A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 155
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Gente....Eu tô toda enrolada ! Sério , em poucos dias de aula estou com um trilhão de trabalhos pra fazer,fora outras ocupações... Mas como sabem eu prometi que JAMAIS abandonaria essa fanfic em respeito as minhas leitoras, (que são as MELHORES do mundo por sinal) e chega de blá blá blá né titia Kat?
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/155

POV por Lina  

Kai estacionou o carro em frente a um balcão abandonado e velho observei alguns carros parados e de imediato meu coração se acelerou quando os reconheci que era do meu pai e tio Elijah ,isso quer dizer que eles já estavam lá. Kai saiu do carro e desnecessariamente  começou a amarrar  minhas mãos.

—Retomando,vamos entrar e fazer a troca você não vai falar uma palavra com eles até que eu tenha em mãos a localização exata de Melissa e  Seth ,se alguma coisa der errado te mato e você volta para o seu corpo no caixão e vai ficar presa nele pra sempre, te garanto isso. E mesmo se eu morrer o que não vai acontecer, esse feitiço vai funcionar. - Ele piscou pra mim e apertou as cordas em minhas mãos e eu gemi de dor.

Olhei pra ele  que se virou como se tivesse procurando por alguém ,e eu dei um tapa nele pra ele me olhar e explicar o que ele tava fazendo.

—Não é nada amorzinho,estava esperando alguém que acaba de chegar.- Ele se virou e olhou para o nada em meio algumas arvores olhei em direção ao seu olhar ,mas não consegui ver ninguém,porém ele começou a conversar. - O'Connell que bom que veio e com reforços,uau agora me sinto muito mais protegido - Ele disse irônico . - Com licença vou levar essa dama ao  seu amado ,seu presente está no porta-malas como prometido.

Ele me puxou para entrar ,mas me esforcei para não sair do lugar.

Espera,no porta malas está o meu corpo ! -Disse mexendo a boca sem sair som .

Tentei me afastar dele,mas ele puxou me forçando a ficar bem pertinho dele.

—Presta atenção,você não é uma criancinha que eu tenho que ficar repetindo várias vezes a mesma coisa , é simples: Não tente nada e todos saem vivos,tente alguma coisa , todos morrem e terei tempo de fugir . - Ele chegou próximo á mim e ia me dar um beijo no rosto quando eu me virei . - Ah Lina , não chegaríamos até esse ponto se não fosse por você...Agora fique quieta.

Queria matar ele agora mas estava de mãos atadas,pelo menos até estar com meu pai preciso me controlar. Assim que entramos meus olhos foram diretamente ao encontro  dele ,um grande alívio percorreu meu corpo e sei que ele sentiu o mesmo quando abriu um pequeno sorriso pra mim de canto misturado com preocupação ,tentei ir até ele mas Kai segurou em meus braços apertando o mesmo .

Em um impulso meu pai deu um passo para vir até a mim quando tio Elijah segurou ele discretamente.

—Você está bem Sweetheart? - Meu pai perguntou e Kai me olhou de canto, tive que sorrir pra ele i balançando a cabeça que sim ,ele  franziu o cenho e olhou para o Kai - Solta ela agora .

—Calminha ai papai Klaus, você sabe muito bem com quem eu estou lidando,vamos ver o que você tem pra mim primeiro , sabemos que ela é um perigo.

—Ela é uma Mikaelson .- Retrucou ele . - Vamos  acabar logo com isso .

Meu pai se virou para trás e Seth apareceu  caminhando até Kai e meu coração se acelerou mais forte como se fosse explodir. O que ele tava fazendo aqui ? Só pode ter enlouquecido ! Ou será que meu pai obrigou ele á estar aqui? Dei uma olhada ao meu pai rápida e ele assentiu pra mim disfarçadamente me tranquilizando.

Olhei Seth e seus olhos fitaram os meus como nunca tinha feito antes ,o seu olhar era preocupante e amável ao mesmo tempo,senti algo diferente enquanto ele me olhava,não era como o Seth que eu o conhecia.

—E aí está o meu prêmio.- Kai disse sorrindo .- Onde está Melissa ?

—Estou aqui babaca.- Melissa apareceu também ,ela estava emburrada e com braços cruzados , como se quisesse que aquilo acabasse logo .

Merda.

Tudo o que eu não queria estava acontecendo. E eu não tinha a chance de explicar pra eles ,não iria adiantar nada tudo isso porque Kai irá sair vitorioso daqui hoje de qualquer modo .

—Me deixa solta-la primeiro,ela não é um animal. - Seth disse.

—Depende do ponto de vista...-Kai deu um passo ao lado para Seth tirar as cordas das minhas mãos. - Depressa que eu não tenho o dia todo garoto,você está mais alto ou é impressão minha ?

Seth chegou bem próximo e colocou as mãos em mim,senti um choque em minhas mãos e abri meus olhos...Não que eles estivessem fechados ,mas agora eu estava em outro lugar ,estava na minha casa da arvore quando olhei em volta e vi Stefan na minha frente sorrindo pra mim .

—Stef ? O que está acontecendo ?  - Perguntei assustada antes de entender que ele estava na minha mente.-Como? ...Ah...entendi...E isso explica tudo... Graças a Deus não é ele .

—Não sabe a falta que eu senti de você.- Ele me deu um beijo nos lábios rápido— Não temos muito tempo,assim que eu te soltar  você tem que  ficar perto da Melissa, é a Rebekah. Ela vai tirar você daqui então  não faça nada até que eu consiga pegar o sangue dele pra desfazer o feitiço do seu caixão .

—Stef,não vai adiantar nada porque ele nos enganou ,esse não é o meu caixão! Meu verdadeiro caixão está com ele lá fora no porta malas de seu carro e está sobre algum feitiço que não vou conseguir acordar e tem alguém lá fora que quer ele e eu não tenho ideia de quem seja. E só pra esclarecer ele tirou a minha voz,e seja lá o que forem fazer não matem o Kai ,ainda.

Stefan me olhou com uma feição preocupante no rosto .

—Se esse não é o seu caixão ,porque ele se daria o trabalho de vir até aqui e te entregar? - Ele parou um pouco e se afastou - Ou talvez ,a intenção não é te entregar ,até porque você não é você. Merda,preciso avisar o Henrik.

—Henrik ? Ele está aqui ?

—Está do lado de fora,e tenho que achar um jeito de falar com ele ,mas agora complicou tudo...Lina eu vou fazer algo e você não vai gostar meu amor , me desculpe.

—Ei ,eu disse depressa!  - Kai disse tirando as mãos de Stefan/Seth de mim e fazendo com que eu voltasse .

Olhei para ele assustada  não sabia o que estava acontecendo e o que eles planejavam. Meu pai ficou me fitando, queria falar com ele e contar tudo mas não conseguiria.

—Você já tem o que queria ,me dá a minha filha e eu te deixo sair vivo.

—Hum...Conheço a fama dos Mikaelson's vocês não vão me deixar sair daqui vivo de qualquer forma,ou vão manter o acordo?

—Esse é o acordo,a Lina e o caixão dela por eles.- Tio Elijah disse.- Nós temos palavra .

—Neste caso , Lina fique á vontade amorzinho foi uma honra passar esses momentos agradáveis com você. - Ele mandou um beijo pelo ar e eu revirei os olhos. - Vocês dois vem comigo , e não tente nenhuma gracinha ou haverá consequências nada agradáveis para ela .

—Na verdade eu não ligo pra ela! - Seth/Stefan disse  - Olha onde foi que ela me envolveu , eu tenho que entregar meus filhos á você porque fui obrigado e compelido por eles. - Ele  parou e apontou para tio Elijah  e meu pai que se entreolharam sem entender o que estava acontecendo com ele .

—Porque não se despede dela,um abraço amigo quem sabe ? - Kai disse sorrindo e piscando por ele  - Eles não farão nada, eu me certificarei disso .

Stefan/Seth me olhou  e deixou o seu olhar sombrio,Kai deu um passo pra trás sorrindo até que Stefan mordesse meu pescoço, gritei com a dor que senti ,meu pai e tio Elijah tentaram dar um passo mas Kai segurou eles com magia Melissa/TiaRebekah ficou confusa com o que estava acontecendo , e eu mais ainda ,porque ele estava fazendo aquilo comigo ? Só parei de gritar quando ele se afastou de mim ,cobri meu pescoço sangrando com as mãos e ele moveu a sua boca: Desculpa.

—Acho que acaba aqui uma amizade linda como a de vocês - Kai  continuou segurando meu pai e tio - Sinto muito mas eu não tenho mais tempo pra ficar aqui ,desculpem Mikaelson mas eu não tenho palavra.

—Sou uma Mikaelson e neste caso eu também não tenho. - Melissa/Rebekah disse atrás e em velocidade tirou uma seringa de seu bolso injetando em Kai e tirou de seu pescoço uma quantidade significativa do sangue dele,ele gritou e empurrou ela quando tio Elijah a segurou ,meu pai veio correndo até mim certificar de que eu estava bem ,ele me deu um pouco do sangue dele e a cicatriz no pescoço se fechou,mesmo que ela estava se fechando sozinha ,o que estranhei .

Stefan/Seth agora  estava pronto para quebrar o pescoço dele .

—Não! - Mexi minha boca e não saiu voz alguma,meu pai percebeu que eu não ia falar e viu o meu desespero,apontei urgentemente para o Stefan e ele em sua velocidade tirou ele de cima de Kai o segurando.

Kai olhou pra mim dando risadinhas.

—Boa menina Lina,acho que pode contar á  eles...

Olhei confusa demais para o Kai e de repente senti um espetadinho na minha garganta e percebi que ele havia devolvido a minha voz,olhei para o meu pai e ele esperou que eu dissesse algo melhor do que eu ia falar.

—Não matem ele ! - Ele me olhou espantando e Kai sorriu tirando novamente a minha voz ,me deixando com raiva por não terminar,ele olhou em volta procurando por algo desesperadamente e tio Elijah o encarou.

—Chega. Você está em menor número Parker,porque não aproveita o meu bom humor e vai embora antes que eu mude de ideia. - Kai olhou para o lado e viu meu pai o encarando enquanto segurava Stefan. - Desculpe meu bom humor acabou de mudar.

Tio Elijah pegou em seu pescoço fazendo sair do chão e jogou para meu pai que  pegou seu corpo pelo ar e o empurrou para o chão fazendo um grande barulho. Kai gemeu com a dor ,ele não conseguia se mover para tentar alguma coisa até  de repente um zumbido encheu nossos ouvidos fazendo com que todos ficasse de joelhos com fortes dores na cabeça.

Aquilo não atingiu Kai que se levantou rapidamente e em velocidade foi até tia Rebekah segurando ela pelos braços ,mas sua face ficou normal mostrando quem ela era. Ele ficou surpreso e a soltou fazendo com que sentisse mais dores .

—Não devia ter confiado em vocês! - Ele disse sorrindo sarcasticamente e em velocidade veio até mim,percebi que não era ele quem fazia aquele zumbido ,tinha bruxas por aqui ajudando ele em algum lugar .

—Sinto muito amorzinho,mas essa é a minha deixa...Aquela coisinha que eu disse que havia no caixão mais cedo...é um presente pra vocês. 

Ele sorriu e me deu um selinho rápido nos meus lábios, me olhou nos olhos fazendo com que eu me focasse neles para que não percebesse enquanto ele perfurava a minha barriga com uma faca e sangue começou a jorrar da minha barriga .

—Não é nada pessoal amorzinho , é apenas pra ganhar tempo.

Em velocidade Kai foi até o portão do balcão quando olhou pra trás piscando para mim e retirou um dispositivo pequeno do bolso,estava prestes a apertar olhei para meu pai caído ,junto com meu tio Elijah e Rebekah que ainda sentiam dores fortes,eles tentavam mas não estavam conseguindo se levantar, era bem forte. 

Coloquei minha mão na barriga para estacar o meu sangue ,quando  meus olhos encontraram o de Stefan que se tornou absurdamente desesperado a lutar  contra aquilo e se levantar quando me viu .

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa meu corpo foi levado e meus olhos se fecharam com a rapidez que aconteceu ,meu corpo caiu sobre o Stefan a poucos metros do balcão que em segundos explodiu e eu só pude ver chamas se espalhando por ali.

Com um pouco de dificuldade nos levantamos ,olhei pelos cantos e não vi ninguém por perto tentei correr para voltar pra lá mas ele me segurou . 

—Lina espera ! Eles podem esperar, me deixa te ajudar . -Stefan disse me segurando e tudo começou a girar pra mim .

Ele me colocou sentada e me deu um pouco do sangue dele,o machucado começou a se cicatrizar e eu consegui levantar com a ajuda dele. Ele sem esperar me recuperar me abraçou tão forte que eu quase não consegui respirar,não que eu reclamaria disso.

Afastei ele de cima de mim e dei um tapa com a única força que restava em mim. Que era bem pouca.

Porque você fez aquilo comigo ?— Eu movi a minha boca sem sair um som ele se assustou e depois eu o abracei de novo ,minhas emoções estavam á flor da pele ,ele lutou o máximo que pôde pra me tirar dali .

Com meu braço em volta dele senti uma forte dor no meu braço direito soltei Stefan rapidamente e meu braços estava fazendo linhas cortantes formando algumas palavras. Céus ,isso nunca vai acabar ? 

"Eu estou com ele. " - Era a frase formada em meu braço ,mas não durou muito até que cicatrizasse.

Fiquei olhando desesperada  sem entender o que foi aquilo até que Stefan falasse.

—Henrik está com Kai,vamos...- Parei e fiquei fitando ele esperando por uma explicação daquilo,ele passou as mãos no rosto e respirou fundo. - Depois daquele seu surto mimado eu tive que ligar você á ele , assim vocês não se matariam,eu mordi você para dar um aviso e...- Ergui uma sobrancelha pra ele. - Não me olha assim Lina ,você estava impossível !

Eu queria achar palavras pra brigar com ele ,mas não tinha.

Realmente eu estava fora de controle naquele dia,teria provavelmente matado o meu irmão,ou machucaria muito ele de alguma forma (Não que não tenha machucado quando coloquei Melissa nisso.) mas entendo porque Stefan fez aquilo ,eu não faria nada que me machucasse também ,não sou idiota. Ao não ser que seja pra mandar mensagens como essas.

Meu braço cicatrizou rápido devido a ligação e fez um pouco mais de sentindo eu ter me recuperado do tiro que Charlie me deu ou ter cicatrizado meu pescoço minutos atrás,eu estava ligada a Henrik o tempo todo.

O que quer dizer que Henrik sentiu quando Kai me esfaqueou!

—Vem aqui ,você não é a Ariel eu preciso ouvir sua voz mesmo que não seja a sua voz .-Stefan colocou as mãos no meu pescoço e retirou o feitiço . - Se suas primeiras palavras não forem eu te amo depois de tudo o que eu fiz , eu te largo aqui sozinha.

Ele disse rindo e eu também , o puxei para um beijo rápido e necessário .

—Eu te amo Stefan Salvatore,e a propósito obrigada por ter salvo á minha vida,isso prova o quanto que você me ama...Mas... - Ergui a sobrancelha olhando pra ele . - Agora você pode por favor me matar ? Eu não aguento mais ficar nem um minuto nesse corpo .

—Que romântico - Ele disse erguendo a sobrancelha. - Antes vamos encontrar o seu irmão.

E foi aí que bateu um tuim .

—Meu irmão...Se você me ligou á ele , não deu tempo dele pegar o Kai quando ele fugiu ,afinal ele estaria machucado como eu estava á pouco tempo certo?

—Você quer dizer o que com isso  ?  - Ergui a sobrancelha e coloquei a mão na cintura . - Ah não...Merda. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus! Quando pensamos que vai dar tudo certo ... Paah ! As coisas pioram mais do que já estava.
Será que Lina está certa ? E Henrik está com o Kai ou... Kai está com Henrik ?
Eis a questão...
Prometo que não vou demorar a postar o próximo ,porque já está escrito é só o tempo de vocês comentarem mesmo e batermos aquele papo .
Beijão meus amores s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.