A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 28
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Desculpem não ter postado ontem,não tive tempo '-'
Esse é um POV pelo Seth...Espero que gostem *-*
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/28

 

POV por Seth

Devo admitir. A vida que eu tinha antes de me tornar um hibrido não era lá essas coisas, eu não era o mais novo da matilha, alguns outros meninos se tornaram lobos e eu era o braço direito de Jacob, nosso alfa.

O meu ex-Alfa.

Com exceção dele ninguém tinha tanta confiança em mim Eu era o Seth, o brincalhão, que não levava nada a serio e que agia  apenas com a emoção.

Para Sue e Charlie era apenas o caçulinha, exceto quando Charlie precisava de mim para ajudar em suas buscas nas florestas, e pra piorar Leah não saia do meu pé. Pobre Leah, eu a amava, mas ela fez a escolha errada.

Agora estou aqui bem longe deles, confesso que se fosse uns dias atrás eu teria arrancado a cabeça de Klaus sem nem pensar, mas as coisas mudaram. Desde que eu morri e voltei a vida como um hibrido  houve algumas mudanças legais em mim.

Klaus diz que eu sou diferente dos híbridos que ele criou um dia, eu sou muito mais forte e veloz que eles, ele acha que é por causa de Lina que é uma verdadeira hibrida, ela nasceu assim. Nenhum vampiro a mordeu e ela já tem o gene de lobo e pode se transformar quando quiser, assim como eu.

Eu acho maneiro a ideia de viver aqui...Mas Lina não, e isso é o que mais me incomoda, ela não estando feliz, eu também não fico. É como se eu tivesse sofrido um imprinting por ela, só que é muito mais forte. Tenho o instinto de protegê-la e esse foi um dos maiores motivos de continuar aqui. Klaus também quer isso, ele me alertou que tem muitos inimigos e claro, todos poderiam se vingar e fazer sua filha pagar.

Pensava que ele queria um exercito de híbridos fortões para comandar a cidade ou talvez o mundo quando ele apareceu em Mistic Forks pela primeira vez anos atrás. Mas ele mostrou ser um cara legal, até que ele matou algumas pessoas da alcateia e Nessie se sacrificou por nós. Ele era um monstro e disse que se vingaria, mal sabíamos que o destino ia nos reservar a surpresa de Lina nascer e ser a doppelganger de Nessie. Desconfiei que ele faria o mesmo. Mas a Lina é filha dele, ele me afirmou que não teria coragem de fazer nenhum mal a ela.

Se ele estava mentindo? Bem, isso eu já não sei te dizer. Até agora ele nunca provou do contrário, ele é bem marudão e por mais que Lina seja boa e não tenha maldade, (exceto quando se zanga o que me dá fortes dores de cabeça devido a ligação do feitiço que a BonBon fez)  ela se parece com o Klaus de certa forma.

Faria de tudo por ela, me arriscaria por qualquer coisa que aquela pequena me pedisse. Mesmo sabendo que isso custaria a minha morte. Lina é a minha pessoa, mesmo sem ligação ou tudo isso ter acontecido eu a protegeria.

 Jacob...Me odeia agora que sou metade vampiro, não só ele como todos da alcatéia. Stefan foi a Mistic Forks por alguns dias, a mando de Klaus pra vigiar e saber se eles planejavam alguma coisa contra ele. Todos estavam apenas nervosos com tudo isso, levando suas vidas normais, eles desistiram de mim e de Lina. Realmente achei que eles procurariam por nós, mas pelo contrário, o ódio tão grande a ponto de nos deixar como mortos em sua memória.

Até mesmo Marcel que dizia amar tanto lina, a deixou. claro que ela não sabe disso e nem saberá, porque a machucaria muito. Mas eu estarei do seu lado para tudo, até mesmo quando se trata de passar por cima das regras de Klaus. Como agora!

—Ei Eva, beleza?— Ela estava na porta olhando em seu relógio, andando pra lá e pra cá, fazendo altos barulhos nos seus saltos altos que deixava ela...Bem gata.

—O que você quer lobinho?—Ela cruzou os braços.

—Calma gata, eu só vim saber se você já perdeu sua cabeça por um hibrido gato assim como eu.

Passei as mãos sobre meu corpo, claro que brincando com ela. Percebi que ela deu um sorrisinho, mas não perdeu tempo em me dar um toco.

—Se toca garoto, nunca. —Ela revirou seus olhos me dando moral nenhuma.

Eva era muito linda, seus olhos bem azuis e quase me fez desviar do planos que Lina me obrigou a ajudar.

—Ok.—Disse e rapidamente quebrei o pescoço dela.

Acenei para Lina que  estava escondida.

—Vai logo, a qualquer momento alguém pode aparecer e isso não vai ser nada bom.

—Obrigada Seth, já disse que te amo?— Sorri pra ela. Não existe ser algum que me faça amolecer como ela, aquele anjo chamado Lina. Bem não tão anjo assim, mas muito mais linda quanto a um.

—Não.— Respondi sorrindo.

—Te amo.— Lina me deu um beijinho no rosto e eu abri um sorriso.

Estou aqui colocando ela em perigo e a mim também, mas ela me pediu e eu não consigo falar não, mesmo que eu diga, cada parte do meu corpo insiste em obedecer cada palavra que ela diz.

Assim que ela entrou peguei Eva no colo e coloquei ela um cantinho longe dali, daria algum tempo até Lina matar a sua curiosidade.

 

POV Lina

Seth me ajudou a entrar. Eu sei que vamos ter sérios problemas quando a Eva acordar, mas eu preciso saber o que tem naquele caixão.

O lugar parecia ser uma caverna estava um pouco escuro, mas não sentia cheiro de ninguém por ali, apenas o odor insuportável do lugar. Tinha que ser rápida r algo me diz que esse caixão tem algo que eu preciso saber. Espero que valha a pena.

Continuei andando quando eu esbarrei por um alguma coisa enorme e dura. Era o caixão que Klaus falava, ele era enorme mas de boa qualidade, e estava em perfeito estado.

Procurei a fechadura dele, era antigo, mas consegui abrir.

—Seja lá quem for e o que for, eu preciso saber.

Abri o caixão e me assustei com o que eu vi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que está no caixão...Tia Beks...Kol...Tudo pode acontecer, menos o Finn porque é sem sal né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.