês querem que eu vá ai carregar as malas de vocês? -ele era bom mesmo! Ninguém nunca adivinharia.

– e então... Você vem? Falei em um tom de constrangimento.

–claro Júju! –ele respondeu de uma forma doce, era mesmo um ótimo amigo.

–Ei, não me chama de Júju! –falei com um ar de nervosinha.

–ok, estou saindo do campus e passo ai, vou aproveitar e falar com a professora avisando que vocês vão se atrasar um pouco. Beijos JUJU! – ele tinha mesmo que ter dado ênfase no “JUJU” e desligado na minha cara? Odiava esse jeito sarcástico dele, mas devo admitir que o deixava ficar mais gato do que já era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários!Ps. queria agradecer pelas duas recomendações que recebi (Jéssica e Marina)obrigada suas lindas!!!Amo vocês! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.