Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse porque tipo, eu amo! ♥ E muito obrigada aos comentários, gostei muito!
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/7

Casa de praia

“Eu estou confusa sobre meus sentimentos e você é a única pessoa que pode me ajudar, por mais improvável que pareça”.

Hermione abriu os olhos cor de âmbar de repente, era o terceiro pesadelo naquela noite e ela não voltaria a dormir. Ela vestiu um casaco azul marinho sobre a curta camisola rosa e deixou os cachos castanhos caírem por suas costas e emoldurarem seu rosto completamente pálido com conta do que sonhara, em seus pés, as confortáveis pantufas rosa aqueciam aquela parte do corpo e ela abriu a porta que dava em direção a sacada.

O relógio não marcava mais que quatro horas da manhã e se ela esperasse um pouco ali iria ver o sol nascer. É claro que ela ia esperar porque não se pode dormir tento pesadelos como o que ela andava tendo naquela noite. Sempre que fechava os olhos castanhos, ela via perfeitamente a cena em que seus pais subiam até a pedra e a olhavam desgostosamente ao vê-la abraçada com o Malfoy.

A cena se repetia tantas e tantas vezes que chegavam até a dar medo. Hermione tentava esquecê-la até porque não iria mais se encontrar com Draco ali. Não depois daquela briga, por que brigaram mesmo? Talvez por que ele fosse um idiota ou a culpa foi toda dela mesmo, mas não importava, realmente não importava. Brigar com Draco era fácil demais.

Logo o escuro foi trocado pela aurora, o azul claro mesclava-se com o rosa no céu enquanto o sol subia devagar. Ela não percebeu quanto tempo tinha ficado acordada, mas o sono era tanto que seus olhos se fechavam sem permissão. Os dedos ágeis de Hermione fizeram um coque no cabelo enquanto ela caminhava até o banheiro e molhava o rosto em uma breve tentativa de acordar.

Ela voltou para o quarto e pendurou o casaco em um gancho na parede ao lado do seu outro que estava lá e retirou do gancho ao lado um robe de seda branca e colocou sobre a camisola. Ela saiu do quarto e desceu as escadas e pode ver a mesa e seus pais, típico.

_ Olá querida, já acordou? _ Sua mãe perguntou, em um bom humor atípico dela.

_ Ah, sim. _ Ela sorriu. _ Como passaram a noite?

_ Ótima. _ Seu pai sorriu. _ Junte-se a nós.

Hermione fez o que ele havia pedido, sentou-se na cadeira que costumava sentar e escolheu torradas, passava geleia graciosamente sobre a mesma enquanto Mandy colocava o suco de laranja em seu copo. Com um gesto simples de “basta” a empregada depositou a jarra de volta na mesa e se afastou.

Hermione saboreou as torradas, tinham um gosto incrível, ela quase nunca as comia devido a variedade de comidas sobre a mesa. Seus pensamentos voavam além daquela casa a cada mordida que ela dava na torrada. Voavam, exatamente, até a casa dos Weasley. Como estaria Rony naquele momento?

E, depois, pareciam voar sem permissão até a pedra que ela ia toda noite. Draco estaria lá? Ele continuara lá depois que ela saíra irritada? E, por que diabos, estaria ela pensando nele? Estava irritada com ele e o loiro não tinha direito de estar nos pensamentos dela! Mas aquele era o problema, Draco era sempre errado e, por mais improvável que pareça, o errado para ela, era o certo. Porque Draco sempre estaria lá, mesmo estando errado.

_ Hermione minha filha, você está bem? _ Sua mãe despertou de seus devaneios, preocupada. _ Aconteceu algo?

_ Sim. _ Hermione murmurou. _ Mas não comigo, não se preocupem... _ Ela completou.

_ Que brincadeira, Hermione! Quase me mata de preocupação. _ A mãe a repreendeu.

_ Deixe-a falar. _ Seu pai pediu. _ O que aconteceu, querida?

_ É que eu conheci uma amiga e ela está com problemas. _ Hermione murmurou. _ Mas não é nada demais, é só que... Ela fez algo de errado, ela conheceu alguém que... Bom, alguém que ela não deveria conhecer e quer contar aos pais dela e não sabe como fazer isso.

_ Alguém que não devia conhecer? _ A mãe dela perguntou, confusa.

_ Sim, um garoto que os pais dela não gosta. Não é nada demais, já disse, mas fiquei preocupada.

_ Bom, se fosse com você, a senhorita certamente estaria encrencada. _ A mãe dela disse. Hermione riu tentando evitar o nervosismo.

_ Você está nos escondendo algo, Hermione? _ Sr. Granger dela perguntou, desconfiado.

Hermione sorriu inocente.

– É claro que não, papai. _ E sorriu novamente da mesma forma.

Seus pais sorriram-lhe acreditando nela.

Hermione terminou de comer e se despediu dos pais e voltou para seu quarto. Chegando no mesmo, ela trancou a porta e se jogou na cama cobrindo o rosto com um travesseiro de coração rosa e gritou, o travesseiro abafando o grito aguda da menina e ela não permitiu que as lágrimas lhe manchassem o rosto.

Forte, você tem que ser forte. E suspirou, passando as mãos por seus cachos perfeitos.

O celular de Hermione fez um bip baixinho em cima da escrivania, ela havia se esquecido de tirar da caixa de mensagens. Rolou os olhos cor de âmbar para si mesma e correu até a escrivania pegando o celular, ela olhou as mensagens que tinha, uma da sua mãe, uma de sua amiga de Londres e uma de Gina, as outras ela podia ver depois. Excluiu a de sua mãe já que não devia ser importante, se não ela teria falado com ela pela manhã. Olhou primeiro a de sua amiga, Fleur.

“Mione, oi! Quando você volta para Londres? Estou com saudades. Me liga!”

Hermione sorriu para o sotaque francês da amiga e depois enviou para ela um SMS explicando que só poderia ir a Londres no final do verão e quando fosse iria ligar para ela para fazerem compras juntas, aliás, não tinha compras mais divertidas do que com Fleur.

E, depois da mensagem enviada, ela ouviu a de Gina.

“Oi Mi, eu estou indo a praia com o Harry e o Rony, vem com a gente? Beijos”

Hermione ligou para a amiga e, assim, marcaram de se encontrar na praia em meia hora. Hermione correu para o banho e se despiu entrando na banheira de água fria. Depois disso, ela vestiu um lindo biquíni branco com simples e quase despercebidos detalhes dourados. Vestiu um short curto jeans claro e uma blusa branca caída, mas de mangas compridas, a blusa era feita apenas com rendas e deixava quase toda a parte de dentro a mostra. Hermione deixou os cachos soltos e colocou seus óculos de sol.

A praia que iam, não seria essa perto de casa, mas não seria tão longe e por isso ela podia ir andando. Seria no mesmo lugar que aconteceu a festa dias antes. A para estava quase lotada, mas Hermione conheceu os cabelos ruivos que estendiam uma toalha rosa e amarela na areia, Harry e Rony fincavam guarda sóis na areia e Hermione resolveu ajudar a amiga depois de cumprimentar a todos.

_ Está um dia lindo não acha? _ Gina perguntou, com um enorme sorriso ao pular nas costas do namorado. _ Que tal um passeio a beira mar, amor?

_ Acho uma ótima ideia, ruiva. _ Ele sorriu e se voltou para Rony e Hermione. _ Divirtam-se, a gente volta daqui a pouco.

_ Ok. _ Murmuraram uníssono.

A praia pareceu se tornar interessante e olhar para qualquer lugar era mais interessante que olhar um para o outro e aquilo parecia agoniar Hermione. Ela odiava ficar calada por muito tempo e, por isso, ela suspirou derrotada e olhou o ruivo.

_Tudo bem, fale alguma coisa. _ Pediu.

Rony riu.

_ Que coisa? _ Perguntou.

_ Qualquer uma. _ Ela murmurou. _ Não gosto de ficar em silêncio por muito tempo.

_ ‘Tá... _ Ele suspirou. _ Hm, você já pensou? Sobre... Hm, aquilo?

_ Preciso de mais tempo que esse. _ Ela deu um meio sorriso. _ Há algumas coisas entre mim e um garoto que... Bem, que precisam ser resolvidas. Quando eu resolver, eu te respondo. _ Ela apertou as mãos de Rony contra as suas. Eram quentes, ela preferia as mãos geladas de Draco contra as suas quentes. Suspirou. _ Só não quero iludir ninguém.

_ Tudo bem. _ Ele sorriu. _ Amigos por enquanto?

_ Amigos. _ Ela sorriu.

Hermione não mentiu completamente, havia, sim, algo para ser resolvido. Entre ela e Draco, não, não era algo que já aconteceu e não precisava dele para resolver. A única coisa que precisava se resolver, era ela, o que ela sentia? Era isso que precisava saber, não queria iludir Rony, mas precisava ter certeza que não amava o Malfoy.

Eles observaram Harry e Gina voltarem de mãos dadas, eles riam enquanto Harry a abraçava e falava alguma coisa em seu ouvido. Como nas cenas de filmes, eram tão perfeitos um para o outro. E por mais que ela amasse Gina e talvez a Harry também, Hermione sentiu inveja daquilo porque algo dentro dela dizia que ela não iria estar assim com quem ela ama.

_ Oi casal. _ Hermione sorriu. _Curtiram o passeio?

_ Nem chegamos a passear. _ Gina respondeu.

_ Tivemos medo que vocês se matassem. _ Harry brincou arrancando risada de todos.

O celular de Hermione tocou, assustando-a. Ela o pegou da bolsa, olhando o sinal. Estava ruim, ela atendeu, mas na mesma hora a ligação caiu. Bufou.

_ Gente, aqui perto tem uma pedra bem alta, eu vou até lá para ver se consigo sinal ok? _ Hermione sorriu, levantando.

_ Quer que eu vá com você? _ Gina perguntou.

_ Não. _ Ela sorriu gentilmente. _ Eu vou sozinha, pode ficar e aproveitar a praia.

Hermione correu até a pedra, talvez ela chegasse a tempo de ligar para a Fleur sem ela ficar brava. Por que a praia tinha que ter um sinal tão ruim?

Ao chegar a pedra, ela escalou-a rapidamente, já acostumada com aquilo, ótimo, ali tinha ao menos um pouco de sinal. Ela ligou para a amiga, mas tudo que ouviu foi “Oi, é a Fleur, no momento não posso atender... Deixe seu recado. Bip”. Hermione suspirou e deixou para a amiga uma mensagem rápida e que explicava tudo. Esperou um pouco na pedra caso ela ligasse, mas como não obteve resultado ela virou-se para sair.

E foi virando-se que Hermione viu que um pouco longe da pedra, havia dois barcos a remo brancos e talvez um pouco velhos. Ela desceu das pedras e como a curiosidade foi maior, ela correu até os barcos. Eles estavam presos por cordas que, inutilmente, ela tentou desamarrar.

_ Deixa que eu faço isso por você. _ Uma voz murmurou atrás dela.

_ Draco? _ Ela se virou, rapidamente.

_ É assim que me chamam. _ Ele sorriu sarcástico e passou por ela desatando os nós das cordas com facilidade. _ Para onde você quer ir?

_ Ah, eu não sei. _ Ela murmurou. _ Senti curiosidade, eu não tinha percebido esses barcos aqui...

_ Ninguém nunca percebe. _ Draco deu de ombros e empurrou o barco para a água e entrou nele em seguida. _ Você vem?

_ Vai me sequestrar? _ Ela perguntou, irônica.

_ Só se você quiser ser sequestrada. _ Ele sorriu e, automaticamente, ela sorriu também. _ Vem comigo.

Hermione correu até o barco e entrou nele, sentando-se em um “banco” de frente a Draco, ele começou a remar. Hermione percebeu que ainda estava com o óculos escuro e o retirou colocando-o na sua blusa de forma que ele ficasse preso. Os cabelos castanhos voavam com o vento da praia.

_ Para onde estamos indo? _ Ela perguntou.

_ Para o único lugar que dar para ir em uma praia e em um barco pequeno._ Ele sorriu. _ Você vai ver logo.

_ Desculpe por ontem. _ Ela disse. _ Por que a gente brigou mesmo?

_ Talvez porque você seja um pouco teimosa... _ Ele deu um meio sorriso. _ E talvez eu também seja.

_ Você com certeza é. _ Ela lhe sorriu. _ Estamos perto?

_ Vai ficar fazendo perguntas? - Ele sorriu.

_ Sim. Quanto falta para chegar?

_ Pouco.

_ E onde estamos indo?

_ Eu não vou mais responder.

Hermione riu e empurrou o loiro para trás, de leve. Ele riu e encostou o barco uma parte da praia que, andando, seria muito longe e não podia ser visto. Um pouco mais longe da areia, havia uma casa. Era uma casa pequena e paredes de madeira branca e vidro, atrás da casa tinha uma “floresta” com palmeiras.

Havia também uma varanda com um sofá de couro branco. Hermione riu impressionada e correu para casa. Ela abriu a porta de vidro e lá dentro era bem mais impressionante, havia televisão, cama, sofá e até mesmo uma pequena cozinha. Hermione sorrisou e sentou-se no sofá.

_ Gostou? _ Draco perguntou, sentando ao seu lado. - É minha, ganhei dos meus pais.

_ Esse lugar é incrível! _ Ela disse, surpresa.

_ E você é a primeira pessoa que o conhece, além de mim e meus pais. _ Ela o olhou, incrédula. _ É sério, eu só venho aqui quando quero paz, por isso venho sozinho.

_ E por que me trouxe aqui?

_ Não sei, talvez eu não queira paz agora. _ Ela sorriu a ele. _ Quer assistir?

_ Uhum.

Draco ligou a televisão em algum canal de músicas e deitou a cabeça de Hermione em seu colo e acariciava seus cachos. Ela estava cansada, tivera pesadelos a noite inteira e tudo que queria um bom sono. Logo seus olhos foram ficando pesados e elas os fechou, mesmo sem querer. Acabou dormindo.

[...]

Hermione acordou em uma cama confortável e cheia de travesseiros. Ela lembrou-se do lugar onde havia dormido e por isso ela levantou rapidamente. Draco estava a sua frente preparando chocolate quente. Hermione percebeu que chovia muito forte lá fora.

“Draga, meus pais devem estar preocupados” Pensou, ao pegar o celular para ver se tinha área, mas não tinha. Ela suspirou e levantou. Draco sorriu a ela quando a viu.

_ Você acordou. _ Ele deu um beijo na testa dela a fazendo sorrir. _ Está com frio?

_ Um pouco. _ Confessou. Draco retirou uma jaqueta e entregou para ela. _ Pode pegar, não estou com tanto frio.

Hermione colocou a jaqueta sentindo o calor envolver seu corpo e aquele cheiro delicioso de canela e hortelão invadir suas narinas. Hermione sentou-se no balcão da cozinha e Draco colocou em sua frente uma xícara de chocolate quente e sentou-se ao seu lado.

_ Estou preocupada. _ Ela confessou. _ E meus pais?

_ Eles vão entender. _ Draco tentou sorrir, mas sabia que a ideia era impossível.

_ Que eu estava com você? - Ela arqueou uma sobrancelha.

Draco riu.

_ Eles não sabem que você está comigo. Você pode mentir.

_ Não gosto de mentir. _ Hermione deixou a xícara sobre o balcão.

_ Hey, calma. _ Draco a abraçou, o cheiro aumentou a deixando embargada. Uma ótima sensação. _ Vai ficar tudo bem.

_ Por favor, eu preciso ouvir isso. _ Ela suspirou. _ porque ultimamente está tudo errado.

_ Você não gosta do errado? _ Ele sorriu.

_ Só de algumas coisas. _ Ela se separou dele. _ Eu gosto de você.

_ E você me acha errado? _ Ele arqueou uma sobrancelha. Ela riu.

_ Muito errado. _ Ela suspirou. _ Mas um errado bom...

_ E isso existe?

_ Agora existe. _ Ela riu.

_ Eu também gosto de você. Mesmo sendo certinha.

_ Sou certinha? _ Ela arqueou uma sobrancelha. _ Eu estou encontrando o inimigo dos meus pais escondido e os deixando preocupados e nem meus amigos sabem onde estou.

_ Hm... Uma certa errada, pode ser? _ Ele deu um meio sorriso.

_ Isso existe? _ Ela repetiu.

_ Te transformei nisso. _ Ele respondeu com um sorriso. _ Espero que você goste do resultado.

_ Eu gosto. _ Ela deu de ombros.

A chuva pareceu cessar lá fora. Draco a levou para o barco antes que começasse a chover novamente e o mar ficasse agitado. Se despediram e Hermione correu para casa, quase tropeçando de nervosismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Awn, espero que sim porque para uma capítulo Romione, vem outro Dramione depois que supera tudo aksakskaosk Ai cara, eu achei esse cap vida, sério, mas vocês quem sabe. Posto o outro em breve, comentem ok? ♥