A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 165
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Podem puxar a minha orelha que eu deixo hahahaha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/165

POV por Lina 

 

Tio Kol e eu fomos á cidade para que eu pudesse provar o vestido que Caroline escolheu para usar em seu casamento,ela realmente não decepciona pois o vestido é lindo e só será preciso alguns pequenos ajustes,já que engordei alguns quilinhos durante minhas " férias ". 

 

Meu tio tentou de muitas formas mudar o assunto que não envolvesse ir até Katrina, e acabei descobrindo que eles tiveram um affair há mais ou menos uns ....200 anos atrás. O que me faz pensar que ela seja uma idosa, mas não é bem assim,ele me contou que ela é só uma bruxa (e uma das boas, segundo ele já que consegue rejuvenescer). Mas o que me intriga é que o término não foi lá dos melhores,e ele  não quis me contar  detalhes...

 

—Tampinha , você já terminou de comer. Já podemos ir pra casa ?- Tio Kol disse olhando no relógio . 

 

Parei de sugar o pescoço de uma das funcionárias do atelier , limpei minha boca e olhei nos olhos dela. 

 

—Obrigada por ser gentil e me ceder sua jugular,agora você vai esquecer tudo o que aconteceu aqui . - Ela assentiu e saiu de nossas vistas, me virei para meu tio . -Prontinho ,vamos. 

 

—Como minha sobrinha é uma lady . - Ele disse quando apertou as minhas bochechas de brincadeira e me puxou para seu ombro dando um beijo em  minha testa . - Seu pai me mandou um SMS dizendo que vai ter um jantar especial para comemorar sua volta,já sabe o que isso quer dizer né ? 

 

—Drama familiar. - Disse rindo fazendo voz assombrosa.

 

—Essa é a minha sobrinha . - Ele riu e saímos em direção a nossa casa.

 

Insisti para que ele fosse pelas ruas do centro da cidade,estava com saudades . 

 

 

*****************************

 

POV por Henrik  

 

Estava passando pelo corredores até que vi minha irmã sair de casa com tio Kol , fiquei olhando pela janela enquanto eles conversavam e fiquei olhando para ela. Meu pai quer que eu volte a falar normalmente , mas não sei se estou afim ,ainda mais agora que não venho me sentindo bem...Casamento,matilha ...é muita coisa na minha cabeça.

 

Eva estava procurando sarna pra se coçar e acabou achando ,Lina acabou trocando farpas e foi para cima dela ferozmente o que fez minhas mãos tremer de nervoso. Sei que meus olhos ficaram sombrios como o de minha irmã ,mas voltei ao normal quando tio Kol a segurou ,balancei minha cabeça não entendendo muito bem o que eu havia  sentido ou talvez não aceito o fato que dentro de mim ainda exista o sentimento de  protegê-la.

Eva foi embora e Lina me olhou de dentro do carro,eu não sei como fazer para voltar a falar com ela da forma que meu pai quer,então apenas sai da vista dela.

 

Senti o cheiro do meu pai chegando e desviei dali , o que não deu muito certo ,por que quando me virei ele estava na minha frente .

 

—Eu não me esqueci do que eu disse pra você ,espero que você também não tenha esquecido,hoje á noite teremos um jantar pela volta da sua irmã e você fará o brinde principal.

 

—Pai ...

 

—Sem mais filho . - Ele bateu no meu ombro sorrindo e saiu  .

 

—As coisas forçadas tendem a ser ruins.- Disse para o nada.

 

—Eu que o diga . - Melissa disse atrás de mim . - Eu já te falei que por mim eu me casaria numa praia deserta só eu e você e mais ninguém? Esse negócio de festa,decoração ,vestidos, me deixa louca.

 

—Então vamos fugir para uma praia agora mesmo... - Disse quando a beijei nos lábios e suas mãos se cruzaram na minha nuca.

 

—Eu queria ter tido essa coragem antes de ter criado um sentimento pela Caroline e sua mãe...não faria isso com elas.

 

—O certo seria eu dizer  que é o seu grande dia e que você que deveria decidir o que quer...Mas bem falado,existe o sentimento por minha mãe e pela minha mãedrasta eu também não teria coragem de ir contra elas ,seria... perigoso .

 

—É exatamente o que eu penso ,seria perigoso e eu não quero chateá-las logo agora que eu vou entrar para a família . - Passei minhas mãos sobre o seu rosto e olhei pra ela sorrindo . - Por que está me olhando assim ? 

 

—Porque eu estou apaixonado ,e te ouvir falando que se preocupa com a minha família me deixa ainda mais apaixonado . - Ela sorriu e eu trouxe os seus lábios próximos aos meus.

 

 - Deixe um pouco de romantismo para o casamento .- Minha mãe disse brincando .-  Mel , Nate está lá fora e pediu pra te chamar.

 

—Obrigada por me avisar Hay, eu volto mais tarde . - Ela disse quando me deu um selinho rápido . 

 

—Já estou com saudade.- Ela sorriu e saiu ,minha mãe veio mais perto . 

 

—Seu pai me disse que quer você e sua irmã se falando hoje á noite ,ele está sendo duro demais com você  querido ? 

 

—Não se preocupa mãe, ele  só está sendo Klaus Mikaelson . 

 

—Que bom , porque eu queria dizer que estou de acordo com ele .- Ela bateu nos meus ombros e piscou  . - Os dois. Até hoje. Se falando. É uma ordem.

 

E saiu andando.

 

—Isso é um jogo comigo ? -Disse novamente para o nada.

 

Dei risada e a curiosidade bateu  forte em mim , o que será que Nate quer com Melissa ?  Olhei para os lados e não tinha ninguém , subi até o segundo andar e fiquei na janela olhando os dois. Nate a abraçou um pouco carinhoso do que eu gostaria que fosse e ela retribuiu,era assunto bobos no começo eu até ia deixa-los a " sós" até que algo me chamasse a atenção . 

 

— Na boa ,  acho que deveríamos fazer uma intervenção.

 

—Intervenção pra quem ? Nem sabemos quem está fazendo isso Nat...

 

—Eu sei Mel, talvez intervenção pra todo mundo! Se os Mikaelson não fizeram nada é o nosso dever fazer,somos os híbridos dessa cidade , ficamos longe mas estamos de volta agora ,e devemos manter a ordem em nossa casa.

 

Sobre o que ele está falando ? Fiquei confuso e se eu achei que seria péssimo escutar a conversa alheia, esse sentimento acabou agora.

 

—Está querendo dizer que eu não mantive o controle enquanto vocês  estavam por aí se divertido em algum lugar do planeta ? Lugar onde você nem deveria estar  já que quebrou a ligação. O seu lugar era aqui do meu lado , me ajudando com as coisas do meu casamento,aliás você é um péssimo padrinho .

 

 -Eu sou um ótimo padrinho beleza ? Mas também sou um ótimo amigo e ela também é minha amiga.

 

—Ah ela é ?Então por que você não vai ter essa conversa com ela ? Vai lá com ela , a sua salvadora ,sua rainha .- Ela disse com um tom brincalhão .

 

—Eu estava com saudade de você loirinha . — Ele chegou perto dela e bagunçou seu cabelo,ela afastou ele. Boa menina,pensei . - Eu sou grato a Lina você sabe muito bem disso , porque também é . Mas você sempre vai ser a minha primeira salvadora, eu nunca vou me esquecer do dia que você me salvou .

 

—Eu espero que não ,foi nada fácil seu bebê chorão .- Ela riu e ela deu um tapa nos ombros dele  - Mas você precisa saber que agora não é preciso sair babando o ovo dela a todo instante ,estamos livre agora e ela que vá saber pelos outros ,não temos nada a ver com isso .

 

—O que eu tenho que saber pelos outros híbridos , que não possa saber com vocês ? - Mal tinha percebido que minha irmã tinha chegado,Melissa e Nate ficaram se entreolhando enquanto Lina encarava ela .- Eu estou fazendo uma pergunta Melissa, não farei ela de novo .

 

—Não é pra mim que você deve perguntar isso .- Melissa não arregou e Lina ficou na frente dela .

 

—Eu estou te fazendo uma pergunta e quero uma resposta  agora ou ... 

 

— Ou o que irmãzinha ? - Quando dei por mim já estava na frente dela . Ela deu uma risada, eu ergui a sobrancelha . 

 

— Ou príncipe encantando surge em resgate da indefesa plebeia. - Ela cruzou os braços  dizendo ironicamente.

 

—Não sou indefesa, e muito menos plebeia.- Retrucou Melissa.

 

—Sim ,você é . - Lina me empurrou e ficou de frente pra Melissa.- Eu fiz o que você é hoje ,eu fiz todos vocês , ligados ou não ,livres ou não, vocês devem se curvar a mim, então quando eu te fizer uma pergunta eu quero uma resposta!

 

—Você não precisa agir desse jeito com eles,ou melhor, com ninguém.- Disse segurando  no braços dela.

 

—Eu ajo da forma que eu achar melhor .- Ela retrucou e tirou minhas mãos de cima dela , estava ficando nervosa e acabou me deixando nervoso com esse ato ridículo.

 

—Tem razão , não sei porque eu disse isso ,você faz o que dá na telha dessa sua cabecinha oca né Lina ? Não importa quem vai se machucar na história,não importa quanto sangue possa ser derramado ou quantas vidas possam ser perdidas , o importante pra você é que você se sinta feliz,e que no fim de tudo você saia de viagem mundo afora pra curtir a vida enquanto os outros ficam aqui pra limpar toda a merda que você deixou ! 

 

—Henrik ... - Melissa apertou o meu braço, minha respiração estava forte demais . - Amor, fica calmo ....

 

Olhei para ela e um momento vi meus olhos refletidos nos dela, estavam sombrios e veias escuras pulsando pelo meu rosto .

 

—Não precisa pedir pra ele ficar calmo, é até bom você ver ele desse jeito, você precisa ver quem ele é de verdade já que vai passar o resto da vida juntos . -Ouvi Lina dizer enquanto me acalmava .

 

— Eu sei muito bem quem ele é de verdade Lina .- Melissa segurou nas minhas mãos e acariciou elas, e eu senti a minha paz voltar ao normal .- Você que não deve ter noção nenhuma de quem ele é .

 

Melissa me puxou pra sairmos dali e acenou para Nate que não se manisfestou , apenas olhou para Melissa acenando também .

 

—Ele é meu irmão .- Lina disse e Melissa parou se virando novamente pra ela .

 

—E ele é o homem que eu amo , e antes que alguém machuque ele fisicamente ou emocionalmente eu matarei essa pessoa,não importando quem seja ela . - Melissa estavam indo enfrentar Lina e eu segurei a mão dela ,Nate ficou surpreso com Melissa e sorriu encorajando ela  e senti algo oculto entre os dois .

 

—Isso é uma ameaça ?

 

—Entenda como quiser. -Ela olhou sorrindo pra mim e eu não pude evitar de sorrir pra ela . - Vamos sair daqui. - Assenti .

 

—Eu acho melhor eu ir indo nessa eu já vi essa cena acontecer e eu não quero que tenha o mesmo final que o meu .

 

—Sua história é bem diferente da minha Nate , você vem comigo agora. - Lina pegou ele pelos braços e sumiu de nossas vistas.

 

Continuei  segurando as mãos de Melissa que ainda me fazia carinho ,eu não sei como me deixei  levar a esse ponto ,mas devo confessar que fiquei surpreso com a atitude da minha noiva .

 

—Eu acho que fiquei bem excitado com isso .- Ela me deu um tapa de leve nos ombros ,quando beijei seu pescoço e a puxei para mais perto de mim .

 

—Para de graça ,eu agi normalmente.

 

—Eu falo sério , você falando daquele jeito com ela ...

 

—Você também foi nada gentil ,por que agiu daquele jeito ?

 

—Ela é minha irmã ,e mesmo que fosse outra pessoa eu não deixaria falar com você daquele jeito .

 

—É o que eu penso em relação a você também ,é bom que cuidamos um do outro .- Ela me deu um selinho - E por cuidar um do outro , eu estou te achando diferente esses dias,você tem ficado muito calado e agora do nada explode com ela...

 

—Não se preocupa , é estresse amor ,estou estressado , ansioso ,preocupado ...

 

—Sabe que isso nunca vai passar,já que vai casar comigo .

 

—Eu realmente espero que não ,é emocionante cada minuto ao seu lado .

 

Ela sorriu como um anjo sabe sorrir e me deu um carinhoso beijo nos lábios , onde eu tive que puxa-la rapidamente ao até meu quarto ,antes que eu fizesse algo com ele ali mesmo .

 

****************************************

 

 

POV por Lina 

 

—Eu quero saber exatamente tudo o que está acontecendo .

 

—Nate , pode ir eu explico tudo para ela .-Tio Kol disse batendo nas costas dele e ele saiu .

 

—O que foi dessa vez ? 

 

—Tampinha , aqui é New Orleans a cidade mais sobrenatural em todo o mundo, sempre vai ter alguma coisa. Os seus híbridos não estão acostumado com isso creio eu ,houve algumas mortes em sua ausência e eles estão achando isso o fim do mundo .

 

—Era isso mesmo ?  -Cruzei os braços .

 

—Sim , era apenas isso , o de sempre ,algumas pessoas se intromete no que não é chamado e acabam morrendo .

 

—Tio...Essas " mortes " na minha ausência ...Foi você ?

 

—Que petulância dizer isso do seu próprio tio , chatei agora.- Ele fingiu uma carinha de tristeza e eu ergui a sobrancelha - Não foi eu ,satisfeita ? Na verdade ,ninguém sabe quem é ao certo ,e isso não é assunto seu e muito menos dos seus híbridos, vamos entrar porque eu estou faminto .

 

Ele me puxou para entrar e eu não insisti , hoje o dia todo Tio Kol estava fugindo de todos os assuntos e eu fingindo que não me importava sendo que na verdade eu quero saber de tudo sobre tudo e já que não será ele quem vai me falar,encontrarei alguém que me contará. Porque isso está muito estranho .

 

Por enquanto eu vou focar nesse jantar que se já estamos assim antes de começar ,imagina quando estivermos na mesa e que venha os dramas da família Mikaelson .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses irmãos nunca vão estar em paz não ? Ou melhor , essa família ? hahahaha'
E esse babado de que está tendo mortes em New Orleans ...Deixei muitas dicas nos capítulos anteriores de quem estava na cidade...será uma vingança ? Bom , eu só vou contar nos próximos capítulos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.