A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 156
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
E olhe quem está de volta ! Se for o caso , releiam o capítulo anterior kkk ( Eu sou dessas que esquece,tipo ,você já sabem disso hahaha' )

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/156

POV por Henrik  

 Estava á poucos metros do balcão onde eu consegui ver Kai sair do carro com a minha irmã, a vontade que tinha era de arrancar novamente o coração dele. Eu poderia estar tentando odiar a minha irmã , mas ver ele amarrar ela daquele jeito me deixou nervoso .

Deixei meu ouvidos atentos ,ele disse para ela ficar calada e de repente ele olhou para o lado e passou a falar com um outro alguém ,sabia que ele não viria sozinho ,mas o que me deixou surpreso foi saber que era ela.Por fim meu ouvidos voltaram a conversa e descobrir que o corpo verdadeiro de Lina está no porta-malas do carro dele, aquele caixão dentro do balcão é só uma armadilha,anotei mentalmente de pegar o caixão quando ele entrar.

Precisava deixar as coisas acontecerem conforme havia planejado,assim  teria tempo de pegar o corpo da minha irmã e ir até lá impedir Kai de fazer qualquer outra coisa.

Mas agora eu tinha uma visitante pra despistar.

Assim que Kai entrou com ela deixei meu posto e caminhei em direção ao carro dele,uma mulher alta, negra,cabelos curtos e belos  traços estava abrindo o porta-malas e retirando o caixão .

—Precisa de ajuda com isso love ? - Disse quando me encostei no carro olhando pra ela sorrindo.

Ela não mostrou surpresa ao me ver e se virou para mim.

—Deixa eu adivinhar,pelo sorriso encantador dever ser... Henrik Mikaelson , filho de Niklaus Mikaelson .

—Ponto pra você. - Desencostei do carro e coloquei a mão no caixão quando senti a presença de outros por perto. - Pra você chamar meu pai desse jeito ,deve ser uma antiga " amiga " da família,certo ?

Ela deu um sorriso balançando a cabeça.

—Não sei se esse termo,ainda pode ser usado comigo. - Ela tirou as minhas mãos de cima do caixão nada delicada. - Você está me atrapalhando garoto.

—Isso não é seu . - Estufei o peito quando fiquei próximo  dela que não se sentiu nenhum pouco intimidada,o que era estranho.

—E muito menos seu garoto. - Dessa vez ela deu um passo pra frente , fazendo que eu me sentisse intimidado por ela . - Não venha me impedir  de levar isso daqui porque no fundo é o que você realmente quer,deixa os adultos fazerem o trabalhinho sujo, Ok ? 

— Ou o quê ? - Disse ficando a centímetros perto dela.

— Ou nada Rik . - Uma outra voz suave  nos interrompeu , me virei e dei de cara com ela . - Quanto tempo hein...

— Camille O'Conell ,que surpresa te ver por aqui .- Realmente estava  surpreso.

—Eu acredito que seja uma surpresa , desde  á noite em que você me deixou plantada naquele telhado ,esperando aquela bebida. - Camille estava linda como sempre e se aproximou de mim ,tive um meio caso com ela em uma noite antes de vir para New Orleans. 

—Sabe como é , eu estava numa fase de curtição e uma outra loira me chamou a atenção. - Disse ,enquanto minha audição foi até o balcão ,Stefan estava pra desamarrar Lina o plano estava funcionando e eu precisa agir rápido. - Desculpe não poder ficar aqui colocando a conversa em dia Cami ...

Me virei pra pegar o caixão ,mas ela em sua velocidade ficou na frente dele .

—É eu tenho problemas em ser trocadas por outras loiras... - Ela disse sorrindo .

—Cami,vou ser bem direto. Não sei o que você está tentando fazer e se está aliada com Kai ,mas esse caixão é da minha irmã e eu não vou deixar vocês roubarem eles.

—A outra filha do Klaus...- Ela dizia calma - Seu pai deu a volta por cima mesmo ,é isso que vocês Mikaelson's fazem de melhor ...- Ela ficou mais perto de mim alisando sua  mão no meu peito .- E é esse o maior erro de vocês,acham que podem usar e abusar das pessoas .

Tirei as mãos dela de cima de mim . 

—Não sei do que você está falando ,mas eu sei que agora não é hora,eu tenho que ...- Senti meu pescoço abrir uma cicatriz de mordida.

Lina estava em perigo .

—Aya ! - Cami gritou para a parceira e  ela segurou no meu pescoço . - Tira isso daqui eu dou um jeito nele .

Olhei pra ela e dei uma gargalhada rápida tirando suas mãos do meu pescoço.

—Esse é o plano de contingência de vocês ?  - Quebrei as duas mãos dela e ela gritou de dor ,a tal Aya soltou o caixão e se aproximou de mim , sua postura não era comum, ela era uma guerreira e percebi que teria problemas com ela . 

—Garoto,você não quer fazer isso .

—Não ,definitivamente eu não quero ficar aqui brincando de lutinha com você,enquanto minha família precisa de mim .- Me aproximei dela e ela desviou rapidamente e deu um soco na minha cara,me surpreendi com a rapidez dela e com a sua força.

—Eu sou mais velha que você,sou mais forte.- Ela disse se vangloriando ,estralei meu pescoço para um lado e para o outro ,levantei minhas mãos e causei dores á ela que caiu de joelhos.

—Isso significa nada pra mim .- Me aproximei e quebrei o pescoço dela com magia.

Ouvi um zumbido vindo de dentro do balcão e um cântico de magia próximo ,mas não pude ver nenhuma bruxa ao redor , eles estavam em perigo. Coloquei a mão no caixão e senti a magia poderosa que continha nele,não havia tempo de experimentar retirar o feitiço, deveria ir até lá e impedir Kai ,até que minha barriga fosse afetada e sentisse sendo esfaqueado,minhas forças se diminuíram,meus joelhos me traíram caindo no chão.  E uma explosão aconteceu! 

—Não !  - Gritei assustado . Não pode estar acontecendo isso ,minha irmã estava lá ela não pode morrer agora ,não antes de eu desfazer o feitiço para tirar ela de dentro do caixão.

—Humm,olha só quem está aqui... - Ouvi uma voz  e era Kai.  Ele olhou para o lado e viu Camille e Aya no chão desacordada. - Parece que alguém aqui deu um jeito nas minhas convidadas.

Me segurei no carro para levantar e olhei o caixão , com minha audição não consegui escutar  nenhum batimento cardíaco de dentro dele ,parece que Lina não voltou para o seu corpo ainda.

—Ela não está ai bobinho, o Stefan fez a linha super protetor e  tirou ela de lá a tempo. - Kai dizia ironicamente calmo. -  Mas o que me deixou curioso agora,é ...- Ele olhou para o meu pescoço e minha barriga ensanguentada. - Ou vocês são os tipos de gêmeos que realmente sente o que o outro sentem...Ou...- Ele deu uma gargalhada. - Que burrice a minha,vocês estão ligados ! Claro,não esperava menos de você,o "Irmão protetor"...que gesto lindo ...

Respirei fundo quando encarei ele que fingiu uma cara de medo e depois riu...Olhar para o rosto de Kai naquele momento deixava a minha raiva interior acordada,como esse cara pôde fazer o que fez? E como ele consegue conviver com isso ? Tudo o que ele fez foi machucar pessoas,foi fazer o inferno na minha vida e da minha família,ele precisa e será impedido.

O seu rosto que segundos atrás transmitia um falso medo ,agora realmente estava.Os batimentos de seu coração se acelerou rapidamente quando deixei meu olhos sombrios e deixei que a raiva me consumisse por inteiro .

—Isso, é por ter aparecido na vida da minha irmã ! - Segurei o colarinho dele  com uma mão e com a outra  plantei um soco na cara dele . - Esse, é por ter licitado ela a matar o meu pai ! - E mais um. - Esse, é por ter ameaçado a minha garota ! - Mais um - Esse, por ter matado a mãe dela ! - Mais um -  Esse, é por ter ameaçado a vida dos filhos do meu amigo ! - Mais um -  Esse, por ter sequestrado Lina e torturado ela! - Mais um -  E esse, por ter explodido minha família  seu grande pedaço de  merda !

Quando terminei sua cara estava irreconhecível ,larguei ele no chão e havia sangue espalhado por todos os lados, minhas mãos estavam cansadas e trêmulas quando a balancei no ar,tinha sangue dele nas minhas mãos e respingos na minha roupa.

Fui para perto do caixão terminar o que vim fazer.

Quando comecei o feitiço nada estava acontecendo,ele não estava abrindo. Ouvi Kai se mexer lentamente,o arrastei para perto do caixão e ele gemeu de dor.

—O que foi que você fez ! - Ele estava o que parecia ser...rindo... com alguns dentes quebrados e sua cara totalmente inchada.

—Não é meu feitiço seu idiota...- Ele tossiu se engasgando com o próprio sangue.- Vocês se acham tão inteligentes que não prestam a atenção que o inimigo de vocês , é um de vocês mesmo .

—O que quer dizer com isso ? -Senti um cheiro desconhecido ,porém não era estranho ,alguém estava atrás de mim.Rapidamente soltei Kai que caiu no chão igual um merda que ele é. - Quem é você ?

Perguntei á uma mulher alta e loira,ela não era tão jovem mas não era velha,poderia jurar que estava na faixa de seus 30 anos ela me parecia ser conhecida,algo nela tinha traços reconhecíveis e ela era...bonita.

—Pode me chamar de vovó querido . - Ela abriu um pequeno sorriso. 

Meu olhos se arregalaram com as palavras proferidas por ela.

Era realmente ela em seu corpo verdadeiro ? Essa é a sua face real?

—Esther ?  - Ela balançou a cabeça que sim e deu leves passo até mim , não sei o que ela esta fazendo aqui e não teria muito tempo pra descobrir,mas algo me dizia que não era nada bom ela estar aqui neste momento.

Lembrei que nas minhas mãos não haviam apenas o sangue do Kai ,mas o meu também...Passei as mãos rapidamente pelo caixão deixando meu sangue penetrar nele.

—Ah meu querido,isso não vai adiantar com ela . - Ela tocou no meu rosto delicadamente e colocou seus lábios próximo ao meu ouvido e sussurrou :- Essa lua cheia foi feita para você.

Não sei o que ela estava fazendo comigo mas meu corpo ficou totalmente  imobilizado, ela pegou meu braços e com uma faca pequena e pontiaguda escreveu alguma coisa que eu não conseguia me mover para ver ou raciocinar com os movimentos em que ela fazia . Apenas senti um veneno corroer dentro do meu sangue , algo pior que verbena e wolfsbane  pois eu gritava por dentro ,mas por fora não saía nenhum tipo de som ou movimento. Lina provavelmente não deve estar sentindo o veneno ,mas com certeza está sentindo o corte no braço,ela é forte pra aguentar tudo isso . 

A única coisa que me lembro é de olhar o caixão da minha irmã. E perceber que  falhei com ela,falhei com meu pai,falhei com minha mãe,falhei com Melissa,falhei com todos eles...

Se está é a minha morte,é a pior e a mais desagradável em toda a história dos Mikaelson .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vovó is back babies' Essa volta não vai ser nada legal...
Henrik pegou pesado com o Kai ?
Se preparem que vem babado ,confusão e morte.
Que os jogos comecem... ( Aquele momento que você lembra do Finnick :/ )
Deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.