Além De Rubi escrita por Fernanda Almeida


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Comentem e deixem sua opinião, com aquilo que vocês gostaram e com aquilo que vocês querem que melhore.

Boa leitura amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385266/chapter/6

1 mês depois ...

Fernanda Narrando~

Já se passaram 1 mês e até agora não consegui nada com o doutor, mas também não posso ir pra cama com ele, eu não quero fazer isso mas eu tenho que fazer ... Ah meu Deus me ajude, o que eu devo fazer? Continuar com esse plano da forma da minha tia ou tentar continuá-lo do meu jeito?

Pedro Narrando~

"Enfim vou vê-la! Foram longos estes últimos dias, quero ver ela mais que tudo, quero olhar pra aqueles olhos que só ela tem"

- está falando de quem meu filho? - Minha mãe entrou sem que eu visse.

- De ninguém só de uma amiga da Universidade. - Me joguei na cama e abri um gibi pra ler.

- Uhum uma "amiga" né? ... sei. O almoço está pronto. Não vai descer? - Disse e saiu fechando a porta.

- Já vou.

Desci olhando as fotos que estavam penduradas na parede, e eu tinha certeza que eu tinha uma família perfeita.

Sem querer esbarrei no meu pai e percebi que algo aborrecia ele, mas nem liguei e fui pra mesa.

Alessandro Narrando~

"DROGA! ELA NÃO TINHA O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO"

Descontei toda a minha raiva quebrando o jarro de flores que havia no quarto.

Sentei sobre a cama e simplesmente chorei, como se fosse a 1° vez, como se eu voltasse a anos atrás. Não entendi o porque que ela falou daquele jeito comigo, se eu a amo tanto. Sou capaz de tudo só pra te-la novamente em meus braços, quero poder sentir seus lábios junto aos meus. Mais ela simplesmente disse não.

Não consegui me conter e chorei novamente.

Fernanda Narrando~

Ele está apaixonado por mim, mas eu não posso fazer isso. Eu não gosto dele. Ele é apenas atraente mas tem uma esposa que ama ele e tem um filho. Não posso simplesmente fazer sexo com uma pessoa que eu não amo e que eu sei que nunca será pra mim.

"Quer saber, não vou prosseguir com o plano da minha tia, não faz sentido eu ter que viver por ela."

Me desculpe Tia mais não vai rolar.

Narrador~

Os dias foram se passando e Alessandro procurava Rubi por todo lugar mas nunca a encontrava, nunca estava no endereço onde supostamente morava, mas ele não desistia de procura-la.

Alessandro Narrando~

"Será que a Rubi mudou de endereço só pra nunca mais ter que me ver?"

Quanto mais o tempo passa, a vontade querer ela perto de mim é maior.

Narrador~

Uma semana já havia se passado e com ela chegava as provas da Universidade. A professora de espanhol decidiu fazer as provas e trabalhos com uma única dupla.

A professora de espanhol fez com que todos colocassem o seus nomes dentro do pote, para que  fizessem o sorteio. Fernanda foi a última a colocar seu nome.

- E a penúltima dupla é Pedro Cardenas e Fernanda Pérez.

Fernanda Narrando~

O QUE? Eu não posso eu tenho que me afastar deles. Olhei pra ele sem nem ao menos disfarçar e nem consegui desfazer a cara de decepção ao saber sobre aquilo.

Me levantei e falei com a professora que ia beber água e assim fui.

Entrei no banheiro e me olhei no espelho via o meu reflexo, minha expressão não era a das melhores. 

"Por mais que eu tente me afastar e tento esquecer essa família, algo sempre está me aproximando a eles. Será que é o aviso de Deus pra que eu continue o plano da minha Tia?"

NÃO! CHEGA APENAS FOI UMA COINCIDÊNCIA E NADA MAIS!

Pedro Narrando~

Sentia meu coração batendo mais rápido me sentia tão feliz, pois agora vou poder estar sempre junto com ela vou poder estar perto dela.

Realmente eu estou sentido algo muito profundo, algo que eu nunca senti antes. Não sei se é paixão ou amor, só sei que ela confunde os meus pensamentos e me faz se sentir a pessoa mais feliz do mundo só pelo fato de estar sorrindo.

Levantei e sai para ir ao banheiro e encontrei com ela na porta sem palavras, apenas suspirei e ela também.

CONTINUA [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal vou tentar atualizar a fanfic sempre ok.
Fiquem ligados mas o horário mais provável que eu vá postar é 22:00 hrs ou 23:00 hrs... Bjoos e até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.