A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 180
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Peço desculpas, dei minha palavra que isso não aconteceria novamente, mas imprevistos acontecem! Este capítulo é bastante esclarecedor, então peço que leiam com atenção.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/180

POV por Kol

Contei de uma só vez, tudo o que estava acontecendo com a nossa família. Suas reações foram diferentes umas das outras, mas a surpresa e o terror nos olhos dos meus sobrinhos basicamente, era a mesma.

— Do que você está falando tio?— Henrik perguntou. — Quem é Takan?

—Wwooow espera aí, eu acho que me lembro disso. — Seth disse empolgado — Takan é uma lenda! Um mito talvez, nos contavam varias histórias assustadoras sobre ele.

—Ele? — Lina perguntou curiosa.

Agnes me olhou e estava apreensiva.

— Olha, não tenho que ficar aqui, eu só preciso do sangue.

—Você não vai sair com nosso sangue.— Lina disse com olhos sombrios pra ela.— Não até antes do meu tio Kol contar sobre isso. — Ela olhou para mim e deixou seus olhos normais — Não tenho certeza mas acho que já ouvi esse nome, só não me lembro da onde.

—Ok.— Disse me sentando devagar. — Eu disse que era uma história longa...

—Acho melhor  começar a nos contar agora.— Henrik pediu sutilmente me obrigando.

—Dessa vez, não esconda os detalhes.— Klaus repreendeu. 

—Não dessa vez irmão...— Dei um sorrisinho de canto para ele, agora sim ele está totalmente interessado — Antes mesmo dos meus irmãos e eu nos tornamos vampiros, descobri um pequeno clã de bruxas, em uma outra vila próxima de onde morávamos. Elas não sabiam muito sobre o mundo sobrenatural...

—Mas se nem existiam vampiros, como elas saberiam? — Lina perguntou.

— Mas para existirmos... 

—Havia os lobos.— Henrik respondeu.

—Exato, e elas não sabiam absolutamente nada sobre eles. Nem que eram eles que estava causando o terror e matando pessoas em nossa vila. Desculpas Hayley, mas era essa a verdade naquela época.—Ela acenou para continuar — Bom, eu me deixei levar pela curiosidade em conhecê-las escondido da minha família e conheci Kayilah, uma das bruxas mais nova e mais bela que eu já tinha visto em toda a minha vida. Eu só não tive tempo de poder dizer isso á ela, porque ele apareceu.

—Presumo que seja o Takan — Henrik disse cruzando os seus braços.— Ele era um lobo?

—Sim, á principio. Ele chegou em uma manhã na vila de Kayilah, nu. Sem saber o que havia acontecido, as bruxas foram educadas em dar comida e um teto para ele dormir naquele dia. Sei que devem estar pensando em como elas eram loucas de abrigar um cara qualquer, mas elas eram pessoas boas e inocentes. Na verdade, não todas. A irmã de Kayilah não gostou muito da chegada inesperada dele, me pediu um pequeno favor e eu contribui dando meu sangue á ela para um tipo de feitiço. Como vivíamos em terras Vikings, rituais de sangue era  muito comuns. Dias depois, meu irmãozinho foi morto por lobos e vocês sabem o resto da história, minha mãe nos criou.

—Até ai não está me parecendo ser terror...Com exceção da morte do irmão de vocês, sinto muito. — Seth comentou percebendo que Klaus olhava para o filho, lembrando do irmão.

—A história não acabou ainda Seth. — Elijah tocou nos ombros dele e ele me acenou para prosseguir.

—Bom, eu estava pronto para contar á Kayilah sobre a minha tal mudança e quando cheguei ela estava nos braços de Takan, tentei convencê-la de que ele não era boa companhia e que ela mal o conhecia.

—E o que ela fez? — Henrik perguntou.

—Ela respondeu que mal me conhecia também... Mas eu não ia com a cara dele e não era ciumes, eu sabia que ele tinha algo de errado! E eu estava certo, não estava Klaus? — Meu irmão estava sério e respondeu que sim.— Pedi ao pai de vocês que me levasse onde ele foi ver as criaturas com nosso irmãozinho e eu vi Takan conversando com algumas pessoas  estavam se desentendendo e eu associei que ele era um deles, e também o meu faro havia se tornado muito bom e o cheiro deles não era agradável.

— E depois dessa sua descoberta, o que você fez tio? — Lina perguntou.

—Eu deveria ter feito Tampinha...Eu deveria...Contei para a irmã de Kayilah como meu irmão foi morto, e quem realmente era Takan. Ela ficou horrorizada e com medo do restante da matilha dele chegar até elas. Ela pediu mais do meu sangue dizendo que, o que havia sobrado não daria para um feitiço poderoso de proteção ao próprio clã, mas eu não contei á ela sobre a minha repentina mudança...Mas disse que a ajudaria se fosse para afastar Takan delas... Consequentemente era lua cheia e com a ajuda da irmã de Kayilah, planejei uma emboscada para ele, mas ele não foi sozinho e só de relembrar aquela noite...— Abaixei minha cabeça e passei as mãos sobre meus cabelos.

Lina chegou perto de mim  e segurou nas minhas mãos, com impulso me afastei dela, não que eu queria ter feito isso.

—Podemos fazer uma pausa...—Lina disse solidária.

—Não, eu posso continuar. — Respirei fundo — Takan se transformou e acabou matando Kayilah, não pude fazer nada por ela. Não sabia ainda que meu sangue poderia ter salvado-a. Quando contei á irmã dela, ela ficou arrasada. Takan voltou com Kayilah nos braços, eu até poderia ter ficado sensibilizado pela dor dele, mas eu sentia o mesmo, porém demonstrei de outra forma, raiva. Eu queria vingança, talvez acho que foi nesse dia que meu lado mal acordou — Deu uma risadinha — Mas enfim, ele era uma boa pessoa afinal, ele mesmo propôs se juntar a Kayilah e quando eu estava á fazer,  a irmã dela racionalmente pensou que só a morte dele não deixaria as outras protegidas e me implorou. Ela pensou em um feitiço de cura, se desse certo em Takan ela daria aos demais, que tola. Ele logo aceitou desde que ele se juntasse a Kayilah e impedisse sua matilha de fazer o mal, no fim eu aceitei se eu mesmo o matasse. E foi aí que tudo começou a dar errado...

—Vocês descobriram uma cura?— Hayley perguntou.

—Se tivesse uma cura, você não estaria aqui hoje.— Respondi irônico.

—Então o que aconteceu de fato? —Henrik perguntou.

—Acho que é agora que começa a parte do terror...— Seth disse.

—Continuando...Antes de começar irmã de Kayilah me revelou que havia me enganado todo aquele tempo. O meu sangue, que ela havia recolhido não era para um feitiço para sua irmã como ela havia falado no começo, mas era para si mesmo! Ela havia se apaixonado por mim, e tentava de diferentes formas fazer com que eu sentisse o mesmo por ela. Quando ela tentou novamente com o meu sangue de vampiro, ela percebeu que eu estava diferente, ela sentiu uma força que nunca havia sentido antes. Como eu estava cheio de vingança, sugeri que ela usasse o meu sangue para fazer um bom feitiço, já que ela estaria mais forte do que nunca. E ela ainda usou o que restou do meu antigo sangue humano.

—Mas você não era uma pessoa comum tio. —Henrik disse franzinho o cenho.

—Boa observação Henrik, vou chegar nessa parte... Por fim, não deu certo a tal cura para ele ou para ninguém, e eu acabei o matando. Takan morreu cheio de raiva de sua própria natureza, e como meu sangue corria em suas veias ele voltou á vida. Para minha surpresa. Sua raiva aumentou, e aumentou mais ainda quando soube no que ele havia se tornado. A irmã de Kayilah tentou reverter a situação, mas acabou piorando. O meu sangue, junto com meu sangue vampiro, fez dele algo muito pior.

—Ele não voltou como um vampiro? — Perguntou Stefan.

—Não exatamente. Aí chego na parte que Henrik disse, eu não era uma pessoa  comum, eu era um bruxo antes de me tornar isso. Então, Takan tinha em suas veias, o sangue de um bruxo da linhagem de Esther e de um vampiro Original. E antes mesmo que eu pudesse avisar a irmã de Kayilah se ele não se alimentasse, ele morreria permanentemente, ela tentou reverter usando sua magia mas só piorou as coisas, fez com que o sangue de lobo acordasse novamente.

—Então calma aí, você está querendo me dizer que ele se tornou uma espécie de hibrido? Tipo, um hibrido assim como eu e a Lina? — Henrik questionou muito surpreso.

—Exato. —Respondi.

—Tá, mas e a parte de que Takan é o mal em pessoa? O demônio caçador de almas de meninos que não comem?— Seth perguntou e meus sobrinhos olharam pra ele sem entender.— Eu falei que ouvi histórias assustadoras dele, só não falei do porquê de ouvir. Esse cara me fez comer muita coisa que eu não queria.

—Bom, depois da sua transformação completa ele perdeu a razão se tornando algo totalmente irracional. Com sua raiva ele matou as bruxas do clã de Kayilah e matou todos da sua matilha. Mas a vingança dele não parou por aí, havia mais alguém que Takan queria.

—Você.— Caroline comentou cruzando os braços.

—Ele tinha como me rastrear facilmente. Ouvi pelas redondezas, ele ganhando fama e se tornando O caçador de almas. — Soltei um riso ao olhar para Seth— Soa engraçado agora, eu sabia que ele viria atrás de mim. Eu tentei avisar meus irmãos do mal que eu havia feito, mas eles não me deram ouvidos, especialmente Klaus. Eu não sabia onde Takan estava, mas sabia de suas promessas, ele culpava todos os seres sobrenaturais pelo o que aconteceu com ele. E eu tive medo, suas vitimas ficavam em estado catastróficos, ele não tinha sentimentos a não ser vingança. — De repente vi uma imagem de Eva. Será que talvez...— Eu já não tinha mais poderes, a irmã de Kayilah escapou de sua vingança, e eu a ensinei como adormecer Takan até que achássemos um jeito de mata-lo definitivamente. Dessa vez, tudo ocorreu bem, colocamos a essência de seu espirito em um colar mistico e chamei Klaus para provar que eu estava certo. Mas ainda sim, ele não acreditou em mim, mas me ajudou a queimar o corpo de Takan e no final eu recebi uma adaga no meu peito.

—Modo Klaus de mostrar amor aos irmãos—Rebekah resmungou.

—Uau. Essa é melhor do que as histórias que eu ouvia.— Seth disse batendo palmas até que todos olhasse para ele e ele foi parando devagar envergonhado.

—Ok, depois de tudo isso ele está tecnicamente morto. Como pode estar de volta á vida?— Hayley perguntou.

—Talvez, eu tenha ajudado.— Niklaus disse.— O colar, as cinzas dele, eu não dei tanta importância e não protegi como deveria, deixei nas mãos daquela bruxa que com o tempo sumiu do mapa. Até Henrik precisar de sua ajuda, quando pequeno.

Henrik e Lina olharam para seu pai intrigados.

—A irmã de Kayilah, era a Katrina.— Confessei.— Ela manteve sua juventude devido a um feitiço que eu ensinei. Desculpe por mentir tampinha sobre como conheci ela. — Falei para Lina, ela acenou me desculpando — Durante muitos séculos, Katrina trazia Takan de volta para testar algo que desse um verdadeiro fim nele, mas ele se tornava mais forte. Katrina desistiu por um tempo e deixou o colar aos cuidados de uma família importante. Quando ela encontrou Henrik, ela sabia o que ele era e achou que ele seria a resposta.— Olhei para Henrik — Você desde pequeno era um excelente bruxo, talvez ela achou que você seria capaz de dar um fim nele.

—Me lembro que ela me ensinou alguns feitiços de reversão como aquele, que eu dei para Camille.

—Ela tentou por anos, no que isso vai ajudar agora?—Lina indagou.

—Podemos resolver isso. — Elijah disse e olhou para Agnes.

—Tenho tudo o que Katrina estudou esses anos, ela me disse que se algo acontecesse com ela, eu deveria continuar  sua missão e se todos cooperar eu cooperarei também.— Ela respondeu.

—Gente, ele tá vivo ou tá morto?— Seth perguntou desorientado.

—Henrik —Lina chamou — O feitiço que você criou e deu para a Camille. Acha que poderia ser como matar Takan?

— Não tenho certeza temos que estudar, mas ao que parece sim.

Lina olhou para mim com os olhos enchendo  de lágrimas.

— Ou poderia ser também, como sei lá, invoca-lo tio Kol? Assim como Katrina  fazia para testar se podia mata-lo permanentemente? 

—Eu acho que sim, por quê? —Perguntei intrigado.

 Ela ficou imóvel por um tempo e lentamente começou a se sentar, vi suas lágrimas caindo extremamente assustada e seu pai chegou perto dela preocupado, ela o olhou.

—Ele está vivo. Takan está vivo. — Ela abraçou o pai desesperadamente.— E está em mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O segredo foi revelado! Não, calma parte dele (Tem muito mais mistério aí) hahahaha' Será mesmo que o espirito de Takan está em Lina?

Eu conto no próximo capítulo! Prometo não demorar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.