A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 166
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Espero que estejam gostando , as coisas vão ficar mais quentes...Mas tem coisa boa vindo por aí...não pera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/166

POV por Lina

 Minha casa estava com algumas pessoas que eu não conhecia e se eu achei estranho isso ? Não.  Fiquei chateada porque achei que fosse um jantar apenas entre nós ,mas percebi que era algum tipo de reunião entre meu pai e eles. Eles porque são três homens ,que por sinal são até que gatinhos e super arrumadinhos , posso dizer que são clones do meu tio Elijah de tão arrumados e educados que são .

—Eu estou aqui do seu lado sabia ? - Stefan disse quando me trouxe uma taça de champanhe desviando meus olhos para ele .

—Eu só estava observando .- Peguei a taça das mãos dele e dei um gole olhando para ele. 

—Eu sei .- Ele me deu um selinho . - Você só tem olhos para mim ,isso é fato.

—Modesto...- Dei uma risadinha . - Eu achei que eu seria o centro das atenções hoje ,mas estou vendo que não . - Disse ironicamente dando  um gole da taça.

—Você sempre é  o centro da minha atenção . - Ele disse  dando um selinho rápido em meus lábios. - Na verdade isso foi uma visita inesperada,pelo menos pra mim eu não achei que seu pai convidaria alguém da Strix aqui .

—As o quê ? - Perguntei e meu pai interrompeu Stefan antes dele responder.

—Amigos, esta seria uma noite familiar ,mas não poderia deixar vocês esperando. - Ele pegou um copo de bourbon - O jantar será servido em breve ,enquanto isso espero que estejam apreciando da minha safra que chegou está manhã. Não sei se isso parecerá um insulto ,mas este vinho tem a idade de vocês.

Olhei para Stefan que deu um sorriso pra mim e bebeu sua champanhe,eu queria beber aquele bourbon porque parecia estar delicioso ,mas me contento com essa champanhe por enquanto .

Minha mãe ainda não tinha aparecido e muito menos meu irmão ,ela deve estar convencendo ele a ficar perto de mim e isso seria demorado .

Tio Elijah estava ao lado do meu pai bebendo com os seus amigos jogando conversa fora , o clima estava agradável . Tio Kol estava com Eva mas eu não liguei muito pra ela senão teríamos uma morte certa hoje e não estou afim de brigar com meu pai ,acho que ele não sabe do que aconteceu hoje de manhã porque está sorrindo demais ,e isso de estar tudo tranquilo está me deixando incomodada .

—Pai ? - Ele se virou para mim atencioso.

—Sim Sweetheart,precisa de algo ?

—Preciso saber o que está acontecendo . - Ele me olhou curioso .

—Está acontecendo nada, apenas um esquenta para o nosso jantar .

—Não estou falando disso,por que esses homens estão aqui ?

—Sweet,não fale assim dos nossos convidados . - Ele sorriu e me puxou para o canto .- Você e seu irmão ? Como estão ?

—Acho que brigamos hoje cedo ,não estou afim de falar com ele.- Ele  bufou e me olhou sério .

—Vocês vão voltar a se falar hoje,é uma ordem .- Ele disse isso e voltou para os seus convidados não me dando espaço para uma resposta.

Ele estava muito certo do que falava ou então estava esperançoso demais.

Por fim meu irmão desceu as escadas com Melissa e minha mãe desceu em seguida,ela estava sorrindo passou e me deu um beijo na  testa ,Henrik parou na minha frente e soltou a mão de Melissa que foi atrás da minha mãe sem me olhar.

—Você está linda . -Eu fiquei parada olhando pra ele sem entender o elogio repentino e ele sussurrou no meu ouvido . - Agora, é o momento que você diz " Obrigada Henrik,você também está extremamente gato esta noite".

—Você está usando drogas ? - Eu disse baixinho e ele riu me abraçando forte e eu fiquei sem reação .

—Hoje ainda não . - Ele piscou rindo me soltando . - Que tal  outra trégua hoje á noite ?

Ele levantou sua mão e eu fiquei desconfiada,ele estava olhando para o meu pai que já estava nos observando , minha mãe cruzou os braços e ergueu sua sobrancelha ,ok . Nada de pressão aqui .

—Fechado. - Apertei as mãos dele ,e em seguida senti um choque na minha mão e a soltei rapidamente .

—Tudo bem ?  - Ele me olhou curioso - Tanto faz , apenas se concentre e se divirta.

Fiquei curiosa com o que ele disse e quando pensei em perguntar algo ,tio Elijah nos chamou para  sentarmos na mesa.

Henrik e eu nos sentamos ao lado do meu pai que estava em uma ponta ,enquanto Tio Elijah sentava na outra com minha mãe ao seu lado ,tio Kol ficou longe de mim visto que Eva ficaria junto com ele. Caroline e tia Rebekah estava conversando entre si na mesa assuntos não interessantes pra mim . Os outros estavam no meio da mesa,eles demonstravam muita confiança em estar ali,algo que eu não havia visto aqui ainda ,a grande maioria sempre tem receio de estar perto dos Mikaelson ,concluo aqui que eles são realmente amigos .

Havia garçons segurando bandejas com os jantares separados e cobertos,apenas aguardando a ordem do meu pai ,tio Elijah pegou uma  taça e se levantou .

—Peço a atenção de todos na mesa. - E foi o que ele conseguiu quando todos os rosto foram virados para ele . - Hoje seria uma jantar de família ,mais precisamente em comemoração da volta da minha sobrinha Lina Mikaelson  - Tio Elijah levantou sua taça pra mim e eu sorri pra ele .-Porém , fomos pegos de surpresa com a vinda de alguns dos meus antigos companheiros,eu realmente fico feliz com a presença de todos e espero que apreciem desse maravilhoso jantar preparado sob a supervisão da minha linda cunhada Caroline, futura Sra Mikaelson.

Caroline sorriu e meu pai pegou a taça dele se levantando ,ele estava parecendo uma criança quando esconde que fez uma arte. Henrik me olhou e acenou e eu olhei pra ele e fiz um "que" com a boca sem som ,sem entender nada e ele riu . Acho que ele está noiado hoje.

—Quando meu irmão disse que vocês estavam na cidade eu confesso que fiquei... feliz ,até cogitei dar uma grande festa mas com todos os acontecimentos na minha casa não teria tempo para organizar. - Meu pai começou a andar pela mesa,e tinha coisa ali . - Fiquei triste que Tristan não pôde comparecer neste jantar .

—Ele está ocupado Klaus,você sabe disso por isso eles nos mandou .  - Um dos homens interrompeu .

—Claro que está ocupado e claro que, ele mandaria os seus "peões" . - Ele deu um gole na sua champanhe e acenou para os garçons que estavam a colocar as bandejas para cada um na mesa . - Ressaltando o que meu irmão disse, seria uma jantar para a minha filha ,que aliás eu não apresentei a vocês ,que cabeça a minha .- Ele deu um riso forçando simpatia - Querida você pode por favor se apresentar? 

Olhei para ele surpresa e curiosa. Henrik  acenou com a mão como um "vai em frente " .

—Hã...É...Eu sou...- Dei uma tossida na voz que havia saído falha. - Sou Lina Mikaelson ,prazer em conhecê-los. - Eles acenaram para mim .

—Ela não é um doce de menina ? E vocês já conhecem o meu filho certamente.- Os homens estavam se entreolhando  discretamente.

—Sejam bem vindos. - Meu irmão disse e deu um gole em sua bebida .

—Meus filhos não são uma graça ? Tenho um orgulho enorme de ter os dois sobre o meu teto - Meu pai sorriu olhando pra nós . - Não quero me gabar de forma alguma , mas eles são poderosos híbridos.

—Sim , sabemos Klaus . - Um dos homens respondeu .- Metade vampiros e metade lobos , assim como você  nunca versão melhorada suponho.

—Exatamente como á mim numa versão melhorada. - Meu pai nos olhou e meu coração deu um aperto de leve, e talvez no Henrik também já que desviou o olhar e tomou todo o bourbon que continha em seu copo de uma só vez. 

Enfim , todos já estavam servidos até que Josh entrasse e acenasse para o meu pai .

—Me desculpem aproveitem o jantar eu preciso dar uma palavrinha com alguns...Amigos .

Caroline olhou para ele fuzilando com o seu olhar.

—Henrik . - Ele disse batendo no ombro dele e meu irmão se levantou indo atrás ,não antes de me dar uma piscadinha antes de sair. Ele está bêbado deve ser isso .

 Josh se virou e dois rapazes entraram atrás deles,não pude negar de ouvir o coração deles que estavam bem fortes,eles estavam com medo mas por fora estavam com raiva.

— Estes são Marcus e David Palmer. - Josh disse para meu pai .

— Por favor rapazes me acompanhem . - Meu pai disse apontando para a biblioteca e Josh empurrou os dois para segui-lo contra a vontade deles.

—Nik , o que é isso ? - Tia Rebekah disse assustada e eu me levantei .

—Lina . - Tio Elijah disse . - Sente-se agora .

Olhei para minha mãe que voltou a olhar para sua comida como se nada tivesse acontecendo e não iria me ajudar, revirei meus olhos com raiva e me sentei como ele mandou .

—Desculpem meu irmão ,ele tinha assuntos a ser tratados está noite ,mas com a volta da minha sobrinha tivemos que mudar nossa agenda,mas algumas coisas não podem esperar...

Enquanto tio Elijah conversava com eles,e já que eu não podia ir até lá deixei meus ouvidos bem atentos até a biblioteca ...

Meus caros, soube de um rumor que vocês estão lecionado pessoas contra mim e minha família, dizendo coisas terríveis ao nosso respeito e provocando uma possível rebelião junto com os humanos , digamos assim.- Meu pai disse á eles e ouvi a cadeira ser arrastada e corpos serem forçados a se sentar, acho que era gentileza do meu irmão .

—Não tem nada de bom para dizer sobre vocês ,desde que voltaram acham que podem fazer o que bem entendem da minha cidade.

Sua cidade ?— Meu pai disse. — Você quis dizer minha cidade.

O que  você quer com a gente Klaus ? Abre logo o jogo  ! - Um deles disse em um tom alto e tentou levantar ,até que meu pai o fez ficar parado nada confortável e provavelmente quebrando algum osso dele ,porque ouvi um estralo.

—Klaus ! - Caroline disse e eu percebi que não era a única a prestar a atenção na conversa,mas meu pai não ouviu ou ignorou ela.

Vocês que voltaram para a minha cidade e espalharam rumores de que havia alguém fazendo atrocidades com os nativos daqui, acusaram até mesmo minha própria filha ,que nem ao menos estava na cidade.- Meu pai disse e eu me virei para tio Elijah , ele sabia eu estava ouvido - Sei que vocês tem a consciência de que isso não vai ficar assim .

Eu não me importo se você me matar agora, eu não sou o primeiro e nem serei o único a querer exterminar vocês seres de aberrações que se acham os donos do mundo ! 

—Palmer , sua família tem uma ótima reputação em caçar vampiros e até mesmo lobos  ao redor do mundo,já conseguiu até ter um dos Originais em suas mãos e é um mérito aplausível. Eu só não exterminei todos vocês ,ainda,por que estava ocupado procurando pela minha filha . O que importa é que estamos aqui eu e você e não queria ter que avisar  que ninguém ameaça a minha família.

—E muito menos  a minha Klaus. Eu sei que foi a sua filha que matou a minha, porque foi ela quem a transformou em uma aberração como a sua é ! - Ele gritou com meu pai e depois não pude ouvir sua voz , apenas grunhidos ,obviamente ele estava sendo enforcado por ele .

—Nunca mais ouse em falar desse jeito com meu pai e muito menos falar da minha irmã .— Um estralo e o pescoço dele havia sido quebrado.

—Já chega . - Caroline disse largando os talheres e se levantando nervosa.

—Caroline - Tio Elijah disse.

—Comigo não ! - Ela ignorou e continuou indo até a biblioteca. 

Olhei para ele como um pedido, ele relutou mas acenou  que sim, me levantei e fui atrás dela .

—Vocês me prometeram que não haveria mortes Klaus! -Ela disse quando entrou na biblioteca indo em direção ao meu pai .

Entrei em seguida e olhei para Henrik que havia largado o corpo de um dos Palmer's no chão ,ele me olhou com seus olhos sombrios e balançou a cabeça voltando ao normal,por um momento percebi ele meio perdido e sem noção do que fazia .

—Você está bem ? - Perguntei chegando próximo á ele .

—Estou ,estou ...-Ele disse se afastando de mim e ia saindo até que eu segurei  pelo pulso dele e olhei em seus  olhos .

—De qualquer forma, obrigada.- Sorri carinhosamente pra ele .

—Você continua sendo minha irmã. - Ele disse ríspido e saiu. Me virei e vi Car e meu pai em uma pequena discussão .

—Era pra ser uma conversa pra ter informações ,se eu soubesse que fariam isso não teria deixando ser na hora desse jantar ridículo ! - Ela gritou com ele .

O outro rapaz assustado estava se levantando lentamente e pronto para sair , eu o fiz voltar a cadeira com magia.

—Ninguém disse que podia sair amigo.- Disse pra ele e me virei para o meu pai que acenou agradecendo.

—Love , eu já tive todas as informações possíveis aqui .- Meu pai chegou próximo á ela e acariciou o seu rosto -  Henrik mata-lo foi apenas um instinto de cuidar do próprio pai e zelar pela reputação de sua irmã,você sabe que defendemos nossa família acima de tudo , nada aqui saiu dos eixos, fique tranquila. -

Ela ficou encarando ele respirando fundo .

Acho que devemos ir.- Ouvi um dos homens da Strix dizer e os dois também já que olharam para a porta.

—Pai...

—Agora não Lina. -Ele olhou para o rapaz dentro dos olhos . - Você não vai se lembrar que esteve aqui , você estava andando pela rua e se perdeu do seu irmão,volte para sua casa e espere até amanhã para se preocupar em procura-lo.

Caroline ficou olhando pra ele e os dois voltaram  para a sala de jantar , e eu como barata tonta fui atrás .

Os três caras estavam se levantando e se despedindo do meu tio Elijah .

— Foi um grande prazer Elijah , darei os cumprimentos ao Tristan ele está ansioso para lhe encontrar .

— Eu imagino o quanto .- Tio Elijah respondeu sendo um tanto irônico com eles e viu meu pai chegar.

—Me desculpem mais uma vez  pela interrupção amigos . - Meu pai disse batendo nos ombros deles - Vocês me conhecem eu não perco a oportunidade de mostrar quem é o macho alfa e não seria diferente com eles,mesmo que eles tenham voltado a azucrinar a minha vida.

— Conhe...

—Sabe o que é engraçado ? - Meu pai disse interrompendo ele .-Coincidência eles voltarem quando vocês resolvem fazer uma visita ao meu irmão .

Ele se entreolharam rapidamente .

—Mas nós chegamos ontem na cidade.  

—Quando eu digo vocês , é no geral . -Meu pai apertou  o ombro deles mais forte que eu ouvi o estralo . - Eu sei que Camille está na cidade, e não é coincidência a família Palmer voltar a New Orleans e minha cidade virar do avesso.

—Irmão , o que é isso ? Está querendo dizer que eles teriam algo com isso ?-  Tio Elijah disse ironicamente e eles estavam no jogo .

—Claro que não .- Meu pai soltou eles sorrindo e passou as mãos mais delicadas pelo ombro .- Eles sabem que com os Mikaelson não se brinca ,ainda mais quando se trata sobre meu filhos,se ela quer vingança acho que Tristan deveria conversar comigo antes,porque caso contrário se eu souber que ela está por trás disso,eu mesma a matarei.

—Ou eu mato .- Caroline disse e meu pai sorriu pra ela.

—Não há com o que se preocupar Klaus ,temos controle sobre os nosso membros, ainda mais os novatos.

—Eu sei que sim . - Ele respondeu e eles foram embora.- Bom , acho que agora sim podemos voltar para o nosso jantar em família ! 

—Finalmente- Car resmungou.

E eu fiquei ali parada vendo eles voltarem aos seus assentos normalmente.

—Sweetheart você pode se sentar também  - Meu pai disse e eu cruzei meus braços indo até a mesa.

— Ao não ser que todos aqui estão me subestimando, eu quero saber o que está acontecendo,porque eu não entendi absolutamente nada de nada.

—É por isso que estamos jantando. - Caroline disse irritada - Tem hora mais apropriada para uma reunião familiar que no momento em que estamos partilhando de uma deliciosa refeição! Seu pai inventar, de resolver assuntos que poderia se resolvidos em outra hora,é maravilhoso ! -Ela desabafou e quebrou a taça em sua mão .

Tia Rebekah deu risada e pegou um lenço entregando pra ela .

—Sua única preocupação é essa ? Imagina ter que rever filhos de seu antigo namorado...

—Ok ,é oficial . - Eu me sentei . - Agora eu estou definitivamente confusa,podem por favor me explicar o que houve aqui ? 

Tio Kol que continuou o seu jantar com um sorriso no rosto ,encheu o seu copo de bourbon .

—Tampinha , aconteceu o que você me disse hoje mais cedo se lembra : Drama familiar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não aguentei com esse gif gente hahahaha'
E me digam o que acharam do jantar em família super leve e harmonioso ?Tadinha da Caroline , está estressada...Mas o casamento tá chegando e eu prometo que vai ser um casamento normal tá , no estilo Mikaelson !
Deixem seus comentários ! ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.