Yaois Inazuma! escrita por Misty_love, Ultimater


Capítulo 6
Ibuki & Shindou - Separados?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Olha eu aqui de novo! ^^
Sim, por fim e enfim! xD
Eu havia prometido fazer um MuneTaku para esse capítulo, e no meu ponto de vista, sendo minha primeira fic do casal, eu deveria ter feito um lemon... Porque eles são lindos, gatos e não precisam de uma coisa romântica para serem um casal perfeito! Contudo, eu prometi ao meu co-autor Ultimater, que não faria lemon... Então, eu faço um dia, outra fic com os dois e com limão! ;)
Resolvi postar esse Ibuki & Shindou hoje, porque sabem que dia é amanhã? Sabem?
Sim! *-*
Valentine Day's! *---*
Portanto, esse fic é um adiantamento do que postarei amanhã. (Será um lemon TakuRan, e talvez, TALVEZ, um Kishibe & Yukimura, acho eles fofinhos.)
Esse MuneTaku tem insinuações de cenas quentes, mas deixei com que a mente de vocês pudessem trabalhar nessas cenas dessa vez. E também, deve perder a coerência em alguma parte, já que ambos personagens mudam de opinião tão rápido...
Bem, espero que gostem! o/
Até lá embaixo, Strawberries!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385437/chapter/6

Ibuki & Shindou – Separados?

~~ Only Chapter ~~

O garoto de cachos morenos observava de sua pequena janela, a cidade de Pharamobius, sua rival no jogo que viria na alvorada. Seus dedos manuseavam as teclas do seu pequeno piano preto, e tocavam uma música lenta e melancólica. Cada nota soava perfeita ao ar, mas Shindou precisava ter cuidado do jeito como a tocava, pois qualquer distração e acabava errando o tom.

The Mist era uma canção que um certo menino de cabelo rosa mostrará uma vez, há muito tempo, e que o moreno vinha praticando todo esse tempo na Galáxia, para deixá-lo surpreso quando voltasse a terra. E mesmo querendo esconder esse tipo de sentimento, era também uma forma de se lembrar do melhor amigo.

Tão focado em fazer a música soar com perfeição, não notou que a porta do seu quarto foi aberta e fechada no mesmo instante. O outro garoto, de cabelos brancos acompanhados por uma faixa preta, achou que o moreno o notaria, mas quando este não reagiu, apenas ficou observando-o tocar aquela música bonita. Ibuki estava quase se sentindo calmo e tranquilo novamente, quando despertou seu lado selvagem e fez sua voz grossa ser ouvida.

–Shindou!

O moreno se distraiu com suas mãos, e fez o piano sondar melódias horríveis. Virou-se para o albino suspirando, tinha chegando tão perto de terminar a música e errou, mas não podia culpar Ibuki.

–O que foi, Ibuki? – perguntou calmamente, desviando seus pensamentos da música para o companheiro de time.

O albino abriu a boca para dizer algo, mas nenhum som saiu, não sabia como dizer o que queria dizer. Tinha ensaiado tanto, mas tinha travado. Shindou estranhou a atitude deste, conhecia-o bem e sabia que uma das coisas que Ibuki não fazia, era ficar em duvidar sobre o que falar.

–Há algo errado? – Shindou perguntou um pouco preocupado, talvez fosse Tenma com algum problema, mas teve uma ligeira impressão que não era isso que Ibuki queria lhe dizer, sua suspeita foi confirmada, quando o outro negou com a cabeça. -O que foi então?

Ibuki se retraiu desconfortável. Como dizer? Shindou por sua vez, acabou dando sua risada leve.

–Está preocupado se pode defender o gol da Earth Eleven de Pharamobius? – o moreno achou divertido falar isso, afinal, haviam treinado muito e Ibuki tinha confiança própria. Como poderia ficar inseguro tão rápido?

O albino o olhou com desprezo, sentiu-se ofendido.

–Óbvio que não! Sou capaz de defender o nosso time. Ainda não aceitou isso?! – perguntou-lhe franzindo as sobrancelhas em provocação. Shindou negou com a cabeça.

–Eu acredito na sua força. Só achei que depois de tanto treino, você tinha desistido. - o camisa nove deu de ombros.

–Escute só, Shindou – Ibuki provocou-o com palavras desta vez -Você pode não aceitar, mas eu serei o goleiro da Raimon, até minhas forças se esgotarem de fazê-lo. Eu não vou desistir!

–Ótimo, porque eu também não vou. Amanhã será o jogo de nossas vidas, e Tenma precisa achar que estamos confiantes com isso.

–Porque é que ele se abalou tanto ao saber que estávamos com um falso Tsurugi?

–Eles são amigos, não sei se você conhece o significado, mas Tsurugi é muito importante para ele. E para mim também.

Ibuki murmurou algum som com a boca, e então somente suas respirações puderam ser ouvidas.

–Ainda há alguma coisa que você quer me dizer – não era uma pergunta. E o albino tentou dizer algo novamente, mas nada saiu. Nenhuma palavra. – O que você tem, Ibuki?

–Você disse que vamos nos separar depois desse jogo, hoje no treino.

–Sim, eu disse, e não é verdade? – Shindou suspirou. – Entenda que, depois disso, voltarei para Raimon e você para seu time de basquete. Você gosta do futebol, mas não o ama como eu. É por isso que vamos nos separar.

Ibuki entendeu algo como: Entenda que, depois disso, voltarei para o Kirino, e você para sua vida solitária e egoísta. Isso o abalou de alguma forma, ele não queria voltar para essa vida, ele não queria...

–Não quero me separar de você... – Ibuki sussurrou bem baixo, quase inaudível. Abaixou seus olhos e olhou para o piso.

Shindou ficou sem reação por um momento, ele jurou ouvir Ibuki dizendo que sentiria sua falta? Seus orbes castanhos fitaram o albino com confusão. Não sabia como responder aquilo, o que diria?

–Ibuki... eu... - seu coração começou a ficar descompassado de alguma forma, e sabia que estava corado. Mas o albino também estava.

–Eu não quero me separar de você. – Ibuki disse com mais força dessa vez. – Você entende isso, Shindou?

A própria mente de Shindou perguntava a mesma coisa: Você entende o que ele está lhe dizendo?

“Sabe Shindou, quando você não souber o que dizer, pode dar um abraço na pessoa. Abraços expressam boa parte dos sentimentos.” Kirino disse uma vez, e em seguida, recebeu um abraço do moreno.

Seus passos foram devagar, mas quando chegaram à frente de Ibuki, apenas o abraçou evitando trocar olhar.

–Eu não sei como responder isto... Por isso, estou o abraçando... – Shindou sussurrou. Ibuki envolveu lentamente seus braços na cintura do moreno num abraço apertado, mas seus violetas fitavam a parede com confusão. – E-eu acho que... Vou sentir sua falta também? E-eu...

–Por favor, não faça disso uma despedida...

–E o que você quer que eu diga? – Shindou separou-se alguns centímetros para encará-lo.

–Diga que não quer se separar de mim também.

O moreno fitou o brilho do olhar de albino, e sem ao menos pensar, selou seus lábios com o outro. Ibuki obviamente ficou surpreso, mas retribuiu o beijo de imediato. Suas bocas se moviam uma na outra com suavidade e lentidão, até que a língua do goleiro invadiu a boca do outro, e explorou o espaço que lá havia. Shindou nada impediu, apenas cravou suas unhas no ombro do outro e se sentiu extremamente perto do seu corpo. Agora, o albino já havia enroscado sua língua no do moreno e ambas se provocavam deliciosamente, queriam muito se tocar cada vez mais, envolver-se cada vez mais, porém o ar se fez escasso, e o moreno separou-se bruscamente.

Sentou-se no banco do piano e respirou rapidamente, fazendo seus olhos buscarem rapidamente o vazio, seus marrons vagavam de um lado para outro tentando achar algo que não existia. O que havia acabado de fazer? Shindou beijou Ibuki! Realmente o beijou! Ibuki! Beijou Ibuki!

Seu braço cobria sua face corada, e ele tentava descobrir porque coquinhos havia beijado o goleiro arrogante.

–Isso não era para ter acontecido...

–Porque não?! Foi bom... – Ibuki sorriu corado. – Foi muito bom.

–Eu... É... O que eu fiz?! – Shindou encarou Ibuki. – Isso é culpa sua!

–Minha?! Foi você que me beijou! – O albino protestou ainda corado.

–Porque você estava perto! Você devia ter me afastado do abraço! Rejeitado-me ...

–Mas eu gosto... – Ibuki olhou firmemente nos olhos marrons – De você.

–Não! Você não gosta! Você não pode...

–Sinto desapontá-lo, princesa. Mas eu gosto de você sim. E aceite você isso, - Ibuki suspirou – ninguém nunca na minha vida disse que o que eu fazia era errado, você me desafia, me leva a extremos que nunca havia experimentei. Além disso... Você é desejável.

–Ibuki... - encarou os orbes violeta – Isso é errado.

–Errado?! – o albino pareceu indignado com o que ouviu – Você gosta do Kirino e não considera errado!

–Eu não gosto dele, quem te disse isso? – Shindou rebateu, não gostava quando falavam de Kirino assim e muito sobre um sentimento tão delicado. Ele relembrou a Ibuki: - ELE É MEU MELHOR AMIGO!

–A mesma coisa com Tsurugi e Tenma, eu não sou ingênuo. Olha, não estou pedindo para que me corresponda, mas... – Ibuki mudou de expressão. – Quer saber?! Estou sim! Você me beijou!

–Não pode me obrigar a gostar de você.

–Aí que está o problema Shindou. Você gosta. Sei disso porque me beijou, e não um simples beijinho, porque eu não acho que você saía por aí beijando pessoas assim e dizendo: “Aí, somos só amigos, beleza?!” – Ibuki respirou fundo. – Eu sei que você não é do tipo de pessoa que magoa alguém, porque não gosta de ser magoado.

–Mas não é certo, será que não entende?! – Shindou balançou as mãos no ar e levou uma ao nariz.

–Não entendo porque me beijou, se acha errado. - a voz embaçada do goleiro estava ficando fraca, ele estava não só ficando magoado, como também sentia raiva.

–Chama-se impulso. – Shindou respondeu sem pensar.

–Certo, vou embora. – Ibuki se virou frustrado.

–Espere, você não me disse o que queria dizer.

–Disse sim, e você não tinha resposta e aí me beijou.

–Eu senti uma atração imensa por você em Gadon, - o moreno confessou suspirando- e eu queria muito ter beijado você lá, mas me controlei. Ibuki, você mesmo sabe que gosto do Kirino. Isso é confuso...

–Ele está tão longe Shindou... – Ibuki suspirou. —Você nem ao menos sabe se ele ainda está o esperando, porque você o deixou esperar demais. Mas eu estou aqui, estou aqui e agora, e posso ser seu com uma palavra.

O albino se virou, começando a andar até a porta mais uma vez, quando ouviu Shindou sussurrar:

–Se você me beijar, eu posso esquecer... - e o moreno disse isso com forte convicção porque sabia que o sentimento que deixou crescer pelo goleiro era diferente, era bom, era divertido, era feliz e ao menos tempo um desafio. É como se os braços do albino em sua volta não pudesse impedi-lo de fazer nada e ao mesmo tempo como estivesse sendo protegido. Ele podia proteger Kirino, mas quem iria protegê-lo? Ibuki iria... Ibuki iria.

Ibuki não perdeu tempo, desfazendo a distância que havia entre os dois, puxou o rosto do moreno e uniu ambos os lábios, movia-se com rapidez, contudo Shindou estava processando tudo com lentidão. Estava movendo os seus sem pressa, querendo sentir o sabor dos lábios do albino, mal Shindou sabia que estava animando Ibuki rápido demais.

O goleiro puxou o corpo do atacante para o seu, e adentrou a boca de Shindou com desespero. Embora jamais pensou que pudesse fazê-lo, o moreno sorriu e fez com que Ibuki desacelerasse o ritmo, dessa forma, pode tocar cada canto da boca do albino com doçura, por fim, brincou com a língua do outro de forma provocante e separou puxando os lábios do goleiro levemente.

Ibuki havia perdido a sanidade mental ao ponto que estava, seus olhos reluziam no de Shindou, pedindo mais beijos daqueles. Roçou seu nariz com o do outro e o beijou de novo. O moreno enlaçou seus braços no pescoço do albino e sentiu este o inclinar sobre o piano. Moveram seus lábios rapidamente e quando o goleiro ia avançar para uma intensa batalhas de línguas, o camisa nove simplesmente se separou.

O camisa um do time ficou confuso, mas só pode ver o sorriso malicioso do moreno e sua mão o chamando para segui-lo, ficou mais corado ainda.

–Piano é sagrado, mas desligue a luz se quiser que eu não o veja corado.

Ibuki observou Shindou, mas foi desligar a luz, realmente não gostava de saber que o moreno podia vê-lo nesse estado tão fraco, mesmo que ambos estivessem no mesmo estado. Em seguida, estava sentado na cama do outro. Céus! O goleiro não lembra de ter se sentindo tão impotente como aquele momento.

–Ibuki, o que é? Está voltando atrás? – Shindou estava sentindo-se divertido, ele também não se lembra da última vez que ficou assim.

–Eu... – Ibuki suspirou. – Onde você está?

–Aqui, bem do seu lado. – Shindou riu e o beijou.

–Hmmm... - o albino gemeu com o prazer do beijo e abriu lentamente a jaqueta do moreno. Com alguma sutileza, separou-se do beijo para marcar o pescoço. Sabia que demoraria um tempo para não se render as tentações de Shindou, mas por enquanto não queria pensar sobre isso. Ele queria ser tentado.

O camisa nove inclinou-se para trás respirando rapidamente e deixou que o outro fizesse seu trabalho, mas cansou-se de não se mexer e dirigiu as mãos para a faixa, tirou-a e passeou os dedos sobre os fios brancos. Ibuki mordeu o pescoço do moreno e este grunhiu.

–Não me deixe com marcas, amanhã temos um jogo muito importante.

–Não se preocupe com isso, não terá nenhum rastro para seguir. - respondeu o albino com um sorriso reluzente e provocante.

A jaqueta da Inazuma Japan foi tirada e agora a camisa branca podia ser vista com mais clareza. Shindou envolveu seus braços no pescoço de Ibuki mais uma vez.

–Eu não quero me separar de você também. - sussurrou.

–Eu sei que não. - as mãos do goleiro sublinhavam debaixo da camisa, eriçando a pele do outro, sussurrou quente no ouvido deste: - E não vamos.

Shindou olhou pela janela a cidade de Pharamobius dormindo e voltou seus olhos para Ibuki.

–Há alguma coisa errada nesses lugares. Sempre que acho isso ficamos juntos.

–Então, estamos no lugar certo. Não acha? – Ibuki sorriu e Shindou assentiu puxando o goleiro para cima do seu corpo.

–Sim, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Você aqui de novo? Como vai sua vida? ^^
O que acharam morangos lindos?
Esse foi meu primeiro Ibuki & Shindou e espero que tenha ficado de acordo com o gosto de vocês! E desculpem aos erros ortográficos, se eles existiram nessa fic, eu dou uma revisada básica mesmo.
Continuem participando da fic, mandando suas sugestões de casais, opiniões sobre o capítulo, temas e críticas! (Assim, eu posso melhorá-la exclusivamente para você e deixar sua leitura mais prazerosa! :3 )
Morangos ou Melâncias?
~~~beijinhos da Misty_love!

P.S: Estão preparados para um novo Threesome de Inazuma que vai rolar por aqui? Fiquem ligados!