Além De Rubi escrita por Fernanda Almeida


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Deixe comentário com sugestões para estar cada vez melhorando :)

Boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385266/chapter/5

Fernanda Narrando~

Mais um fã, eu mereço. Até que ele é bonitinho.

Ah não acredito que vem a chata da Carolina.

-Oi -Disse.

-Oi. - Disse numa empolgação que só Jesus.

-Não acredito que aquele garoto teve a cara de pau de ir falar com você! - Ela disse de uma forma que queria colocar fofocas em dia. Mais nem dei assunto e continuei andando.

Não me aguentei e tive que perguntar. - Porque? Qual é o problema dele vir falar comigo?

- Problema nenhum. Achei que você não iria querer falar com o garoto que te atropelou, só isso. - Disse e foi embora.

"Então quer dizer que aquele era o garoto que me atropelou ... Imbecil!"

Nem me dei conta que eu tinha falado aquilo alto, mais tão alto que os garotos do time de futebol passou e riu de mim.

Pedro Narrando~

Ela linda, mais nem quer falar comigo. Já deve ter percebido que foi eu quem atropelou ela.

Preciso arranjar um meio de falar com ela, mas não agora porque já estou atrasado pra aula!

Narrador~

Todos já estavam na sala, Fernanda como sempre sentou na fileira da frente e Pedro sentou na fileira de trás mais na carteira ao lado da Fernanda.

A professora havia entrado na sala de aula.

- Alunos temos na nossa turma um novo aluno. O..

- Você diz como se ninguém tivesse percebido a presença dele. - Disse Fernanda interrompendo a professora.

- Todos nós já sabemos quem é ele ... É o idiota que não sabe dirigir (risos) -Disse Carolina debochando de Pedro.

Toda turma riu dele e ele constrangido se levantou.

- Sente-se. Você não vai a lugar algum. E CALEM SE TODOS! - Disse enfurecida, na mesma hora todos que riam pararam e Pedro se sentou. - Este é o novo aluno, Pedro Cardenas.

Fernanda ficou pálida na hora em que ouviu o nome.

Fernanda Narrando~

Então ele é o filho do doutor Cardenas ... É ele não tem absolutamente nada da mãe.

Preciso fazer alguma coisa, pra pedir desculpas por nada! Mais tudo bem, já sei o que vou fazer.

Narrador~

Todos estavam saindo de sala. Fernanda deixou sua pulseira cair no chão, mas saiu assim da mesma maneira. Pedro foi sair então Fernanda decidiu entrar. 

Fernanda e Pedro se bateram de frente, fazendo com que todos os livros caísse no chão. 

-Desculpa! - Disse os dois juntos.

- Ah foi minha culpa, eu ia pegar minha pulseira e acabei jogando todos os seus livros no chão. - Disse Fernanda juntando os livros e olhando intensamente para Pedro.

Pedro Narrando~

Ela me olhava tão intensamente, seus olhos era profundos, sua boca era tão bem desenhada e seus cachos era perfeitamente enrolados. Não sabia nem o que falar naquele momento.

-Nã-Não tem problema, foi sem querer ... Aqui sua pulseira. - Eu disse gaguejando.

Me levantei e estendi a minha mão para que ela pudesse se levantar.

Mas quando as suas mãos tocaram nas minhas senti um arrepio muito forte dos pés a cabeça.

Ela tinha umas mãos macias como pele de bebe.

- Ah obrigado. - Disse suavemente e com um sorriso lindo. - Me desculpe dizer aquelas coisas na aula é que eu fiquei nervosa, hoje não ta sendo um bom dia pra mim. 

Eu fiquei simplesmente ouvindo ela falar parecia até que eu estava hipnotizado.

- Então eu vou indo. Desculpa novamente. - Disse se afastando mais e depois me dei conta de que ela estava indo embora e eu não podia fazer nada.

Fernanda Narrando~

"Que garoto mais gato e mais lesado também! Esse puxou a beleza do pai e a lerdeza da mãe sem dúvidas!" 

-HAHAHAH tia você tinha que ver, parecia até coisa do destino, justo o filho do doutor me atropelou.

- Não brinque tanto Fernanda e foque mais no que interessa. Me diz o que você já fez com o Alessandro?

- Ainda nada tia apenas conversamos e mais nada.

- Você está de brincadeira comigo né? Isso não lhe da garantia de nada! - Disse se levantando e pegando a xícara de café.

- Como não?! Dá pra ver que ele pensa em mim.

- Ele não tem que pensar. Ele tem querer estar com você, ele tem que te desejar. 

- E como você quer que eu faça isso? - Perguntei tomando o café.

- Você só vai ativar essa paixão se você ir pra cama com ele! - Disse dando suas risadas.

- Como é?- Na mesma hora coloquei a xícara de lado.

- Faça isso e terá ele comendo na palma da sua mão. E aliás aproveita e pede pra sua mãe te ensinar a fazer um café descente.

Narrador~

A noite havia chegado ... E Pedro estava em sua cama pensando em Fernanda, enquanto Fernanda pensava profundamente no que Rubi tinha dito.

Pedro Narrando~

Vi ela hoje e já estou simplesmente conturbado com ela. Não entendo é como se aquele olhar penetrasse em minha mente ou algo do tipo.

Fernanda Narrando~

Como eu vou fazer isso? Como eu vou pra cama com o McDream do doutor?

Eu tenho que fazer isso, mas não é isso que eu quero. Se fosse com o filho dele tudo bem.

Eu não posso fazer isso ele pode descobrir que eu não sou a Rubi e sim outra pessoa.

Alessandro Narrando~

Não sei porque você vem em meus pensamentos, não sei porque você ainda está viva em meu coração.

Fui peguei a foto guardada que eu tinha dela em meu comodo e acariciei a sua face como se estivesse perto de mim.

" Como te desejo ter você aqui do meu lado, como queria sentir seu corpo junto ao meu Rubi...Mais as circunstâncias são outras, infelizmente tudo mudou" 

CONTINUA [...] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.