A Procura Do Felizes Para Sempre escrita por V5Crazy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas como eu disse pode ser que no fim de semana eu não escreva e também eu estava sem vontade para escrever, mas já estou de volta. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385350/chapter/11

Jackson:

Será que ela ouvira? Era tudo que eu pensava enquanto observava-a. Um pouco antes de dormir, tinha confessado que estava apaixonado por ela, mas não sei se Melaine tinha me ouvido ou não. Apesar de estar preocupado com isso, comecei a me perder em outros pensamentos.

Fiquei muito feliz ao ver Mel junto de seu filho, principalmente pelo fato de eu tê-la ajudando. Após voltarmos para casa fiquei ainda mais feliz ao saber que ela iria ficar mais tempo comigo. Ao deixa-la no quarto passei na sala de televisão e percebi que o John estava vendo um filme qualquer, e pensei em ir embora, mas sabia que eu precisava falar com ele, principalmente por causa da bruxa que estava dormindo sob o nosso teto.

Flashback on:

Entrei na sala calmamente sabendo que John já sabia que eu estava lá. Caminhei ate o sofá do meio da sala e sentei-me ao seu lado.

–John, precisamos conversar - digo, e logo após vejo-o dando pause no filme.

–Fala.

–Sobre ontem a noite, sei que ficou irritado pelo fato de eu tê-la trazido para casa, mas eu a encontrei em um beco desmaiada e com uma mordida aberta, precisava traze-la para cá, se não ela iria morrer.

– Eu posso não entender o motivo de tê-la trazido contigo, mas sei porque ela continua aqui.

– Ela esta aqui porque estou ajudando-a.

–Esse não é o único motivo. Você esta apaixonado pela bruxa.

–Você esta ficando maluco? Não estou apaixonado por ela, só quero ajuda-la. - eu sabia que estava apaixonado, só não estava pronto para confessar isso para John.

– É claro que esta, se você não estivesse, não teria agido de tal modo ontem.

–Você estava a matando. Ela já estava desmaiada, você queria que eu fizesse o que?

– Não foi por você ter me tirado de cima da bruxa, mas por você ter tido aquele ataque de raiva

– Esta bem. E dai que eu goste dela? - pergunto me rendendo.

– Jack, ela é uma bruxa! E apesar de ela viver mais que um humano, um dia ela vai envelhecer e morrer. Você esta entrando em uma furada.

Fiquei quieto pensando no que ele disse. Eu sabia que eu não poderia ficar com ela, mas não consigo me distanciar.

– Você precisa ficar longe dela. Nada vai ajudar se você continuar se aproximando da bruxa.

–Melaine. O nome dela é Melaine - digo sem nem pensar.

– Tendi, Melaine. Você não pode ficar com a bru... com a Melaine.

– Eu sei, mas não consigo mantê-la longe de mim.

– Você precisa tentar.

– Eu vou tentar, só deixa eu terminar de ajuda-la. Mas por enquanto ela vai ficar aqui e quero que você se comporte.

– Eu vou atura-la, mas não gosto dela.

– Já percebi.

Com isso ficamos em silêncio e John voltou a ver o seu filme.

Flashback off.

Na metade do filme Melaine aparecera na porta, estava meio hesitante em entrar por causa do John, mas quando pedi para ela se sentar ao meu lado pareceu relaxar.

Mel não estava gostando do filme, mas após reclamar do fato de não comer criancinhas voltou a fitar a TV em silêncio.

Quando o filme acabou o John aproveitou a oportunidade para importuna-la. O que ele falou me deixou irritado e lhe dei um soco na cara, mas Melaine quis dar-lhe uma lição, algo que me deixou ainda mais fascinado por ela.

Essa bruxinha mostrou que apesar de ser tão delicada, consegue se defender. Me sentia sortudo por tê-la comigo naquele momento.

Melaine se mexeu ao meu lado, fazendo-me prestar atenção em seu pescoço exposto. Naquela noite passou-me pela cabeça mais que uma vez em morde-la, mas isso faria com que a gente transasse, e eu não queria isso, queria conversar com ela, conhece-la melhor. O que por acaso se mostrou-se algo muito eficiente, pois descobri que ela poderia viver mil anos ou ate mais, algo fascinante, principalmente pelo fato de ela ainda ser muito nova, então teria muitos anos a frente.

Com essa informação, comecei a pensar que a gente poderia ter uma relação, era só eu me declarar e descobrir se ela sentia o mesmo.

Fique extasiado com esse pensamento. Desde que eu me transformei em vampiro, perdi as esperança de me apaixonar de novo ou ate mesmo ter uma família, algo que é impossível já que não podia procriar, mas agora que Melaine apareceu na minha vida parecia que tudo poderia acontecer.

Passei a noite inteira pensando na bruxinha ao meu lado e já tinha amanhecido, mas continuei acordado. Queria vê-la acordar e passar mais tempo com ela.

Sabendo que Melaine em breve acordaria comecei a lhe dar pequenos beijos começando pela sua boca, indo para sua bochecha e nariz, descendo para o pescoço e logo chegando em suas costas, que estavam viradas para cima. Vejo ela soltar um sorriso e percebo que estava tentando fingir que dormia.

–Pode acordar dorminhoca! - digo parando de beijar seu corpo.

–Ah, estava tão bom! - diz virando-se para me olhar melhor.

– Pode ficar melhor.

Dou-lhe um longo beijo na boca, enquanto começo a vira-la completamente, fazendo com que fique de costas para o colchão. Me apoio nela e desço meus beijos para seu pescoço, dando-lhe uma atenção especial ao local.

–Me morda, Jack.

Paro e a olho nos olhos para saber que ela tem certeza. Melaine assente com a cabeça, dando-me total permissão para morde-la. Volto para seu pescoço, dou-lhe um beijo, afasto minha boca expondo meus dentes e mordo sua veia. Quando enfio meus caninos em sua pele Melaine solta um pequeno gemido de dor, mas assim que começo a chupar seu sangue seu gemido se transforma em prazer.

–Oh, Jack, isso é tão bom!

Enquanto a chupo começo a passar a mão em seu corpo, descendo ate seu sexo. Começo a acaricia-la, e logo penetro um dedo, percebo que Melaine esta muito excitado, igual a mim. Então retiro meu dedo e começo a acariciar meu membro em sua fenda, pedindo permissão. Ela envolve sua pernas em me quadril e considero isso como um sim, penetro-lhe e começo a fazer movimentos de vai vem.

Eu sei que a penetração junto com a mordida faz com que ela sinto mais prazer que o normal, mas precisava beija-la. Retiro minha boca de seu pescoço, mas ela empurra minha cabeça de volta.

Logo a Mel chega ao orgasmo, o primeiro dessa manhã. Desço minha mão ate seu seio que começo a caricia-lo, fazendo-a gemer ainda mais alto.

Agora eu precisava parar de chupar seu sangue, ela já tinha perdido muito. Tiro minha boca de seu pescoço novamente, mas antes de ela empurrar minha cabeça de volta lhe dou um lenta lambida no lugar onde mordi fazendo-a chegar em seu segundo orgasmo.

Melaine aperta sua pernas em volta de mim com mais força e começa a se movimentar junto comigo, fazendo com que eu entre mais fundo nela. Voltamos a nos beijar, mas logo desci para seus seios, chupando-os lentamente e esfregando minhas presas no bico rígido, e assim faço-a gozar novamente, mas dessa vez eu me juntei a ela.

Apoie-me nela e olhei-a profundamente. Ela estava tão linda com seu cabelo bagunçado, com os lábio avermelhado e os olhos brilhando que decidi que essa era a hora.

–Melaine, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura Do Felizes Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.