Além De Rubi escrita por Fernanda Almeida


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... Boa Leitura a todos! ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385266/chapter/15

Fernanda Narrando~

Meu corpo fervia junto ao meu sangue, meus batimentos cardíacos estavam mais acelerados … Nosso amor era simplesmente intenso.

Com certeza essa é a primeira vez que toda mulher sonha, e eu tinha realizado este sonho, me joguei em seus braços fortes, sem ao menos pensar nas consequências, sem pensar em mais ninguém … Ele fixou o seu olhar em mim e voltou a me beijar...

- Rubi você me fascina... - Disse ele sussurrando

Aquelas palavras no meu ouvido era como música... Pude sentir o arrepio chegar até a minha coluna vertebral...Aquilo não era só sexo, era um homem se entregando por completo a uma mulher que ele nem conhecia...

Nossos lábios roçavam um no outro mas, estávamos cansados de mais pra continuar, e sem dúvidas aquele beijo significaria a continuação daquele amor ardente e prazeroso, que reinava naquele quarto

Me joguei pro lado da cama e começamos a rir...Sem dúvidas estávamos felizes da vida!

Alessandro Narrando~

Nossos corpos sem dúvidas estavam cansados, porém pediam por mais, pelo menos o meu pedia.

Naquela madrugada conheci uma parte da Rubi que desconhecia...Parecia ter medo do que ia fazer mas mesmo assim se entregou por completo.

“Estamos tão felizes que dávamos gargalhadas até do próprio silêncio...”

Pedro Narrando~

Fiquei a noite inteira acordado pensando no que a minha mãe tinha falado, será que o meu pai realmente tinha uma amante? Senti uma dor no peito quando pensava que a família perfeita que eu achava, que tinha nunca havia existido... Doía ver que meus pais não ficaria mais juntos que naquele casamentos a frase “Até que a morte nos separe” não tinha prevalecido.

As lágrimas corriam pelo o meu rosto, não gostava daquela situação, queria fingir pra mim mesmo que a minha mãe estava errada, que ela estava tirando uma conclusão precipitada, mas não podia, infelizmente o que ela disse fazia muita lógica, porque ele não tinha chegado ainda?

Meus sentimentos atropelava toda a razão que eu tinha dentro de mim, e estava preste a tomar partido da minha mãe, sem ao menos ouvir o que o meu pai tinha a dizer...

Enxuguei as lágrimas que estava em meu rosto, me levantei da cama e fui ao quarto da minha mãe. E ela estava ali dormindo, mas num sono nada tranquilo, sua respiração estava ofegante...Me deitei ao seu lado...E depois de anos voltei a sentir o conchego que era dormir perto dela...

“Mãe eu te amo … E haja que houver, sempre estarei aqui pra cuidar de você...Assim como você tem cuidado de mim”

Fernanda Narrando~

Ele dormia tão intensamente...Sentia sua respiração forte e calma ao mesmo tempo.

Deslizei minhas mãos sobre seu peito forte e musculoso... “Você foi o primeiro que me fez se sentir assim, minha tia tinha razão quando falou de você..”

Deixei minha cabeça sobre seu peito e dormi...

NA MANHÃ SEGUINTE...

Fernanda Narrando~

Abri os meus olhos achando que tudo não passava de um sonho, até o Alessandro entrar no quarto, e eu ver que aquilo era verdade … Ele deitou sobre a cama e nos beijamos, logo depois tomamos banho juntos, e em seguida tomamos o nosso café da manhã.

- Preciso ir meu amor, pretendo sair de casa ainda hoje, não conseguiria conviver com a Maribel depois de tudo isso. Me sentirei mal comigo mesmo. - Disse encostando seus lábios em minha testa.

Eu estava preste a explodir de alegria, já que tudo o que eu mais queria deu certo, mas me contive para me fazer de vítima, tinha que ser cautelosa com cada expressão que tomava, não podia pisar em falso de nenhuma maneira. “Tudo caminha do jeito como deve caminhar...”

- Tudo bem meu amor. - Nos beijamos e ele saiu.

Fui no meu quarto me arrumei rapidamente e enfim decidi ir aonde eu deveria ter ido há muito tempo.

“Pensei bastante e a hora sem dúvida é agora … Vou ir fazer uma visitinha a minha tia querida (risos)”

Desdo começo já tinha conseguido absolutamente tudo, e não precisei nem se quer da opinião dela, consegui fazer tudo do meu jeito e que por sinal foi um ótimo trabalho! Porém estava insegura já que eu não tinha ideia de como a Rubi reagiria com a notícia, mas já estava na hora de eu ir fazer uma visitinha a ela, me preocupava o jeito de como ela estava, como a sua saúde ia, ela me preocupava bastante.

Enquanto estava dentro do ônibus não parava de pensar na noite que eu acabara de ter com o Alessandro... Chegando na vila o Toledo estava na entrada da vila, se é que aquilo pode se chamar de vila.

- Olha quem é vivo sempre aparece, né? - Disse ele num tom sarcástico de sempre.

Eu odiava ter que pisar ali, odiava mais ainda o Toledo, não suporto ele porém ele pode ser um “aliado” muito forte, como minha tia Rubi diz, mas eu ainda desconfio.

Não respondi, continuei andando e na frente da porta antes de bater, parei, respirei fundo, e o nervosismo estava tomando conta de mim, pois não sabia o que me aguardava, naquele lugar.

Levantei o meu braço e estava com as mãos fechadas prestes a bater, mas parei e respirei novamente então bati na porta... A porta se abriu e era ela...

Rubi Narrando~

Alguém batia na porta, o que era raro, o único que batia na minha porta era o Toledo pra trazer algumas coisas pra mim.

Abri a porta e fiquei espantada não esperava que fosse a Fernanda, nunca imaginei que ela voltaria depois daquela discussão que tivemos há quase 2 meses atrás … Eu estava sem ação em vê-la ali, mas mandei ela entrar.

Ela se sentou e me olhou de cima a baixo, como na verdade sempre fez...

- O que foi se arrependeu de ter desistido do plano. - Perguntei a ela num tom um pouco irônico.Mas me espantei em ver que ela abria um sorriso enorme.

- Não. Vim te dar uma excelente notícia! - Disse sorrindo e alegre.

Aquela expressão havia me deixado um pouco tensa, já que eu não fazia ideia do que se tratava.

-Me de os parabéns – Soltava umas gargalhadas. Cada vez mais eu ficava confusa, ela não dizia coisa com coisa. E aquilo me dava uma raiva, ela sabia perfeitamente o quanto eu odiava o suspense.

- Garota pare de enrolar e diga logo! - Disse irritada já com tantos rodeios.

- Me parabenize, eu consegui, Filho namorando comigo e o pai se divorciando da manca idiota. - Disse mordendo os lábios.

CONTINUA […]  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pra que eu possa ir melhorando ... E se poderem recomendar agradeço ☺