Sempre Ao Seu(Meu) Lado escrita por Pryscila

Sempre Ao Seu(Meu) Lado

LiDinho nunca foi um casal comum, muito pelo contrário, eles sempre foram intitulados como o casal-problema do Colégio Quadrante, mesmo quando ainda efetivamente, não chegavam a ser um casal de verdade. Só por aí já dá para perceber a ligação entre eles e as futuras confusões em que se meteriam, né?


Após um período muito conturbado, incluindo proibição de namoro pela família e intrigas de terceiros interessados (tanto em Lia como em Dinho), eles finalmente conseguiram ficar juntos, mas as adversidades do destino aprontaram com esse jovem casal os separando por longos e dolorosos meses. Afastados um do outro, ambos resolveram seguir suas vidas, seja construindo novos relacionamentos ou desbravando o mundo e realizando sonhos.


Para Lia, sua vida finalmente parecia está entrando nos eixos: fez as pazes com a sua mãe, estava mais apegada a sua família, e tinha um namorado que considerava perfeito, mas sempre que sua mente vagava, era no seu idiota que ela pensava e suspirava.


Dinho, que viajou praticamente o mundo todo, não alcançou a felicidade que achou que teria em realizar seu grande sonho: conhecer o mundo, tudo isso porque a ausência de sua marrentinha deixava tudo sem cor e sem brilho. Nada sem ela tinha graça. Então ele resolveu tomar uma decisão que poderá mudar os rumos de sua vida e de Lia para sempre.


E é a partir desta decisão de Dinho que Lia vê seus planos e projetos ruírem. Com a volta repentina do grande amor de sua vida no dia de sua festa de formatura, Lia se vê obrigada a tomar a decisão mais importante de sua vida: Perdoar ou seguir e frente? Esquecer ou Fingir que nada aconteceu? Confiar ou Abandonar? Será que um amor de uma vida inteira pode ser esquecido por causa de um único erro do passado?

Para descobrir as respostas é só conferir Sempre Ao Seu(Meu)Lado.

SEJAM MUITO BEM VINDOS!


Classificação: 13+
Categorias: Malhação
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (13.597 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/07/2013 às 00:00 | Atualizada: 04/07/2013 às 00:00


Notas da História:

-> Todos os personagens são das autoras de Malhação 2012/2013 - Rosane Svartman e Glória Barreto.

-> A trama central será baseada na temporada 2012-2013 de Malhação.

-> As demais ideias da história são minhas,POR FAVOR NÃO COPIE: Plágio é crime!


-> As fotos e as algumas das montagens foram retiradas dos seguintes sites:
1. www.globo.com/malhacao
2. http://team-malhacao.tumblr.com
3. www.google.com.br/imagens


-> As demais montagens e fotos que possuem a marca Sempre Ao Seu(Meu) Lado foram feitas por mim, através de prints de algumas cenas, que pelo menos para mim foram marcantes.


Capítulos

1. Sempre Ao Seu(Meu) Lado
13.597 palavras