Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 13
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Amores, aqui está um cap cheio de Dramione para vocês. Mas não é port isso que eu quero que leiam aqui é porque eu tenho escrito até o capítulo 17 e o 18 está difícil para planejar e escrever, nem música resolveu gente e música sempre resolve! Mas enfim, se você tiverem alguma ideia, por favor deem, eu preciso de criatividade, mas não se preocupem, não vou abandonar a fic ok? (PS: Nesse cap -18-, eles já são adultos e ela já se encontrou co mDraco, então por favor, deixem suas ideias nos reviews, quero T-O-D-O-S os leitores ok? :3)
Obrigada pela atenção e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/13

PS: LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

Reconciliação

“E só há você e eu, nos apaixonando perdidamente, nos arrisquemos juntos. Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei que vamos conseguir porque ninguém mais me faz sentir o que você faz, eu te prometo” I Promise You


O coração de Hermione apertava no peito de uma forma tão dolorosa que ela sabia que nada, nada mesmo, iria fazer a dor passar. Ela apertava o travesseiro cor-de-rosa contra o busto a fim de fazer aquela dor parar, mas era óbvio que todas aquelas tentativas eram em vão. As lágrimas grossas manchavam o rosto pálido da garota e caiam sobre o velho moletom que ela usava agora.



O celular encontrava-se com várias mensagens, ela ignorou todas. Não queria falar com ninguém, não queria ver Gina ou Pansy, não queria dar explicações a Fleur, não queria ver seus pais para dizer que estava bem e só sentia uma indisposição, como ela havia planejado dizer. A única pessoa que ela gostaria de falar agora era Draco e mesmo assim ela não falaria. Ele não podia ter feito aquilo.


Era uma ironia porque a única pessoa que realmente podia curar a dor de Hermione, era a pessoa que a tinha causado. Ela sentia falta da vez que podia ligar para ele e contar o que estava acontecendo em sua vida e ele diria apenas três palavras e tudo ficaria bem, tudo valia a pena. Ela sabia que palavras eram aquelas, podiam ser “eu estou aqui” ou “eu te amo”, tanto fazia, o importante era que a deixava bem.

Hermione pegou o celular, por impulso e nem sequer precisou discar o número do loiro, ele era o primeiro número da discagem rápida. Ela colocou o celular contra o ouvido se sentindo estúpida por estar fazendo isso, nem sequer sabia o motivo por estar fazendo aquilo.

_ Hermione? _ Draco perguntou, surpreso ao atender o celular. E foi ao ouvir a voz do loiro que ela não aguentou, começou a chorar. Já tinha sido forte demais.

_ Lembra quando disse que posso ligar a qualquer hora? Que você sempre iria me ajudar? - Ela perguntou, entre soluços. _ Pois eu espero que me ajude agora porque estou me sentindo um lixo.

_ Shh, vai ficar tudo bem. _ Ele murmurou. _ Não fica assim.

_ Por favor, não diga isso. _ Ela pediu, tentando evitar as lágrimas. _ Não tem como eu ficar de outro jeito.

_ Mione, eu juro, nunca fiz nada daquilo. _ Ele disse, mais uma vez. _ Por favor, acredite em mim.

_ Eu acredito, mas... _ Ela parou, deixando escapar mais lágrimas. _ Mas tudo parece tão errado.

_ Um errado bom, um errado certo. _ Ele disse, fazendo um sorriso brotar nos finos lábios da castanha.

_ Eu não quero ficar longe de você, Draco... _ Ela murmurou.

_ Não fique, por favor. _ Ele pediu. _ Eu te amo.

E, ela se dera conta que não era a primeira vez que ele dizia isso, mas soava como se nunca tivesse ouvido um. Parecia que ela era uma garota que havia tido seu primeiro beijo. Era uma sensação maravilhosa e ela queria sempre, sempre sentir aquilo.

_ Eu também te amo. _ Hermione murmurou. _ Mas... Isso não podia acontecer, Draco, digo... Nós.

_ Você não queria?

Hermione deu um riso baixo.

_ Deixa de ser bobo, Draco, é claro que eu quero, eu te amo, entendeu? _ Ela disse, com um suspiro. _ Mas o problema é meus pais, eles iriam descobrir?

_ Olha, tudo bem se eles descobrirem, não vai importar. Nós vamos lutar até o fim, sem desistir. _ Ele disse _ Eu não vou te abandonar nunca.

_ Promete para mim?

_ Prometo.

[...]

Conversar com Draco se tornava mais fácil do que ela imagina Hermione passava horas falando com o mesmo sem sequer dar conta. Logo ela estava melhor, havia se alimentado direito e seu animo, aos poucos, voltou. Ela realmente ainda se sentia em dúvida, em relação à Draco, era um defeito seu. Era desconfiada ao extremo, mas nada dizia, ela não iria querer estragar tudo... Novamente.

Ela estava sentada em sua cama, o McBook em suas pernas e ela olhava as redes sociais e apertava freneticamente para que atualizasse. A televisão estava ligada em um filme qualquer que ela nem sequer assistia, mas arriscava algumas olhadas para a TV de vez em quando. O celular fez um bip de mensagem recebida, ela olhou para a tela indiferente, mas a expressão mudou quando viu que se tratava de Draco

“Hey, olhe por sua janela”

Hermione levantou ao ouvir algo batendo nela, eram pedras. Ela deu um meio sorriso abrindo a janela e colocando a cabeça para fora, Draco estava no jardim, quase escondido para que ninguém o visse. Hermione riu alto.

_ Vem fugir comigo? _ Ele pediu. _ Só por um pouquinho?

_ Nem precisa pedir.

Hermione desceu pela sacada, estava tão acostumada a repetir aquele trajeto que a altura já não lhe importava mais. Ela caiu de pé sobre a grama macia e, automaticamente, pulou nos braços do loiro que teve que dar um passo para trás para ambos não caírem. Ela não pareceu se importar, apenas o tirou dali o mais rápido possível para não serem vistos.

A praia estava vazia, exceto por alguns adolescentes que não conheciam que se divertiam mais ao longe. Hermione apertava a mão de Draco contra a sua enquanto encostava-se levemente na lateral de seu corpo, rindo de alguma coisa boba.

Aquela sensação era a melhor que já sentira, o vestido cinzento de um pano leve voando livremente e os pés descalços tocando a areia molhada da praia, os cachos voando livremente para trás e, a melhor parte, o calor que emanava do corpo da pessoa que Hermione mais amou em toda sua vida.

_ Eu estava pensando, o que acha de quando a gente se casar nos mudar para França? _ Hermione brincou mais uma vez naquele dia. _ Sabe, teríamos dois filhos e um cachorro e iriamos morar em uma casinha com cerca branca.

_ Eu prefiro o Brasil. _ Ele deu um meio sorriso. _ Já fui a Rio de Janeiro e gosto muito de lá.

_ Não! _ Hermione fez uma careta. _ Ouvi dizer que no Brasil há muitas mulheres bonitas, acha que vou querer meu marido olhando para outras mulheres?

_ Como se eu tivesse olhos para outra além de você. _ Draco brincou dando um selinho nos lábios de Hermione. _ Vamos morar onde você quiser, ok?

Hermione deu um meio sorris.

_ Mas enquanto isso... _ Ela suspirou. _ Falta pouco tempo para eu voltar à Londres.

_ Não se preocupe, vamos dar um jeito de matar a saudade. _ Draco disse, dando-lhe um meio sorriso.

_ E quando eu for para Londres? Você vai me ver? _ Ela fez um biquinho para o namorado, Draco riu.

_ Eu vou para onde for, se você estiver me esperando lá. _ Ele deu um sorriso bobo que lhe foi retribuído.

_ Você promete? _ Hermione brincou abraçando-se mais a ele.

_ Eu prometo. Para sempre e sempre, lembra? _ Ele deu um meio sorriso.

_ Para sempre e sempre. _ Ela repetiu. _ Eu te amo.

_ Eu te amo mais. _ Respondeu.

_ Não, eu amo mais. _ Ela brincou. _ Mais, mais, mais, mais...

_ Amamos iguais? _ Ele sugeriu.

_ Eu queria amar mais. _ Ela fez um biquinho. _ Mas me contento com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas uma vez eu peço, deixem sugestões!
Xx, Mari.