Além De Rubi escrita por Fernanda Almeida


Capítulo 2
Capítulo 2 - Alessandro fica pensando em "Rubi"


Notas iniciais do capítulo

Depois de um encontro ... O doutor Cardenas fica pensando em "Rubi" que na verdade é a Fernanda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385266/chapter/2

Narrador~

Depois de um beijo caliente entre Fernanda e Alessandro, ela decide ir embora e pede desculpas pelo beijo.

Fernanda Narrando~

Meu Deus que homem é esse?!! Que beijo, que força nos braços... Jamais largaria ele pra ficar com um parasita como o Heitor.

Quando ele me beijou não sei o que aconteceu comigo. Fiquei nervosa, senti calafrios dos pés a cabeça, me senti como uma mulher amada de verdade.


Alessandro Narrando~

Eu jamais poderia ter feito isso com a Maribel. DROGA!! Aaah Rubi por que você tinha que aparecer na minha vida logo agora?! O pior é que eu nem sei se o que ela disse era verdade! Eu fui um completo estupido deixando esse beijo acontecer...

Foi estranho parecia que era a primeira vez que ela me beijava. Foi um beijo calmo mais ao mesmo tempo um beijo seduzente. Não consigo entender, como ela pode ter mudado tanto.

(Pedro o filho de Alessandro entra)

– Oi pai. - vem em minha direção e me cumprimenta.

– Oi meu filho- disse meio sem noção, foi meio que automaticamente a resposta porque eu estava com a Rubi na minha cabeça.

– Aconteceu algo? - Perguntou ele já sacando que estava havendo algo.

Tentei despista-lo de forma rápida. Voltando toda a minha atenção a ele e tentando tirar aquele beijo da minha cabaça. - Está tudo bem sim meu filho é que eu estava pensando, só isso. - Disse a ele

– Ata. - ele disse rindo de mim.

–Vamos almoçar porque é o melhor que nós fazemos. - Então saímos.

Narrador~

Já anoitecendo. Fernanda chega em casa e Cristina pegunta por onde andou. Mas ela fingiu que não ouviu e foi pro quarto.

Fernanda Narrando~

Não aguento mais ter que ver esse povo perguntando sobre a minha vida! Mais do que nunca tenho que conseguir fazer esse plano da certo!

Tenho que acabar com aquela manca imbecil. Ela é uma invejosa! Tinha tudo, um pai com uma bolsa de valores... Pra que ela iria querer o Alessandro, PRA QUE
?

Já a noite... Narrador~

Alessandro e seu filho chegam em casa justamente na hora do jantar ...

Maribel vai dar um beijo em Alessandro mais ele não a corresponde.

– O que foi meu amor? - Maribel pergunta a Alessandro, com uma certa tristeza no olhar.

– Não foi nada, só estou muito cansado. - Respondeu indo para a mesa.

Todos jantarão, e o Pedro conta para os pais que ele conseguiu entrar na Universidade em que ele queria.

Maribel logo se lembrou de quando estudava lá. E Alessandro logo pensou em Rubi.


Alessandro Narrando~

Foi nessa Universidade em que eu e a Rubi nos encontra-vamos. Lembro como se fosse hoje ... Ela sendo cobiçada por vários homens, que até com o Raul eu briguei por causa dela, me lembro daqueles beijos que nós dávamos.

Tudo começou com as desculpas de ir lá com o Heitor e acabávamos nos encontrando sempre, era tão bom, até ela estragar tudo.

Maribel Narrando~

Aquela Universidade... Ah tenho bons momentos, porém tenho momentos horríveis.

A Rubi dizia ser tão a minha amiga, conversávamos sobre tudo. Ela era a única que não tinha medo de dizer sobre o meu problema na perna. Nunca havia percebido a sua inveja quando falava comigo.

Achava que tudo era implicância da Nana, mais eu estava errada. Ela fingiu o tempo inteiro, e eu boba acreditava, porque eu tinha ela como irmã. Víbora!

Rubi Narrando~

Será que a Fernanda conseguiu? porque ela não veio aqui me contar? ... Ah Alessandro você pode amar aquela estupida da inválida, mas jamais terá paz!

Farei com que sua vida vire um inferno ... Vou fazer com que você tenha que acabar com a sua família cor de rosa ... Ainda verei seu filho brigando com você por causa da Fernanda.

Verei a inútil da Maribel chorando de desgosto, assim como vi ela chorando quando roubei o Heitor dela. Só que dessa vez será bem pior ...

Narrador~

Já de madrugada Alessandro não consegue dormir pois não para de pensar no que havia acontecido no Hospital, ficava se revirando toda hora.

Maribel acordou e perguntou - O que foi? - perguntou ainda bocejando.

– Não foi nada é só uma insônia. Volte a dormir. - Maribel virou-se e dormiu novamente ...

No dia seguinte~

Fernanda se levanta e vai tomar seu banho, enquanto Cristina prepara o café da manhã.

Já Alessandro continua dormindo, pois tinha acabado de pegar no sono. Maribel toma seu café sozinha.

Pedro estava acordando. Ele levantou tomou seu banho e já estava terminando de se arrumar para ir a Universidade.

Fernanda tomou seu café rapidamente e foi embora, pois o ônibus já iria passar ... Mais não adiantou muito porque quando chegou o ônibus já tinha ido.

Pedro tomou seu café da manhã rapidamente e pegou seu carro e foi pra Universidade.

Fernanda já estava no ponto de ônibus a quase meia hora e enfim o ônibus veio, mais lotado, ela entrou assim mesmo ... Sem se dar conta havia esquecido o restante do dinheiro em casa mas ela não podia descer. Quando ela chegou na Universidade saiu correndo até porque ela já estava muito atrasada ... Fernanda atravessou o estacionamento correndo quando um carro apareceu e acertou-la.

CONTINUAÇÃO [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capítulo