A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 85
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ok, me atrasei de novo ,em Janeiro eu fico meia perdida dos dias...e ainda estou um pouco abalada,mas enfim já está aqui mais um capítulo fresquinho pra vocês,esero que goste !
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/85

POV Lina.

Entrei em meu quarto já tirando minha roupa e jogando ela longe,entrei no banho e deixei a água cair sobre meu corpo , os dias estavam sendo divertidos ( Particularmente pra mim) inventamos sempre alguma coisa para fazer meus híbridos além de treina-los . Ao todo já tinha 12 meu tio disse que não precisaria de mais nenhum porque eles já eram suficiente e eu já estava satisfeita, eles diferentes de Seth existia um certo tipo de ligação mas não como a nossa, Seth estava treinando eles e ensinando a como agir e eles aprendiam rápido. Eu gostaria mesmo de não poder esconder isso e de não poder esconder meu relacionamento com Stefan , que estava melhor do que sempre, confesso que escondido é mais gostoso.

Stefan tem ganhado mais espaço no meu coração , a cada minuto longe dele era uma dor impossível de ser explicada, pior era quando ele estava perto de mim e eu não podia abraça-lo ou beija-lo ,dias atrás era Natal e a surpresa que ele fez , me fez sentir amada e desejada como nunca havia sido e espero ser daqui pra frente mas apenas com ele .

Ele não mora mais aqui em casa,mas sempre tem uma desculpa para estar aqui , a falsa trégua que demos foi a melhor ideia dele porque agora eu podíamos ficar sozinhos sem que ninguém desconfiasse de nada,quando ele vinha por aqui ficávamos andando pelo jardim ou até mesmo dentro da casinha e lá você sabe o que acontecia...

Terminei meu banho , e me troquei Seth entrou logo em seguida enquanto eu secava meu cabelo .

–Lina !

–O que foi ?- Me assustei .

–Não ,primeiro faz aquele negocio dos paranauê.

–Tá bom . - Deixei meu quarto oculto assim podíamos conversar sem ninguém nos ouvir,mas era por pouco tempo. - Agora me fala.

– Eu estava na cidade, e ..

–E ?

–E eles estão aqui,a matilha. .

–Que matilha Seth?

– A minha .

Eu comecei a rir .

–Seth, somos só eu e você. Quero dizer, eu e você e mais uns 12 .

–Não quis dizer a minha minha sabe...A de Jacob , eu vi Paul com Quil andando pela cidade .

–Era só o que me faltava.

Desliguei o secador me sentei na cama e peguei meu celular , Jacob atendeu .

–Lina ?- Ele pareceu surpreso - Está tudo bem ?

– Comigo sim ,agora com você eu já não sei , quem lhe deu o direito de trazer seus amigos pra minha cidade ?

Ele riu e eu pude escutar.

–Sua cidade ? Eles estão só de passagem , como da outra vez se lembra ? Quando tivemos que nos aliar a você ou já esqueceu que te ajudamos?

–Não me esqueci ,só não quero que haja confusão entre eles e…- Não podia contar a ele sobre os híbridos- A minha família... estamos de acordo ?

–Sim senhorita Mikaelson,não temos mais nada contra vocês, aliás pelo contrário. - Ele disse ironizando.

–Jake. Tchau.

Eu desliguei jogando o celular na minha cama.

–Está resolvido.

–Não sei , se eles se envolverem com os híbridos ..-Seth pareceu preocupado -Eles ainda não gostam de mim , imagina se descobrir que existe mais como eu .

–Eles não vão tocar nos meus hibrido Seth, e se tocar eles já estarão mortos. - Voltei ao espelho e passei a escovar nos meus cabelos.

–Ai é que você se engana,eles são fortes. - Seth sentou na minha cama .

–Não tanto como nós.- Olhei pra ele pelo espelho .

–Eles são diferentes Lina,eles também se transformam quando quer.

Larguei a escova no canto e me virei olhando seria pra ele.

–E eu sou vampira e bruxa,está pra nascer alguém mais invencível que eu , e falando em se transformar você e Stefan não ia sair hoje a noite ?-Cruzei meus braços - Seth quanto mais rápido isso melhor pra nós.

Ele se levantou descruzando meus braços e me abraçando com um beijo sobre meus cabelos.

–Eu sei lobinha só estamos preocupado porque Henrik disse que viria te ver de novo aliás, e Stefan e nem eu gostamos que você fique sozinha com ele .

Comecei a rir e nos soltamos.

–Vocês chegam ser bestas com esse ciumes,Rik é só um amigo.

– Ele está se aproveitando da situação e quer usar você.

–Ele me trouxe de volta,nada mais justo eu querer ajuda-lo .

–Você quer mesmo ajudar ele ou se certificar que está ajudando ele só para o seu pai não desconfiar de nada ?

–Desconfiar de que ?- Outra voz soou no meu quarto.

Eu e ele nos viramos e era meu pai ,engoli seco e olhei para Seth pra ele dizer alguma coisa

–Você tava ai papai , nem vimos .- Seth disse brincalhão.

–Não mudem o assunto.- Ele olhou feio para Seth .

–Nada pai, você é paranoico .-Eu disse me virei pro espelho respirando fundo e tentando não mostrar nervosismos.

–Porque acham sempre isso ?-Ele perguntou e pareceu que foi pra si mesmo. - Stefan está lá embaixo te esperando Seth e Rik você Lina, não demora a descer vamos jantar .

Continuei arrumando meu cabelo e prendi em um rabo de cavalo ,Seth saiu sem dizer mais nada. Klaus ficou ali um pouco me olhando .

–O que foi pai ?

Ele cruzou seus braços e ficou me analisando.

–Você tem alguma coisa pra me dizer Sweetheart ?

Forcei um sorrisinho.

–Não…

–Tem certeza ?

–Tenho pai...Agora deixa eu me arrumar vai…-Disse empurrando ele pra fora do meu quarto,antes de fechar a porta ele olhou pra mim .

–Filha,você sabe que pode confiar em mim pra qualquer coisa,mesmo que eu não goste eu prefiro saber por você, assim o castigo pode ser amenizado.- Ele piscou ,mas algo dentro de mim diz que ele está falando serio.

–Não se preocupa pai ,está tudo bem . - Eu disse sorrindo disfarçando.

Ele assentiu e saiu, eu tranquei a porta e torcendo pra que ele não ouvisse meu coração que estava saindo pela boca ,lavei meu rosto e desci correndo.

Senti o cheirinho tão gostoso que era do Stefan,ele estava na sala de reunião conversando com meu pai ,eu não entrei mas fiquei na porta.

–Eu não sei Klaus, acho que já podíamos deixar a Lina sair e ir pra cidade, ou então viajar, ela deve se sentir presa, já disse isso a você.-Stefan disse relaxado senti o cheiro e ele estava bebendo Bourbon.

–Não sei Stefan se é isso mesmo..Mas esse ainda não é o momento.

–Você sabe que ela vai surtar .

–Sabe o que é engraçado ? É incrível isso você conhecer ela tão bem .

–Eu observo as pessoas em minha volta e com ela não é diferente.

–Certo...Bom então tá vamos nos certificar onde Esther está , Bonnie está testando algumas coisas, parece que ela pode fazer uma prisão pra ela em um universo alternativo.

–Isso é bom , mas e Mikael ?

–Vai servir pra ele também, se todos estivermos juntos ele não vai tentar nada.

– Assim esperamos .

Ficou um silêncio .

– Lina querida, ouvi atrás da porta e falta de educação se quiser pode se juntar a nós.

Levei um susto com meu pai falando.

–Desculpe pai, não faço mais isso é que curiosidade foi maior,mas então quer dizer que eu posso voltar a vida ? Tecnicamente.

– Estamos cogitando isso, depende de Bonnie. - Ele disse.

–Vou agora mesmo falar com ela.- Falei empolgada.

–Você vai jantar . -Ele disse autoritário.

–Sim ,senhor e você vem jantar conosco ?

– Daqui a pouco Sweet.

–Não você pai , perguntei ao Stefan .

Stefan ficou surpreso, e deu uma tossida um pouco envergonhado.

–Ah , acho que sim .

–Então vamos . -Fiquei na porta esperando por ele,meu pai balançou a cabeça pra ele vir em minha direção e assim ele fez,saímos da visão do meu pai indo até a mesa do jantar .

–Você está querendo viajar comigo ?- Sussurrei baixinho.

–Estou tentando ,mas Klaus é difícil .- Ele disse baixo também.

–Eu posso ajudar .

–Como?

–Surtando.

Ele deu uma risada alta que ele tampou a boca ,quase todos estava na mesa Rik estava ali também, então fui cumprimenta-lo.

–Como você tá?

–Ansioso.

–Eu imagino que sim,vamos jantar primeiro .

Ele assentiu , jantamos normalmente,assim que terminamos Stefan e Seth se levantaram eu fui me despedir deles, abracei Seth e ele retribuiu.

–Você tem certeza de que quer fazer isso ?

–Absoluta lobinho,você precisa ter uma vida e com essa ligação eu estarei apenas impedindo.

–Não pensa assim bruxinha,e não sabemos se vai dar certo também o que eu acho que não, eu já me acostumei a proteger você, isso vai ser pra sempre com ou sem ligação. - Ele sorriu quando me deu um beijo na testa. - Eu amo você.

–Também amo você.

Olhei pro Stefan disfarçadamente .

–Eu amo você - Movi meus lábios sem sair o som.

Stefan me olhou querendo responder e não pode, apenas assentiu e eu sei que ele diria o mesmo.

Eles foram passar um tempinho longe de mim ,Stefan concordou em ajudar a quebrar essa ligação que eu tenho com Seth , meu pai achou melhor Stefan ir porque ele saberia como fazer e ajudar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o papai alfa está desconfiando de algo...Comentários ?