A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 86
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Já quero agradecer a vocês minha leitoras que tem sido super gentis e lindas comigo ,se não fosse pelo incentivo de vocês já teria dado um fim nisso aqui.
O que NÃO vai acontecer nem tão cedo,porque aqui é onde eu fujo do mundo e é o meu porto seguro !E eu amo vocês.
E tenho uma surpresinha neste capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/86

Após Stefan e Seth se despedir Henrik e eu fomos para a casinha na arvore,estava decidida a saber mais sobre ele .

–Então acho que agora você já pode me dizer o que houve com você,assim podemos saber o que fazer e por onde começar, se você precisa de mim eu vou te ajudar.- Eu me sentei no puff e ele também.

–É complicado Lina…

–Que tal começar do começo, sobre sua vida...

–Ai é que tá, não tenho lembranças de quando pequeno.

–Então como sabe sobre seus pais, que não estão é .. você sabe.

–Eu posso senti-los e eu sinto eles mais perto,eu sei que parece loucura mas houve uma vez - Ele olhou pra mim ,como se tivesse se lembrado de algo - Na verdade ,a minha primeira lembrança foi de ter acordado em uma casa abandonada com um ursinho em minhas mãos...Umas mulheres me encontraram ,me alimentaram, cuidaram de mim e...

–E o que Rik?

–O problema é que aconteceu várias vezes...lembra que me perguntou como eu era bom em magia ?

–Lembro , foram essas mulheres né ?

–Não...Elas não foram as únicas,eu fiquei pouco tempo com elas até ter um ataque na vila onde morávamos e eu acordar novamente em outro tipo de lugar,sozinho...e com o ursinho.- Ele dizia olhando pra baixo e mexendo em suas mãos - Mas todas sempre eram bruxas e me ensinava algumas coisas ,fui aprendendo feitiços e eu me adaptava ao longo dos anos até que acontecesse uma outra vez...e outra vez...e outra vez…

Eu ficava olhando pra ele,ele não parecia nada bem ao falar sobre isso mas estava se esforçando sei que ele estava incomodado e o que me passo ela minha cabeça foi que nada daquilo era por acaso.

–Tinha alguém atrás de você .

–Eu não sei,acho que sim.

–E como acontece ?Quero dizer, o que você mais se lembra ?

–Elas me colocavam pra dormir e ao amanhecer não estava mais lá,eu tentava não me apegar a elas porque sabia que iria acontecer de novo, essa é minha sina .Mas eu fui querendo descobrir porque acontecia esse apagão na minha memoria,porque acontecia isso comigo e fui me dedicando a ser bruxo melhor pra poder ajuda a mim mesmo.Eu fui conseguindo algumas memorias que são essas que eu estou te falando . - Ele parou e se levantou andando de um lado para o outro ,pensativo - Algumas dessas bruxas me dizia que eu era um ser especial e que por isso eu estava sendo caçado mais que elas me protegeriam.Mas nunca soube de onde eu vim ,a unica coisa que elas me contavam era que eu era um tipo de fonte de poder para algo maior.

Fiquei olhando espantada para o Rik, respirei fundo mastigando cada palavra que ele dizia e analisando exatamente tudo.

E eu não podia acreditar ,porque ao que tudo indicava em sua última frase isso tinha dedo dos Trigêmeos eu me lembro quando Peggy disse sobre eu ser fonte de poder pra eles,mas pelo visto eu não sou a unica.

–Lina , o que foi ? - Ele me perguntou ,talvez porque viajei nos pensamentos.

–Você me disse uma vez que precisava de mim para encontrar seus pais não era ,porque ?

– Você é a criatura mistica jamais encontrada na terra, é vampira, loba e é uma bruxa com potencial, com um pouco de treino eu sei que você vai poder me ajudar a ter minha memoria e encontrar meus pais.

–Mais alguém sabe sobre isso ? - Eu disse me levantando.

–Exceto você,ninguém .

–Isso é estranho ,a minha família ou melhor meu pai não sabe sobre você ter sido caçado pelos trigêmeos ?

–Por quem ? - Ele ficou confuso - Eu disse ao Klaus que tinha apagões só.

–Então isso explica porque eles me deixaram aqui com você- Olhei pela janelinha pra me certificar de que não estava sendo vigiada,me virei para o Rik . -Rik se você quiser a minha ajuda você não vai poder dizer nada a eles, eu não vou preocupa-los com isso.

–Tudo bem não falarei a ninguém,mas agora você pode me explicar quem são esses ?

Contei a ele o que eu sabia sobre os trigêmeos e que agora eles eram apenas dois já que meu tio Elijah matou a irmã deles ,e que eu sou uma duplicata da filha dos primeiros imortais do mundo e me torno uma fonte de poder para eles,claro que Henrik ficou tão confuso quanto eu também estava sobre tudo isso no começo .

( No capítulo 35 fala sobre isso,caso não se lembrem,sim eu sei Titia Kath atravessando aqui kkkkk .Ok Lina estou saindo da sua história...Continuando... )

–Mas sabe o que é mais estranho .Porque eles viria atrás de mim também ? Eu sou só um bruxo , não tenho nada de especial , diferente de você .

–Rik, talvez você não seja só um bruxo...Assim como eu fui enfeitiçada por 16 anos sem saber que era sobrenatural, talvez tenha acontecido com você também de alguma forma sei lá,mas iremos descobrir !

Ele estava tão atordoado quanto eu ,a história dele era mais esquisita do que a minha e agora era uma questão de honra ajuda-lo eu não tive ninguém para me ajudar, mas ele terá e essa pessoa serei eu ..

–Isso é muito complicado, eu sei que o seu pai me deve ,mas se isso for prejudicar você , eu vou entender se quiser deixar de lado.- Rik disse preocupado .

–Eu não vou deixar nada de lado,tem algo em você que me faz querer te ajudar e é isso que eu farei - Sorri pra ele e era o que eu sentia naquele momento ,um sentimento de proteção a ele.

–Assim como eu quis ajudar você,fiquei triste quando soube que você estava morta, mais fico feliz que esteja aqui .

Sorri pra ele , e alguma coisa intencionou a abraça-lo e ele retribuiu assim ficamos ali abraçados e as coisas do meu quarto começaram a flutuar lentamente, e acabamos rindo .

–Devemos ter alguma coisa em comum pra isso acontecer.- Eu disse soltando ele e minha mãe apareceu na porta .

–Não quero ser a mãe chata ,mas está tarde.

–Eu sei Sra. Mikaelson ,e já estou de saída.- Rik disse.

Minha mãe sorriu.

–Eu não sou nenhuma Senhora Rik,pode me chamar de Hayley você precisa de uma carona pra casa?

–Não, eu estou bem obrigado. - Ele deu um beijo na minha bochecha, e acenou pra minha mãe ele ficou um pouco sem graça , ela sorriu e ele se foi .

–Você e ele ..é …- Entendi o que ela estava insinuando .

–Mãe ! Não , ele é só um amigo por favor.

Ela ficou olhando pra porta.

–Tem algo diferente nele, eu não sei o que é...Mas deve ser coisa da minha cabeça - Ela veio me abraçando me dando beijinhos - Deixa eu colocar a minha princesinha pra dormir.

– Sabe , eu vou ter um bilhão de anos, mas eu ainda vou amar você me colocar pra dormir.



POV Por Klaus.

–Nic ! - Rebekah gritou entrando na sala de reuniões.

– O que foi agora ? - Eu estava lendo algum livro e não dei muita atenção ao drama da minha irmãzinha.

– Eu preciso de uma adaga pra enfiar no coração do seu irmão Kol !

–O que ele fez dessa vez ? - Fechei o livro e passei olhar pra ela.

–Ele é um idiota !

–Isso todos nós sabemos..

Ela andava de um lado para o outro .

–Eu vou matar ele.

–Rebekah ,você pode abrir esse bico logo ?

–Kol é um idiota, eu estava andando pela ruas de New Orleans e de repente uma briga começou do nada ,uma garota esbarrou em mim e eu pedi desculpas a ela mas ela estava furiosa e não aceitou as desculpas, claro que eu não deixaria isso barato e...

–E você o que ?

–Relaxa, eu não comecei uma briga com ninguém , eu só coloquei ela no lugar dela a hipnotizando.

–E aonde Kol entra nessa história?

–Ele estava com essa garota ! Ao invés de ficar do meu lado ,ficou do lado daquela garota insolente.

–E isso é ciumes de irmão ? Você sempre querendo a atenção só pra você.

–Eu não terminei ,essa garota estava dias atrás com a Davina ,e pareciam muito próximas,eu mesma vi.E é muita coincidência tudo isso,e você sabe que eu não confio muito no nosso irmãozinho .

Fiquei analisando o que Rebekah diziam ,Kol é meu irmão mas tenho que ficar com um pé atrás dele sempre.

–Eu vou investigar isso,por enquanto não diga nada a ele que eu sei sobre isso. e muito menos a Lina , ela ainda está dormindo.- Eu disse me levantando da mesa e saindo da sala.

–Nik.

–O que mais agora? - Me virei para ela.

–Sabe que não pode confiar nem mesmo na Eva né , Kol está de volta e a lealdade dela a você agora é complicada.

Eu não confiaria em Eva se tratando do Kol que voltou,e agora com Stefan longe teria eu mesmo terei que resolver tudo sozinho.

–Você sabe em quem eu confio .

–Stefan não está aqui ,e mesmo assim ele também é outro que a confiança pode ser testada.

–Está insinuando algo ?- Olhei desconfiado pra ela.

Rebekah cruzou os braços e balançou a cabeça em sinal negativo .

–Bom.

Sai daquela sala e fui até Elijah,obviamente ele também ficou desconfiado.

–Não sei Niklaus, ele não faria nada para prejudicar nossa família e muito menos Lina ,o amor dele com ela é verdadeiro eu não tenho duvidas disso...Porém isso é estranho .

–Eu sei Elijah,não quero pensar outra forma...Mas é do Kol que estamos falando.

–Niklaus,sabemos que Kol ama a Eva ,mas ele tem uma queda por bruxas...Ou melhor por qualquer mulher.

–Acha melhor contar a Eva ?

–Não,isso não é da nossa conta. Mas vamos investigar isso.

–Ok eu vou ir até a cidade, quer ir comigo ?

–Porque não ?

Sorri de canto , Caroline e Hayley passaram por nós, e deram um beijo antes de sairmos dizemos que íamos até o Rousseau’s tomar um drink e espairecer, assim elas podiam combinar sobre a festa de chá bar sem os homens por perto .

A chegada até a cidade foi rápida,cumprimentamos todos os nossos homens, o respeito da cidade por nós era grande até mesmo os humanos nos davam condolências pela morte da minha filha,a falsa morte obvio.

Sentamos no bar e esperamos o garçom nos servir de uma dose de Bourbon ,Marcel apareceu e sentou conosco ,ele já estava sabendo o que eu tava fazendo ali com meu irmão.Rebekah já deveria ter contado.

Ficamos conversando um pouco e a tal garota apareceu ,o que suspeitamos ela estava ao lado de Davina,ela tinha cabelos loiros cacheados ,era bonita mas era uma menina talvez um pouco mais velha que Lina.

Elas se sentaram em uma mesa perto da janela ,Elijah e eu continuamos a beber nosso Bourbon, até que ouvimos Davina falar quando o garçom terminou de servi-la.

–Não ligue para eles querida,eles estão apenas disfarçando mas estão de olho em nós, aliás um brinde a você Klaus Mikaelson soube que sua filha não está mais entre nós. - Me virei e ela levantou seu copo pra mim, senti Elijah segurar minha mão com força, antes de eu tentar levantar forcei um sorrisinho pra ela.

–Niklaus,não.-Repreendeu ele .

Peguei meu copo e levantei em forma de brinde a ela.

–Não se esqueça que você só está na minha cidade e viva porque eu aprovo bruxinha.

–Eu não quero confusão Klaus.- Ela disse enquanto deu um gole de seu drink.

–Não vai apresentar sua amiga?- Eu disse enquanto me levantava e ia até elas,Elijah fez o mesmo.

–Claro , que grosseria a minha ,essa é Erica Reyes ela veio passar uns dias aqui em New Orleans e eu ofereci abrigo a ela.

Encarei a menina que ficava me olhando , procurei traços da minha mãe nela, mas não tinha. .

–Seja bem vinda.-Elijah disse.

–Obrigada - A garota não mostrava medo algum,pelo contrário ela tinha uma postura que até me agradava.- Então vocês são os famosos irmãos Mikaelson é um prazer conhecê-los.

–Ora ,temos uma admiradora aqui , conte-me o que já ouviu falar de nós. - Eu disse me sentando ao lado de Davina e olhando para Erica,Davina fez uma cara de nojo ,mas eu a ignorei .

–Você deve ser Klaus o irmão psicótico e paranoico e você Elijah o nobre e o que espera redenção dele,acertei ? - Ela deu um gole do seu drink e eu ri com a audácia dela.

–Nos diga,você é bruxa ? Ou algum ser sobrenatural - Elijah perguntou .

– Eu sou apenas uma turista,mas uma turista que sabe onde está se enfiando não se preocupe - Ela terminou o seu copo e eu continuei a olhar pra ela - Eu estou de férias da faculdade, e meus pais conhece Davina ,sempre quis conhecer essa cidade,só não saberia que seria em meio a esse caos.

–Amorzinho,essa cidade está perfeitamente maravilhosa, aliás você veio em um momento oportuno - Elijah olhou pra mim sem entender. - Darei uma pequena recepção hoje a noite, faço questão que você e Davina venha,será no casarão .E não se preocupe nenhum vampiro irá mexer com vocês,são convidadas de honra.-Pisque pra ela .

Elijah ficou me olhando espantado assim como Davina ,mas logo olhou pra elas sorrindo .

–Será um prazer recebe-las.

– Uau ,festinha na casa dos Mikaelson .- Erica disse empolgada.

–Estaremos lá . -Davina disse sorrindo enquanto se levantava com Erica,fiquei olhando para a menina que ainda me olhava .

–Deixo a conta pra vocês.-Davina disse.

–Meu irmão é um cavalheiro, ele vai adorar pagar. - Eu disse sorrindo .

Elijah me encarou ,mas assentiu .

Assim que eles saíram pela porta Elijah se virou pra mim .

–Pode me dizer que ideia estupida é essa de recepção ?

–Elijah , eu reconheço um ser sobrenatural de longe essa garota pode não ser bruxa ,mas tem alguma coisa em potencial nela.

–O que você está dizendo Niklaus?

Iremos descobrir essa noite irmão,agora vamos. - Bato nos ombros deles saindo de lá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história do Henrik , será que vai trazer confusão pra vida da Lina? Imagina Lina se metendo em confusão nem é a cara dela né ?KKKKK
E papai Klaus conhecendo a personagem nova ( Sim, é a mina do Teen Wolf,to viciada nessa série ) e ela toda trabalhada na audácia, o que será que vai acontecer ? Ai eu não conto não ! Tem que continuar acompanhando .
Conheceram a Eva e o Henrik ,os personagens serão mostrado assim agora, porque vão entrar mais . Imaginaram eles assim ?
Beijinhos !