A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tentarei escrever um novo capitulo todo dia, mas tem dias que vou fazer dois capítulos e dias que não vou postar nenhum, mas vou tentar pelo menos postar um capitulo por dia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/2

Jackson:

Em quanto eu caminhada por cima dos prédios, vi uma bela moça correndo por uma rua deserta, não pude ver seu rosto, só pude ver seu longo cabelo ruivo balançando enquanto corria.

Estava decidido a descer do prédio para saber o que acontecerá com ela, mas parei quando um vampiro apareceu e lhe deu uma mordida no pescoço.

Geralmente eu não interromperia um vampiro enquanto ele se alimenta, mas percebi que o vampiro não estava só se alimentando, mas também estava mantando a moça.

Desci silenciosamente do prédio, me posicionei atrás do vampiro e o arranquei do pescoço da mulher. Ao agarra-lo fui cotovelado na barriga e isso me fez solta-lo. Quando me recuperei, vi que o vampiro tinha fugido. Pensei em ir atrás dele, mas a mulher que ele estava atacando tinha fugido e se continuasse correr com aquele machucado iria morrer, então comecei a seguir o cheiro de sangue dela.

A encontrei apoiada entre dois prédios, com uma mão no pescoço e a outra na parede, em quanto tentava respirar. Me aproximei devagar tentando parecer menos perigoso.

– Senhora, você esta bem? - perguntei quando ele me viu.

Ela imediatamente se endireitou e olhou nos meus olhos, começou a sussurrar algo que não entendi e esticou a mão para mim. Pensei que ela estava me pedindo ajuda, então me aproximei, mas quando dei um passo a frente um raio veio em minha direção. Consegui desviar do ataque, mas demorou um momento para eu entender o que aconteceu, quando finalmente percebi que foi ela que me atacou, olhei-a abismado. Aquela mulher era uma bruxa!

Quando o choque do ataque passou, eu percebi que a bruxa estava caída no chão. Me aproximei devagar com medo de ela estar fingindo, mas ouvi o batimento do coração diminuindo, ela tinha desmaiado.

Fiquei um tempo a observando, ela estava caiada de costas para o chão, então eu consegui admirá-la. Ela tinha uma feição delicada e seus cabelos cor de fogo a deixava ainda mais bonita. Seu corpo era maravilhoso, deveria ter um metro e sessenta, tinha uma cintura fina que combinava com seus seios fartos.

Sabia que deveria deixa-la ali, mas algo em mim insistia que eu deveria proteger a moça. Não sei porque, mas tirei a bruxa do chão, peguei-a no colo, chamei um taxi e fui para minha casa.

Entrei pensando que merda eu estava fazendo, levando uma bruxa sangrando para a casa de um vampiro, estou ficando completamente louco. Pior é que apesar de eu querer muito o sangue dela, algo esta me impedindo. Quando sinto seu delicioso cheiro de baunilha, misturado com de sabonete de coco, me sinto impelido a me manter longe de seu pescoço.

Entro na minha casa, deixo-a em um dos quartos de hospede e observo seu pescoço. O machucado não sangrava mais, mas o sangue estava em todo seu pescoço e roupa. Limpei o machucado, enfaixei seu pescoço, retirei sua roupa, coloquei uma blusa minha, que ficou enorme nela e deitei-me ao seu lado.

Fiquei deitado esperando seu coração se estabilizar, inspirando seu cheiro maravilhoso e olhando-a dormir. Sua respiração estava tão suave que dormi ao som dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Então comente.
Não gostaram de algo? Também comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.