Além De Rubi escrita por Fernanda Almeida


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tenho certeza que vocês vão amar... ♥

Boa Leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385266/chapter/14

Fernanda Narrando~

- Não era ninguém demais meu amor. Não precise se preocupar. - Disse gaguejando.

Aquela situação me deixava nervosa, não estava sabendo controlar aquela situação.

- É que você ficou tão nervosa. - Continuava insistindo.

- Nada que você tenha que se preocupar … Quer saber deixa isso pra lá. - Disse abraçando ele

Pedro Narrando~

Além de linda, é independente. Gosto de garotas assim...

HORAS DEPOIS...

Fernanda Narrando~

Passamos a tarde inteira juntos e eu me divertia demais.

Peguei o meu celular e vi que tinha uma mensagem. E li:

“Vou a sua casa as 19:00.

Alessandro”

Quando olhei o relógio, já era 18:00. Precisava inventar uma desculpa qualquer para o Pedro e ir embora.

- Meu amor preciso ir embora, lembrei que eu tenho que resolver um problema da minha mãe. - Disse com a minha melhor expressão de quem estava sem graça.

- Você quer que eu te leve em casa? - Perguntou ele pegando a chave do carro.

Minhas mãos suavam, mais eu acredito que eu posso enrolar muito bem ele e o pai...

- Não precisa... Eu sei o quanto você estava esperando por esse show. Pode ficar, assim que eu chegar em casa te ligo. - Foquei em seu rosto, para tentar saber qual seria a sua resposta, minhas mãos suavam cada vez mais e meu coração estava acelerado.

Ele me deu um selinho e disse:

- Tudo bem, mais me ligue, pra eu não ficar preocupado. - Abriu um sorriso e eu retribui com o mesmo.

Andei o mais depressa possível, assim que cheguei no ponto de ônibus vinha um, então entrei.

Estava impaciente já era 18:20 e só faltava 40 minutos, e pelo pouco que conhecia do Alessandro ela jamais se atrasaria, sempre é pontual, ou até chega antes do horário combinado.

Assim que cheguei, saí tirando a aquela roupa que estava com cheiro de perfume de homem e coloquei no cesto.

“Meu Deus eu vou ter que tomar um banho correndo, eu tô com cheiro de perfume de homem também. DROGA!... Falta 20 minutos não vai dar tempo nem de eu me arrumar”

Enquanto tomava banho, não parava de olha pro relógio e só faltava 1 minuto pras 19:00. Me secava rapidamente, mas não deu tempo a campainha estava tocando. Coloquei a calcinha e o sutiã rapidamente e me enrolei num roupão e fui atendê-lo.

Pedro Narrando~

“Ela até agora não me ligou. E o celular dela só dá desligado... Será que aconteceu alguma coisa?”

Decidi então ir embora, entrei no carro e aquela dúvida e preocupação tomou conta de mim.

Decidi então ir na casa dela pra ver se ela chegou bem, mas primeiro vou passar em casa tomar um banho e vou pra lá... Chegando em casa. Quando entrei vi minha mãe sentada no sofá olhando algumas fotos e chorando.

- Mãe o que foi? Por que você está chorando? - Fiquei mais ainda sem entender quando vi, que o que estava em suas mãos era as fotos do casamento dela e do papai.

- Onde foi que eu errei? O que eu fiz de mal nesse casamento? - Dizia chorando.

Não entendia nada do que estava acontecendo naquele momento.

- Mãe, calma. Olha me conte o que foi que houve... Você e o meu pai brigaram?- Disse enxugando suas lágrimas com as minhas mãos.

- Seu pai me pediu o divorcio... Porque segundo ele, ele se apaixonou por outra! - Como assim o meu pai tinha outra? Cade a família perfeita que eu achava que tinha?

Não posso ir a casa da Fernanda, tenho que ficar com a minha mãe e tenho que esclarecer essa história.

- Cadê o meu pai, mãe? - Perguntei a ela.

- Deve estar com a amante dele! - Voltou a chorar novamente.

Alessandro Narrando~

Ela estava com um roupão de cetim branco. Conforme ela estava molhada o roupão se tornou transparente, dava pra ver o formato até da sua calcinha... Tentei controlar o meu desejo de beijá-la e abraçá-la. Retomei os meus pensamentos para o que eu realmente fui fazer ali.

-Entre – Disse ela abrindo um sorriso sem graça.

Entrei e sentamos no sofá.

- Preciso te contar uma coisa, que é uma notícia muito boa! - Sua expressão era de quem estava surpresa.

Fernanda Narrando~

O que será que é?

- Que notícia? - Perguntei logo de imediato.

- Já pedi o divorcio a Maribel! - Disse me abraçando e me beijando.

Como? Mais tão rápido!

Me senti meia tonta com a notícia, não esperava que seria tão rápido, e bem agora que eu tinha iniciado uma relação com o filho. Se ele se divorciar logo eu não sei o que vou fazer, só sei que preciso ficar calma neste momento.

- O que foi não gostou da notícia? - Perguntou ele.

Abri um sorriso – Claro que sim, só achei que você não faria isso tão rápido. Mais sem dúvidas é a melhor notícia de todas! - Abracei ele.

Nos beijávamos intensamente e eu sabia muito o bem o que estava por vir, mas aquilo não me importava. Eu já fiz com que ele pedisse o divórcio pra aquela manca maldita, e pra finalizar vou seguir a dica da minha querida tia Rubi!

Alessandro Narrando~

Seus beijos eram intensos e quentes. Que me deixavam louco.

Aquele roupão que ela usava dava pra sentir cada parte do seu corpo de tão fino que era. Aos poucos caminhávamos para o quarto, mas sem parar de nos beijar, a cada passo eu ficava cada vez mais envolvido.

Fernanda Narrando~

Caímos na cama, ele tirou o meu roupão, me deixando somente de calcinha e sutiã... Tirei sua camisa, seu corpo era quente, estávamos sentados sobre a cama, seus braços fortes me apertava junto a ele. Me deitei, enquanto ele me beijava na nuca, aonde eu senti um arrepio em todo o corpo.

- Alessandro durante todos esses anos eu nunca me entreguei a homem nenhum, somente pra você … - Disse sussurrando, enquanto ele deslizava suas mãos em minhas pernas...

CONTINUA [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.