A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 83
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ufa ! Deu tempo kkk
Olá amores ' Mais um capítulo especial pra vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/83

POV Lina

Deve ser a magia do natal que está fluindo aqui,meu pai pediu Caroline em casamento,confesso que fiquei um pouco magoada em saber que aquele maravilhoso anel não fui em que fiz ,mas o importante é a felicidade deles.

A pior parte é fingir que estou interessada em Jacob para meu pai não saber em quem eu realmente estou olhando agora enquanto eles recebem abraços.

Stefan,está tão maravilhosamente lindo ,eu não sei se é o amor mas a cada vez que eu o vejo ele está lindo.

–Uma foto para recordação. - Tia Rebekah me fez parar de olhar pra ele.

–Rebekah por favor não.-Papai reclamou .

–Fica quieto Nik , Lina amor ,pode pegar pra mim .

–Sim tia . - Respondi pra ela e peguei a maquina na mesa.

–Peggy ,por favor tire . - Ela entregou pra Peggy.

Todos estavam lindos em seus melhores vestidos e smoking, e tia Rebekah estava ajeitando todos.

–Stefan ! Ouvi meu pai dizer e diretamente olhei pra ele - Se eu vou fazer isso nada mais que justo que você aqui,já é mais que família ,vem - Ele acenou com a cabeça , e o único lugar que ele podia ficar era do meu ,era difícil esconder um sorriso já que eu o queria do meu lado mesmo ,olhei para meu pai pra tentar fingir um desconforto.- Tudo bem lina ?

Ele perguntou , e eu acenei.

–Sim pai, é só uma foto .- Disse com desdem ,mas por dentro estava feliz.

Stefan se achegou a nós e segurou na minha cintura discretamente,disfarcei e toquei em suas mãos a apertando e todo um choque eletrificou nossos corpos,precisávamos e com urgência um do outro.

Peggy tirou a foto , e todos se deslocaram , eu fingi não ligar pra ele , e sai de perto .

Fui até meu pai e o abracei .

–Você não vai me fazer ser a florista né ?

–Estou considerando esse fato Sweet - Ele disse extrovertido.

Ele estava radiante,feliz assim como todos , até parecia que eramos uma família normal de margarina,eu ri com esse pensamento.

–Um bolinho pelo seu pensamento - Jacob disse segurando um cupcake nas mãos me entregando, eu peguei na mão .

–Nada demais- Respondi a ele - Só olhando a minha família ,tirando toda a situação eles são perfeitos.- Eu sorri e olhei para o cupcake me lembrando do que ele me deu de aniversário.

–Você agora os ama porque tem o sangue deles e teve uma convivência , eu já suporto eles por te amar .

–Jake...Não fala da minha família , e eu não te amo mais ,já era pra você cair em si.- Coloquei o cupcake no peito dele o empurrando e sai dali.

Tio Kol passou por mim .

–Ei , minha sobrinha predileta está irritada ?

–Não...Sim...É eu estou irritada.

–Por ficar perto do lobo ou por não poder ficar perto do ...- Ele ia apontar para o Stefan e eu segurei o dedo dele.

–Você enlouqueceu ? Como...Como você sabe ?

–É uma questão de tempo até eles saberem tampinha ,eu só sou mais prático em observar as pessoas - Ele piscou pra mim -E falando em observar, os seus amiguinhos acharam outros amiguinhos pra você.

–Tá ,não vamos falar sobre isso aqui,darei um jeito de encontrar com eles,e ninguém vai saber sobre eu e ..Você não dirá nada ok ?

–Claro que não minha sobrinha predileta guardarei seu segredo - Ele disse sem sair som na voz.

–Eu sou sua unica sobrinha tio Kol -O empurrei revirando meus olhos saindo da frente dele e indo até a mesa pegar algum doce .

A festa de Natal estava sendo ótima ,mas a vontade de chegar até o Stefan era maior a cada minuto .Era engraçado que sempre que eu desviava o olhar para olhar ele,ele estava lá me olhando era com se fossemos ímãs.

–Eu preciso pegar um balde pra vomitar. - Seth disse quando me abraçou , eu ri .

–Está tão na cara assim ?

–Porque vocês não acabam com isso logo .

–Se fosse fácil.- Olhei para o meu pai sorrindo ao abraçar Caroline - Ele está feliz, não quero estragar isso.

–Eles me lembram Charlie e Sue …-Seth disse com um olhar triste nos olhos .

–Lobinho ,prometo que assim que pudermos iremos vê-los.

–Eles acham que eu estou morto.

–Mas um motivo para irmos até lá.

–Não ,melhor deixar como está. - Ele forçou um sorriso e deu um beijo na minha bochecha.

Me senti um pouco mal ,então fui com ele abrir os presentes era ótimo ter uma família grande porque ganhamos um presente de cada um ,assim como eu tive que comprar presente pra cada um também,bom eu não e sim minha mãe que fez a gentileza de comprar.

–Ok, chegou a hora da tradição da família ! - Tia Rebekah gritou.

–Que tradição ?- Perguntei pra tia Rebekah.

–Vamos colocar nossos desejos na fogueira tampinha - Tio Kol disse me levando pra fora.

Fomos todos para fora , e acenderam uma fogueira todos já tinham escrito seus desejos mas vi que meu pai não tinha escrito nada.

–Você não tem nenhum desejo ?

Ele me olhou e me abraçou de lado assim ficamos olhando para a fogueira,enquanto cada um colocava o seu.

–O que mais eu posso desejar, eu tenho você aqui comigo Sweetheart .- Eu sorri.

–Sempre temos um desejo,mesmo quando se tem tudo .

–Seu desejo será o meu então.

Sorri pra ele , e peguei meu desejo o jogando na fogueira.

Me virei fui olhando pra cada um deles para cada sorriso que ali se abria ,Tia Beks estava feliz por estar com seus irmãos e até Marcel estava feliz em estar ali ,eu sei que eles estão juntos,mas por algum motivo não se assumem .

Minha mãe e tio Elijah estavam felizes, e acho que ele também considera pedi-la em casamento,o que eu vou amar ele é bom pra ela , e ela pra ele e eu amo ambos. Tio Kol mesmo sendo esse meio louco , eu já sinto um carinho por ele,e por incrível que pareça ele me conhece tão bem,e eu sei que ele também tem um carinho por mim porque está guardando não só um, como dois segredos meus,nem acredito que ele sabe sobre mim e Stefan, preciso ficar mais atenta.

Caroline esbanjava tanta alegria ao lado do meu pai já tinha sua melhor amiga aqui , e agora estava noiva do homem que ama , o meu pai .

Até mesmo Jacob estava feliz , eu sei que ele ainda me ama e está aqui pra tentar alguma chance,o que não vai acontecer meu coração pertence a outro homem agora...

Isso se chama Natal,onde esquecemos todas as brigas ,esquecemos tudo o que nos faz mal , e ficamos felizes por estar com quem amamos , e apreciando a cada minuto juntos.

Seth ,mesmo sentindo saudade de casa ,ele estava feliz aqui e eu fiquei feliz por isso,preciso providenciar uma visita a casa de seus pais ,ele merece isso...Mas sinto que devo quebrar essa ligação,eu sei que ele não foi até seus pais por pensar que deve me proteger,e isso é culpa do que temos.

Nossa ligação,ela consiste em sentimentos que tivemos antes dele se transformar,eramos grandes amigos e ele é um Quileute,olhando pra minha família temos um tipo de ligação também amamos um ao outro da nossa maneira é claro ,mas nos importamos um com outro...Meu pai não me quer envolvida em achar Esther, e eu ainda me sinto presa a obedecer ele e a minha mãe,mas acho que algo pode mudar isso.

Talvez eu precise desligar minhas emoções,se quero mesmo alcançar esse objetivos...Mas por outro lado será estranho não sentir nada ,ainda mais pelo homem que eu tanto amo e…Cadê ele ? Olhei para os lados e não vi Stefan em canto algum.

–Lina - Me assustei com Stefan falando comigo .

–O que você quer ? - Todos estavam ali e eu ainda precisava fingir .

–Calma ai , vim em paz- Ele me deu uma caixa de presente - Feliz Natal.

Eu olhei pra ele surpresa e abri um sorriso,queria poder abraça-lo e...Eu o abracei ,ele ficou um pouco travado mas retribuiu o abraço meio acanhando.

–Esse é o espirito natalino - Ouvi Tia Beks dizer .

Eu o soltei fingindo um desconforto.

–Obrigada Stefan, eu não te comprei nenhum presente porque…

–Porque você não gosta de mim ,é eu sei ..-Ele coçou a cabeça e deu uma olhadinha pro meu pai,que o olhou pra cima de Caroline,disfarçando - Acho que podemos ,sei lá dar uma trégua? Hoje é Natal .

Ele estendeu sua mãos e eu a apertei ,tive um flash com ele na minha casa na arvore,arrumando ela , estava diferente de como era,tinha rosas espalhadas pelo chão e pela minha cama,havia um balde de champanhe ao lado dela,soltei as mãos deles e ele me olhava mordendo os lábios , e eu entendi .

–Uma trégua ...Acho que aceito , hoje é natal. - Sorri pra ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo e do Natal da família Mikaelson ! Escrevi bem rápido sem perder a essência daquilo que quero pra fanfic daqui pra frente.
Quero desejar a vocês um Feliz Natal ,(fico feliz em passar mais um Natal com vocês *-* )
Ee que tudo de bom aconteça em suas vidas,já posso dizer que somos uma família ! Tenho um carinho enorme por cada uma de vocês , fico feliz pelo reconhecimento e pelo retorno que tive ao fazer essa fanfic que era apenas por diversão e agora se tornou uma obrigação !
E desejar um Feliz Ano novo ,que esse ano vocês ainda estejam comigo em “A filha de Klaus” ,e já estou planejando uma outra fanfic mas depois conto pra vocês!
Enfim,muita paz saúde e que as benção do Senhor caiam sobre a vida de cada uma das minhas leitoras gatinhas !
E o meu mais sincero “Obrigado” .
Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.