Nico di Angelo E A Sonhadora Imortal escrita por A Sonhadora Imortal


Capítulo 8
Os opostos se atraem


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, eu sei. Me desculpa. O problema é que eu havia pedido 5 revies para o próximo capítulo, e só consegui o ultimo review agora pouco. Obrigada a todos que estão comentando. Vocês me deixam muito feliz. De verdade.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385230/chapter/8

Tive um sonho muito estranho àquela noite. Sonhei com Alex. Estávamos em uma estrada, mas não sei onde se localizava. Ela estava fugindo. Fugindo de monstros? Não. Estava fugindo de uma pessoa. Um homem, para ser mais exato.

Corri atrás dela.

– Alex, espere! – porém, eu tinha a sensação de que ela não iria me ouvir. Eu sentia que o meu sonho era sobre o passado, e não do futuro, como costumavam ser os sonhos de um semideus.

O homem agarrou o braço dela, e ameaçou-a:

– Peguei você, mocinha. – Alex estava completamente aterrorizada. – Eu te pago uma escola cara, comida, água, uma cama pra dormir, e é assim que você me agradece? Fugindo de mim?

Na hora me lembrei que ela havia fugido da casa de Filipe, o cara que a adotou. Estava curioso pra saber por que ela fez isso, mas não achei que fosse legal perguntar. Também não achei que ela iria me responder.

– Me solte! – dava para perceber que ela tinha medo de Filipe. – Você está machucando o meu braço!

– E vou machucar muito mais se você não vier comigo para casa agora. Dessa vez, você vai pagar.

– Por favor, não...

Foi aí que ocorreu o mais estranho. Filipe deu um tabefe em Alex. Mas... Eu senti o tapa no meu rosto. Ele bateu nela, mas foi como se tivesse batido em mim. Esfreguei o rosto, tentando aliviar a dor.

Depois que se recuperou do tapa, Alex deu um belo de um chute entre as pernas dele e saiu correndo. Ela corria como se sua vida dependesse disso (o que talvez dependesse mesmo, levando em consideração o quanto ele era violento) enquanto ele rolava no chão de dor. Bem feito.

A visão começou a embaçar. Quanto mais ela se afastava de onde estávamos, mais ficava difícil enxergar. Foi embaçando até que tudo se apagou, e eu acordei em minha cama, empapado de suor frio.

Por que eu senti o tapa? O que significa esse sonho? E por que raios eu deveria saber disso? Será que ela havia fugido por que ele era violento, machucava-a? Será que ela se machucava por causa dele?

Na hora, senti ainda mais nojo dele. Alex se cortava por causa daquele repugnante imbecil. Ele não é tudo isso. Não valia a pena fazer isso. Não por ele. Talvez, não valha a pena fazer isso por ninguém.

Realmente me preocupa que Alex faça isso, pois se ela é capaz de cortar a própria pele, ela pode ser capaz de fazer algo pior. Não. Tenho que tirar isso da cabeça. Ela não pode. De jeito nenhum. Eu não suportaria se Alex se matasse, até por que eu sabia que ela aparentemente está enfrentando uma situação difícil. Ela não pode deixar de lutar. Ela não pode me deixar.

Sei que a vida não é grande coisa, mas a morte também não é muito melhor. Ela tem que lutar, tem que enfrentar tudo isso. Um dia as coisas irão melhorar pra ela. É meio idiota eu estar falando isso, por que eu não acreditava que as coisas algum dia melhoraria pra mim. Mas estamos falando dela, e ela merece mais que isso. Muito mais.

Ela merece ser feliz. Merece o melhor. Do bom e do melhor. E Filipe estava longe de ser o melhor. Estava a quilômetros de ser bom, quanto mais de ser o melhor.

A vida não é justa com as melhores pessoas. Ela é tão incrível, maravilhosa, e sofrera tanto nas mãos de um cara que não vale nada.

Talvez as melhores pessoas sejam de fato as melhores por causa das injustiças da vida. Aprendem a ser gentis, pois a vida não foi gentil com elas. Talvez seja por isso que eu ofereci minha amizade a Alex. Eu queria que ela soubesse que eu estaria sempre lá por ela, pois sei como é não ter ninguém.

Bem, não. Eu não me enquadro nisso. Eu me tornei cruel, não gentil. Sou frio.

É como se eu representasse toda a injustiça e crueldade do mundo, e ela representasse toda a alegria e esperança. Nós somos totalmente o oposto um do outro. Será que é por isso que ela me atrai tanto? Quando eu a vejo, é como se tivesse finalmente encontrado a peça que faltava na minha vida. Ela me trouxe luz. Trouxe-me de volta a vida. E a vida me trouxe Alex. É, pensando bem, talvez a vida não fosse tão ruim assim.

* 5 REVIEWS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico di Angelo E A Sonhadora Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.