De inocente, só o rosto! escrita por Jade


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal, como eu disse eu tentei postar hoje e consegui. bom, eu fiz essa fic achando que ela ia ficar pequena, mas queria fazer uma fic bem grande por que a última foi de quinhentas e poucas palavras é só isso e valeu por me dar dicas e comentar sempre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385261/chapter/3

_Bom, eu...

_FALA LOGO!

_Ta, calma

_Foi mal

_Tranks, eu ia dizer que eu tava no dia do acidente. Eu tenho como provar que não foi você

_Aiiii Dc você é demais!

_Eu sei

_Mas como você vai provar que eu não tava lá?

_Eu te mandei uma mensagem lembra?

_Lembro, mas que tem haver?

_Você tava com o wi-fi do shopping no print que você tirou, para me mostrar que você conseguiu a senha lembra?

_Tá, mas que tem haver?

_O wi-fi do shopping...

_Eu tava no shopping! Eu tenho como provar!!! Valeu Dc você é incrivel!!!

_Ok. Toma mais cuidado escolhendo as amigas!

_Hehe. Ok

_Tchau

_Vai onde?

_Pra aula, agente ta na escola.

_Vish perdi dois tempos de aula

_Três

_Corre!!!

Fui para a aula correndo e quase levei uma anotação! Mas eu estava salva e podia provar que não fui eu empurrando a De, to mal ainda com essa historia. Espera... A Magali vai ser presa no meu lugar, droga!

POV. Magali

Eu nem fui pra aula hoje. To mal, muito mal. Eu tive corajem de falar aquelas coisas horriveis para a Mô e ela é min... Ou melhor era minha melhor amiga. To perdida se ela conseguir provar que é inocente, eu to presa e sem amigos, afinal virei todos da escola contra ela.

Fui burra de ter quase falado a verdade pra ela, ela podia estar com um gravador escondido ou algo assim, não ela nem sonharia em gravar nossa conversa.

Nossa! A informante chegou. Que rápida!

A MEU DEUS!

POV. Dc

Terminei de falar com a Mônica e fui pra aula

Eu nem sonho em prestar atenção nessa aula! afinal de que me serve saber que pi é aproximadamente... É uma não sei o que periodica, ah deixa!

Acabou a aula, graças a deus! To saindo daqui, mas moro tao longe que é melhor ficar! A Mônica morava na minha rua até eu me mudar... Ah! Mônica, sempre amei ela e ela nunca olhou pra mim! Bom, voltando a minha rua ser long... O QUE???

POV. Mônica

Recebi uma mensagem assim:

Mônica, esqueça tudo o que eu disse e viva sua vida como quizer. Eu não vou te pertubar se você não me denunciar ok?!?! Bjs.

-Magali 

Ah meu deus! O que eu faço? Eu fico em paz ou denuncio? Vou deixar quieto!

5 ANOS DEPOIS

POV. Mônica

Minha vida está horrivel! Meus amigos me excluiram totalmente por causa do acidente não exclarecido, a Magali me deixou em paz, mas não esclareceu que eu NÃO MATEI A DE e eu ainda estou muito triste com a morte dela. Bom, a cinco anos atraz esqueci de mencionar que eu era prima da Marina. Sim, ela mora comigo, mas não a considero parte da família. Ela não gosta de mim mesmo! Essa manha foi típica de uma segunda-feira horrível como todas as outras.

Eu acordei, fui tomar banho, botei o som do mp4 no máximo e ouvi Burn It Down como todos os dias. Botei uma blusinha azul soltinha, uma calça jeans e um salto pequeno bege, fui tomar café da manha e sai correndo por que já estava atrazada.

Cheguei na escola, todos olharam para mim como sempre, um olhar de medo ou odio. Eu me odeio por ter confiado na Magali, mas isso não vem ao caso. Eu acabei as aulas sem nem falar com ninguem e fui direto pra casa. Quando cheguei vi que tinha um papel no sofá e tava escrito lá:

Oi querida, eu fui para a casa do meu namorado. Suas coisas já estão a caminho, nos vamos morar lá. O endereço está na sua mochila. Beijos 

-mãe

Eu não estava acreditando que eu ia me mudar, ainda por cima de última hora! Eu não sabia nem onde era a maldita casa do namorado da minha mãe! Droga de vida...

Eu fui para a casa do namorado dela entrei com a chave que estava debaixo do tapete eu entrei e... Não posso acreditar nisso! É a casa dele! Do Cebola o garoto que eu amo desde os 7 anos! Eu entrei e perguntei onde estava minha prima, ele disse que ela e minha mãe tinham saido e eu tinha que escolher um quarto. Eu choquei.

POV. Cebola

Eu estava na sala jogando vídeo game quando a porta abriu derrepente. Eu vi ela... Eu gosto dela desde os meus 8 anos! Eu nem acreditei que ela ia morar aqui, comigo!

_Oi. Onde ta a Marina?

_Ela e a sua mãe sairam, mas falaram que você tinha que escolher seu quarto la em cima.

_Ok!

Nossa! Ela é linda! Não é atoa que eu gosto dela, ela é bonita, canta bem, é legal, interessante e muitas outras coisas.

Eu odeio amar ela! Eu odeio excluir ela e odeio não beijar ela agora! Não posso fazer isso, não ainda pelo menos. Ela vai escolher o quarto livre? É do lado do meu! Que sorte e que azar...

POV. Marina

Eu fui para a casa nova e logo sai. Eu fui na casa do meu namorado o Franja e a minha mãe foi no mercado. Eu confesso que irritei minha prima, fiquei com os amigos que eram dela, com a popularidade que era dela, com a vida que era dela... Mas ela me magoou por gostar do mesmo garoto que eu gostava quando criança, sim eu gostei do Ce, mas foi pura burrice!

Vou voltar pra casa logo eu to perdida a qui no meio do nada, afinal não conheco essa área.

Hum... Vou mandar uma mensagem para o Ce ele conhece o lugar.

POV. Cebola

Eu recebi uma mensagem da Marina

Oi Ce, eu sai de casa e esqueci o GPS, essa rua é muito confusa me ajuda??? Eu to perto de uma lanchonete o nome dela é O máximo e vem rápido se der tá?!?!

-Marina

É melhor eu ir logo antes que ela se ache e me mate!!!

Ligação p/ Marina on

-Alo, Marina?

-Ce? Onde você tá?

-Eu quem pergunto né?!?! Você não tava na lanchonete O máximo?

-É, mas você demorou tanto que eu sai dai.

-Ah! Muito legal você. Você ta onde agora?

-To atraz de você seu bobo!

Ligação off

_Cre em deus pai! Que susto

_Calma ce! Eu não sou fantasma não!

_Affs! Vem vamos voltar

_Ok.

Agente voltou e a Mô tava escutando Burn It Down minha música favorita. Eu subi e fui pro quarto.

POV. Marina

_Cre em deus pai! Que susto!

_Calma ce! Eu não sou fantasma não!

_Affs! Vem vamos voltar

_Ok.

Voltamos e a Mô tava ouvindo Burn it Down. eu odeio essa musica!!!

O Cebola subiu e eu fui em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal to triste, só 1112 palavras. Eu esperava umas 1500 :( mas fora isso ta td legal!Comentem ai ok?!?! Bjs