Summer Love escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 11
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Sim, sim, dois capítulos hoje! Mas acho que vão querer me matar depois desse. Eu estava com dor de cabeça essa manhã, por isso não respondi os reviews, irei respondê-los agora. Mas enfim, tenho uma boa/má notícia ao mesmo tempo, o capítulo em que os pais descobrem já está escrito e está próximo de ser postado :( Enfim, vou deixar vocês lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385406/chapter/11

Promessas quebradas

“Você olhou nos meus olhos e me disse que me amava, você estava só brincando? Porque me parece que algo está se partindo” Forever And Always

Era um sábado de manhã, finalmente havia chegado o dia do casamento. Toda a elite de Miami, e algumas pessoas de Londres que Hermione conhecia bem, estavam chegando ali. A castanha passara horas se arrumando ara aquilo, escolhera um lindo vestido azul marinho tubinho e azul marinho até a metade de suas coxas. Por cima do vestido, havia outro, este era de um azul mais claro e transparente leve até seus pês onde uma sandália dourada combinava com o cinto preso em sua cintura, ao contrario do vestido azul marinho -que era tomara que caia-, o vestido azul mais leve tinha mangas caídas e um decote coração, como o outro.

Um penteado bem feito na lateral de sua cabeça, prendia completamente os cachos de Hermione e uma maquiagem sutil destacava em seu rosto, sua boca chamava mais atenção em um vermelho vivo. Os olhos cor âmbar da morena bem delineados piscavam várias vezes acostumando-se com a claridade do jardim.

O lugar estava lotado, mesas brancas se estendiam por todo o lugar e um tapete vermelho dava até uma pequena capela construída com arcos e tecidos brancos dava um charme a ela, haviam rosas vermelhas por quase toda a decoração e aquilo a deixava mais bela e romântica. Os pais de Hermione sentaram-se em uma das cadeiras mais atrás, com o Sr. E Sra. Parkinson, Hermione sabia que estavam tentando fechar um negócio e por isso estavam juntos. Sobrou a ela para sentar-se mais afastada com Pansy, a morena estava perfeita em dentro de um lindo vestido rosa claro.

_ Aposto que a noiva vai estar linda. _ Pansy comentou. _ Soube que ela comprou o vestido em Paris, sabe aquela loja famosa? À lá Afrodite? Então, foi lá...

_ Aquela caríssima? _ Hermione se surpreendeu. _ Nossa, eu amo aquela loja.

_ Você já foi lá? _ Pansy perguntou, surpresa.

_ Sim, minha última viagem a Paris rendeu algumas compras. _ Hermione riu, graciosamente. _ Fleur e eu compramos vestidos e calçados lá, é uma loja linda, com certeza.

_ Já comprei alguns saltos dela, mas foi pela internet. Estourei alguns cartões com essa loja. _ Pansy riu, mas depois suspirou abaixando o tom. _ Odeio ter que fingir esse tipo de conversa, sério, as pessoas ficam olhando para a gente como se o que estivéssemos conversando fosse a oitava maravilha do mundo...

_ Achei que fosse a única que pensasse assim. _ Hermione suspirou. _ Já percebeu como as mais velhas nos encaram? Como se fossemos suas bonequinhas de porcelana.

Pansy riu graciosamente e virou a cabeça para o lado para contemplar os novos convidados que iam chegando, então sua boca se abriu um pouco ao observar o loiro vestido em um terno risca-giz entrar acompanhado de uma quase ruiva vestida de preto com um sorriso esnobe no rosto. Astoria apertava-se contra o braço de Draco que mantinha sua cara de poucos amigos.

Hermione sentiu os olhos marejarem e o coração apertou, ela segurou a bolsa carteira dourada com mais força e tentou controlar as lágrimas. Ninguém havia percebido exceto por Pansy, a morena deu um abraço na castanha acariciando os braços dela e sussurrou um “vai ficar tudo bem”, ela suspirou.

_ Quer sair daqui? _ Ela perguntou, cuidadosamente.

_ Não, iriam perceber. _ Hermione sussurrou de volta. _ E não foi nada. Não se preocupe.

_ Você gosta dele, não é? _ Pansy suspirou. _ Não sabiam que eles tinham voltado. Não se preocupe Hermione, Draco é um idiota, nunca irá amar alguém. Não vale a pena e principalmente porque sus pais se odeiam e agora os meus também... _ Pansy murmurou olhando para trás.

_ É, é mais ou menos isso... _ Ela suspirou.

A marcha nupcial tocou, todos que estavam nas cadeiras levantaram-se a ponto de ver a loira entrar na igreja com um enorme sorriso estampados nos lábios, agora, vermelho. O busto cheio de pedrinhas cintilavam a luz do sol e o véu da saia agitava-se lentamente, no véu do cabelo, a renda predominava nas bordas a deixando mais feminina e delicada, ela apertava o buquê vermelho nas mãos, sorrindo.

Hermione desviou o olhar lentamente para a outra fileira de cadeiras. Astoria conversava algo com Narcisa enquanto ria, seu braço envolvia o pescoço de Malfoy e sua cabeça estava parada na cabeça do loiro. Ele mandava alguma mensagem em seu celular e por isso Hermione não pode ver a expressão que ele tinha, mas aquilo doeu, doeu muito. Principalmente ao lembrar o que ele disse.

_ Desculpa Pansy, eu acho que não consigo. _ Hermione murmurou ao sair da fila de cadeiras e correr para um lugar mais afastado do jardim.

Pansy seguiu a amiga, é claro, mas sem fazer muito escândalo para não atrapalhar a cerimônia, os outros estavam tão encantados com a beleza da noiva que nem sequer notavam as duas garotas correndo para fora. Mas é claro que uma pessoa viu, era Astoria, a ruiva que um sorriso vitorioso e suspirou apertando o loiro.

_ Hermione. _ Pansy chamou. _ Hermione, sou eu...

Pansy entrou em uma parte escondida do jardim, era coberta por folhas e deixava fora do campo de visão dos outros. Haviam algumas mesas de ferro branco e cadeiras confortáveis que pareciam cenários de rainhas tomarem seu chá da tarde. Pansy sentou-se ao lado da amiga.

_ Por favor, me conta o que aconteceu? De verdade?

_ Ele não podia ter feito isso. _ Hermione suspirou. _ Não depois de tudo...

_ O que aconteceu? _ Ela repetiu a pergunta. _ Vocês estavam... Namorando?

_ Ele me disse coisas tão bonitas Pansy. _ Os olhos de Hermione encheram-se de lágrimas. _ E sabe a pior parte? Nem sequer terminamos, ele não me disse nada.

_ Eu já disse duas vezes e irei repetir, você não pode chorar por ele, Malfoy é um idiota. _ Ela suspirou. _ Olhe, ele fez coisa bem pior comigo, eles se merecem... Você não pode ficar triste por ele, levanta a cabeça, mostra um sorriso e diz para todo mundo que você é mais forte que ele.

_ Não sei se consigo. _ Hermione murmurou.

_ Olha, eu não te conheço. _ Ela suspirou. _ Mas eu percebi que, só por você estar se controlando e controlando suas lágrimas, você é forte. Eu já teria espancado a metidinha ali, Hermione, você consegue, você pode tudo!

_ Obrigada Pansy. _ Ela sorriu. _ Obrigada.

_ Agora vamos para lá.

Elas voltaram para o jardim, rindo como se nada tivesse acontecido. Riam enquanto falavam de suas últimas férias, em viagem. Sentaram-se em uma mesa com os pais que eram próxima a mesa de Malfoy e Grengrass, infelizmente. Ela conversavam com os pais sobre administração e outras coisas de adultos enquanto Draco observava a castanha se divertindo sem dar bola para ele.

Como se não bastasse aquele teatro todo, precisava disso? Será que ela realmente não se importava dele estar com Astoria ali? Ele precisava urgentemente se explicar para ela e saber se ela também o amava da mesma forma que ele a amava.

_ Pansy, o que acha de dar um passeio com Hermione? _ Sra. Parkinson sugeriu. _ Deveriam cumprimentar algumas garotas...

_ É Hermione, Fleur está aqui, sabia? _ Sra. Granger continuou. _ Por que não a apresenta a Pansy?

_ Seria uma ótima ideia. _ Hermione concordou. _ Vamos Pansy?

_ É claro. _ A morena sorriu.

Elas procuraram com os olhos até encontrar uma garota loira de lindos olhos azuis vestida em um vestido da cor semelhantes e sapatilhas que alinhavam a roupa da mesma. Fleur sorria enquanto conversava com sua irmã mais nova, mas seu olhar mudou de direção ao ver Hermione se aproximando.

_ Mione! _ Ela correu e abraçou a castanha. _ Que saudades.

_ Ai eu também estava morrendo de saudades, ainda não fiz nenhuma comopra, sabia? Não é a mesma coisa sem você. _ Ela sorriu. _ Gina também está com saudades.

- Onde ela está? _ Fleur sorriu.

_ Com o namorado. _ Rolou os olhos âmbar. _ Harry, lembra?

_ Ah, mas é claro. _ Sorriu.

_ Olha, Fleur, essa é Pansy Parkinson. _ Apresento a morena. _ Ela é minha nova amiga, que tal uma compra das três juntas? À lá Afrodite, quando o verão terminar?

_ Vou adorar, Pansy... _ Fleur sorriu. _ Amiga da Mione, minha amiga.

Pansy sorriu agradecida.

_ Ah, também será um prazer.

Hermione sorriu para as duas amigas no momento em que seu celular fez um bip em sua bolsa. Ela pediu licença para as duas e se afastou dois passos para olhar o que tinha na mensagem, surpreendeu-se ao perceber que era de Draco, dizia que precisavam se encontrar no jardim mais escondido.

Por um lado, ela não queria ir, mas por outro era realmente bom que se resolvesse logo com ele, saber o que ele realmente queria com ela porque aquilo já fora longe demais. Suspirou, voltando-se para as amigas.

_ Meninas, se importam se eu me ausentar um pouco?

_ Não Mione, pode ficar a vontade. _ Fleur respondeu.

_ É, pode ir, mas depois volta ok? _ Pansy riu.

_ Sim, pode deixar _ Hermione sorriu virando-se para o jardim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Pega a varinha para proteger contra os Crucios e Avadas que virão a seguir* Gente, sério, desculpem por isso, mas logo vão se resolver, ok?
xx