A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 82
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Me desculpe o atraso ,foi por alguns motivos pessoais...Com a demora, postarei hoje e o outro amanhã sem falta ! Espero que curtem o capítulo de hoje, particularmente é um sonho meu rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/82

POV Lina

Henrik é um cara legal,enquanto meu pai trazia o corpo de Bonnie e alguma coisas delas, ele me ensinou o que eu tinha que fazer, ele era bem paciente e atencioso comigo...Eu não queria demonstrar que estava encantada com ele porque Stefan estava ali ,mas não tinha como negar.

–Se você não tem seus pais ,onde aprendeu a fazer essas coisas ?

–Eu não sei onde meus pais estão ,mas aprendi com alguns clã por onde eu passei.

–Você não os conheceu não é ?

–Não.

–E como sabe que estão ...vivos?

–Eu... sei que estão vivos .

–Eu vou te ajudar a achar eles,e você tem alguma pista ?Ele deu uma olhada pra trás pra certificar que tinha ninguém além de Stefan que fingia não dar a minima pra nós.

–Você não acha que eu nunca fiz um feitiço de localização?A localização deles está protegida por um feitiço muito poderoso,quando eu pedi a ajuda do seu pai,eu já sabia o que precisava ,e eu preciso de você,você pode me ajudar a quebrar esse feitiço.

–E como eu faço isso ?

–Depois falaremos disso .

Assenti e assim que estávamos preparados Henrik certificou de que eu tinha decorado todo o feitiço,meu pai trouxe o corpo de Bonnie e então começamos

*****************

POV Klaus.

Finalmente Bonnie estava conosco,foi um grande alivio pra mim e já que Car ,ainda estava triste por ter perdido sua amiga e agora com ela aqui eu precisaria dela,Bonnie não hesitou em nos ajudar ela também tem raiva de Esther por ter possuído o corpo dela,como ela não tinha conhecido Lina ela ficou encantada e agradecida por ter trazido ela de volta,agradeceu a Henrik também .

Eu o convidei para passar o Natal com a gente e ele aceitou , esse garoto. ..Eu não sei, tem algo nele que me incomoda ,mas também tem algo nele que me agrada.

Todos concordaram também com nossa festa ,e Caroline estava cuidando de tudo,ela é ótima com isso,será nosso primeiro natal juntos eu com minha filha e ela como minha mulher, e falando em mulher eu queria propor ela em casamento mas num ambiente mais calmo ,não agora enquanto minha família ainda corre perigo,mas é Natal.

E não tem dia melhor do que o Natal.

–Irmão ,você está bem ? - Eijah me olhava da porta enquanto eu terminava de ajeitar o meu smoking,eu estava nervoso.

–Porque a pergunta ?

–Não sei,talvez pelo suor que sai da sua cabeça- Ele deu uns passos e andou até mim ,tocou em meus ombros e deu uns tapinhas - Não se preocupe ,você sabe que o máximo que pode ouvir é um não .

Eu sorri fazendo careta pra ele .

–Ela me ama,não tem motivo de dizer não.

– Ela tem todos os motivos de dizer não Niklaus. - Ele disse quando ajeitou minha gravata borboleta.

–Cala a boca Elijah.-Nós rimos.

Ele pegou dois copos e encheu de Bourbon ,me entregando um.

–Então vamos brindar,a uma decisão importante da sua vida.- Ele bateu o seu copo no meu e demos um gole .

–O próximo será o seu irmão.-Disse a ele.

–Espero que sim.

Terminamos de brindar,Elijah foi o primeiro e único que soube da minha decisão queria pegar não só Car de surpresa mas a todos e inclusive a minha filha.Todos amam a Caroline ninguém será contra , só quero isso perante a lei ,que ela seja minha mulher e de mais ninguém, e nada melhor que uma noite de natal pra oficializar isso.

Assim que desci já ouvia alguns múrmuros,quase todos estava conversando sobre a bela decoração de Natal,Lina não tinha descido ainda,e ainda bem porque eu não tive tempo de dizer a ela que mandei chamar Jacob ,claro que não quero minha filha de gracinha com ele,mas ele parece ser uma boa vantagem em deixar ela ocupada.

Cumprimentei ele e Marcel,ele talvez não saiba mas eu sei que ele tem saído com minha irmã ,tolos.

Me servi de champanhe e percebi que estava nervoso,passei a mão no bolso pra me certificar que a Aliança estava no meu terno quando alguém me apertou por trás.

–Pai ! -Me virei e ela estava me olhando com um olhar penetrante - Porque não me disse que chamaria Jacob ? - Ela disse baixinho.

–Achei que não fosse necessário.

–Se eu soubesse teria me arrumado melhor .

Eu ergui a sobrancelha enquanto a olhava com seu vestido vermelho,tinha um decote que eu mataria aquele que olhasse.

–É só um vestido ,não estou pelada.

Não era o que parecia,mas é natal não quero discutir com ela ,mas posso ficar de olho .

–Você está linda Sweet - Eu disse dando um beijo em sua testa- Mas da próxima coloca o resto de sua roupa.

Ela fez careta.

–Obrigada pai,mas eu percebi que você está nervoso ,porque ? - Ela me olhou preocupada e tocou na minha mão,seus olhos se arregalaram quando ela teve um flash que provavelmente era de Bonnie fazendo um feitiço no novo anel de Caroline ,ela me deu um tapa. - Porque não me contou ? Ou melhor ,porque não pediu a mim ?

–Não contou o que ?- Car apareceu perguntando a ela com seu maravilhoso sorriso.

Lina olhou feio pra mim ,mas virou seu rosto pra Car abrindo um sorriso e a abraçando.

–Seja bem vinda a família.

–Eu já sou da família Lina, você ...bebeu? - Ela colocou a mão no rosto da Lina analisando , eu soltei um riso e Lina abaixou as mãos dela sentando ao lado de sua mãe.

–Não love,ela não bebeu...é que …-Eu não sei o que havia comigo,mas eu estava muito nervoso.

–Então ,o que é amor ? Ah não por favor hoje é Natal ,sem brigas ou guerras !

–Ele precisa de uma ajudinha Car - Lina disse , e ela fez o som mudar de musica com um toque da sua mão - Agora está melhor.

Car me olhou preocupada , e eu sorri pra ela e peguei uma de suas mãos ,a olhei no fundo nos olhos e me ajoelhei , assim que tirei a caixinha a abri, a atenção de todos foram focadas em nós dois.

–Caroline Forbes ,eu disse que eu seria o seu ultimo amor,e hoje eu tenho a certeza de que eu sou.- Olhando para ela, seus olhos já escorriam lágrimas. -Você quer se casar comigo ?

Eu não sei se fiquei ali por anos ou se era a minha ansiedade que me fazia estar nervoso e ansioso pela sua resposta.

–Claro que sim meu amor ! Eu te amo tanto,não acredito nisso ! - Me levantei e ela tocou em meus lábios e todo o nervosismo que eu tinha se foi, um alivio e um peso saiu de mim ,nos largamos e eu tirei o anel dela e coloquei o outro em seu dedo.

–Amor, mas ..

–Não se preocupe love, pedi a Bonnie para fazer um feitiço nesse se for pra viver com isso que seja o meu de presente e que confirme que você é minha para sempre.

–Klaus eu sempre fui e serei sua. - Caroline disse antes de dar aquele sorriso mais lindo que eu tanto amo ,eu a puxei pela cintura e nos beijamos ao som de assobios e palmas da nossa família.

Tempo depois de concretizar o pedido com nosso beijo todos vieram nos cumprimentar.

–Quem diria que alguém conquistaria o coração de Niklaus Mikaelson ! - Kol disse me abraçando .

–Os Mikaelson se fazem de fortes ,mas são todos uns melosos . - Rebekah disse quando se juntou a nós - Parabéns Nik ! E loira acho bom cuidar do meu irmãozinho. - Rebekah disse para Caroline que sorriu.

–Parabéns irmão - Elijah me cumprimentou e depois foi para Caroline que exibia seu anel para as meninas.

–Parabéns Klaus - Stefan disse me abraçando . - Não tem mais pra onde correr agora.

–Estou feliz por você pai - Lina disse dando um beijo no meu rosto.

–Uma foto para recordação. - Rebekah disse.

–Rebekah por favor não...-Eu pedi

–Fica quieto Nik , Lina amor ,pode pegar pra mim - Rebekah pediu.

–Sim tia . - Lina pegou em cima da mesa a maquina e entregou a ela.

–Peggy ,por favor tire . - Ela entregou a Peggy .

Caroline se empolgou com a foto que fez questão de nos arrumar , fiquei ao lado dela a abraçando claro ,Elijah e Hayley ficaram a minha direita e Kol a esquerda Caroline junto com Rebekah . Lina ficou do lado de sua mãe .

–Stefan ! - Eu o chamei - Se eu vou fazer isso nada mais que justo que você aqui,já é mais que família ,vem - Acenei com a cabeça e o único espaço que tinha era ao lado da minha filha,espero que ela não surte .- Tudo bem lina ?

Ela me olhou sorrindo e acenou .

–Sim pai, é só uma foto . - Ela deu de ombro não se incomodando tanto.

E então todos sorrimos e Peggy tirou nossa foto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Klaroline *-*
Vocês gostaram ? Papai Klaus vai se casar ! ( Sempre quis e, e ainda tenho esperanças de isso acontecer na vida real..Na vida da série eu quis dizer kkk ) Já é noite de natal com a família Mikaelson, e o próximo capítulo dessa continuação posto amanhã ! Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.